Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# abr/05 · Editado por: bocadecachaca
· votar


El Coyote

so pq malmsteen eh influencia dele ele nao pode ser melhor, agora fudeu, quer dizer q o ardanuy estudou para chegar no nivel do malmsteen e se dar por satisfeito é? duvido...

e tipo nao sou guitarrista do cifraclub, sou guitarrita da minha banda, o q vc sabe de musica para dizer q eu nao sei de nada, eu passo muita teoria para o torresmo, e nao quero ouvir suas musicas nao ok, sou newbie mesmo, 2 anos apenas de guitarra mas tipo, pode acreditar que eu tenho meu proprio estilo de pensar e tocar , pode perguntar a ele e inclusive eu mandei musicas para ele tb pede a ele, agora vc nao vai gostar pq uma é so de feelling e como vc nao tem feelling pq para vc feeling é coisa de quem não sabe tocar eu só tenho a lamentar

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


bla bla bla

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


:P

Ruda_Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


eh foda esse retrato do cenario musical/guitarristico hoje em dia... fazer o que...

velocidade por velocidade fico com o fareri... quero ver o malmsteen ser mais rapido q ele

dilton
Veterano
# abr/05
· votar


o problema é q o cara compra uma guitarra achando q vai virar o pica do dia para a noite, então ele percebe o quanto vai ter q estudar para se tornar um músico de verdade, bom de harmonia de improviso, com uma técnica boa. só resta se tornar um shredder.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


Briga imbecil, viu?

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Marco_Uber_Alles

Muito, muito imbecil. Qualquer um sabe que a superioridade de Malmsteen é incontestável.

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho que vc deveria não dar dicas aos outros guitarristas , se eles gostam disso deixe eles irem pelo caminho q vc julga errado , só ajude se te pedirem , pq ai vc não perde seu tempo e não tem que ouvir desaforos dos mal educados.

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Muito, muito imbecil. Qualquer um sabe que a superioridade de Malmsteen é incontestável.
Nada é icontestável , muito menos a superioridade desate gordo , que vive sendo contestada , a coincidencia é que quem gosta dele fica ignorante com os outros assim como ele é .

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

ehauehuae

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


o Malmesteen fez um troço meio chato no Opinião. Dizem que ele chegou lá e a piazada tava pedindo pra ele tocar não sei que música, ele ficou todo irritadinho e começo a tocar o hino dos E.U.A ehauehauehuae acho que ele nunca mais aparecer por aqui depois de ter xingado todo mundo

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


pura bobagem, tem muito monstro q deixa malmsteen no chinelo mas naum é reconhecido, pura coisa de poser, mas acho uma boa coisa pra pegar e treinar, eu sou mais o daron malakian, ele naum usa muita velocidade mas é muito criativo, é como ja falaram aii se o cara gosta não adianta ficar enchendo o saco :P

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


Marco_Uber_Alles

o pessoal começou a gritar brasil ainda huahuahu, dai ele falou algo como f**k you e saiu correndo como uma loka huahuahua, e chamou o pessoal brasileiro de lá como animais, vê se pode, cheio de querer, ele não é ninguem e vai perceber isso quando chegar a hora dele e nenhum dollar vai salva-lo

\ /
-
hehehee

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho que se inveja matasse nao sobrava ninguém no fórum de guitarra.

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


vacaum
ele não é ninguem e vai perceber isso quando chegar a hora dele e nenhum dollar vai salva-lo
e nenhuma guitarra vai com ele tb.

vacaum
Veterano
# abr/05 · Editado por: vacaum
· votar


Dave Grohl

flw tudo :)

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

Putz, cara esse tópico não é para você


VC ESTA ESTUDANDO PARA SER MAIS UM GUITARRISTA IMITANDO O OS OUTROS....
E EU ESTOU ESTUDANDO PARA SER O GUITARRISTA TENTANDO CRIAR O MEU...

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

inveja?, naum é questaum de inveja é questaum de diferenças mesmo

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


SÓ PEÇO DESCULPAS AO PESSOAL QUE GOSTA DOS MEUS TÓPICOS POR TER ENTRADO NESSA DISCUSSÃO INÚTIL COM OEl Coyote
QUE SÓ ENTRA NO MEUS TÓPICOS PARA ZOAR..

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


vacaum
flw tudo :)
obrigado , acho que é aprimeira vez que me dizem isto aqui no fórum .

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

ACHO que VC TEM INVEJA PQ NÃO FAZ TÓPICOS LEGAIS, MUITA MAIS MUITA GENTE ME ADICIONOU NO MSN PQ ACHARAM LEGAL E POR AÍ VAI, SE LIGA CARISMA NÃO É PARA TODO MUNDO E VC E SEU MALMSTEEN NÃO TEM CARA...

monk
Veterano
# abr/05
· votar


um pequeno nerd o garotinho

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

na moral, vc eh tosko, vc cria essa merdas soh pra criar intriga mesmo, em vez de ta escrevendo merda, vai desenvolver "teu estilo" que vc tanto fala.

monk
Veterano
# abr/05
· votar


SE LIGA CARISMA NÃO É PARA TODO MUNDO

ahahah foi mal ae, vc eh super popular na internet, te invejo

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


SÓ PEÇO DESCULPAS AO PESSOAL QUE GOSTA DOS MEUS TÓPICOS

hahuyheueh ja ta se achando idolo, hahaa, prefiro escutar discaradinha do que ler bosta.

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl

não há de que amigo

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
SE LIGA CARISMA NÃO É PARA TODO MUNDO

É isso ae cara, te vejo no Faustão.

El Coyote
Veterano
# abr/05 · Editado por: El Coyote
· votar


deathmeister

Acho que nem de Vinicius Augusto se poderia esperar um topico tao imbecil.

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


Hhuheauheuaheuaheuheua...mata de rir esses topicos que os nego num leva nada a serio!!!!Aheuaheuaheuaheuahuehauehaehaueha...é tão legal rir da desgraça dos outros!!!

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister

TOsco não, sou tosquíssimo, todos os dias eu estudo, e trabalho com computadores, então preciso ficar aqui sacou? e Carisma não é ser super popular, ter carisma é você onde chegar e vc conseguir amizade e apoio

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)