Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Akbei d admitir aí em cima q conheço poko, eu soh citei pra mostrar como uma música simples (começo da 9ª sinfonia) pode ser "melhor" q uma complexa...

Ata
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
Até mesmo a Montserrat Caballé cantando Barcelona com o Freddie Mercury já dá um caldo

vou dormir

boa noite pra todos

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Melhor como? Explique "melhor".

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Librelon
Hwahahaha

SoldierOfFear
Vc sabe me dizer onde eu encontro obras completas? Eu qria muito assistir/ouvir Lohegrin e O Anel dos Nibelungo...

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Eh, realmente não devo entender nada d música... Soh estudo Teoria Musical, Composição Erudita, Guitarra e Canto... Mas apesar disso eu tenho mente aberta, e sei q muitas vezes um Bend pode ser melhor q 200 sweeps.
E vc vem flar q eu não entendo nada d Metal? A qtos anos vc ouve o estilo? E q bandas q conhece?
Veh se se encherga ->


Baixou bastante a bola nas últimas páginas, não é?

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear

O babaca ae só deve conhecer a Carmina Burana por causa da abertura dos shows de Ozzy.

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf
Não sei. Odeio Wagner.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear

Pois é, depois q nego vê como é insignificante já fica quietinho.

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


O que eu tenho aqui é comprado e a maioria é vinil.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Melhor na minha opinião e mais reconhecida por músicos do mundo inteiro... Eu não toh dizendo q ela seja incontestavelmente melhor, pois não existem verdades absolutas...

Ata
Boa noite.

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote


O babaca ae só deve conhecer a Carmina Burana por causa da abertura dos shows de Ozzy.


Daquela propaganda de cartão de crédito.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Soh estudo Teoria Musical, Composição Erudita, Guitarra e Canto.

Estudou com o professor q só existe na cabeça dele, é por isso q a tecnica de guitarra e conhecimento de musica erudita sao imaginários.

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Vem cá. Tu estuda compsição erudita e nem sabe o que é uma cantata?

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Eu acho qualquer coisa de Malmsteen incomparavelmente melhor que Carmina Burana, só pra ficar no exemplo q vc citou.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear

Ele estudou punhetação erudita com meu pinto.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
Não baixei a bola, eu realmente estudo tudo isso e ouço Metal a mto tempo, entendo mto do estilo sim.
Se vc não gosta d Vagner, blz. Qto a vinis, eu tenho como ouvir, mas não tenho como comprar...

El Coyote
Não me julgo insignificante e ainda toh aki discutindo...
E pro seu governo jah ouvi a cantata inteira...

Ata
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf
Obrigado

Lembrando que a Nona Sinfonia de Beethoven não se resume a um coro de quatro vozes (o Ode à Alegria) que aparece no quarto movimento. Tem três movimentos antes disso. O Ode não faz a Sinfonia. E ele é bem diferente daqueles samples de teclado Casio.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


E pro seu governo jah ouvi a cantata inteira...

Nao era ópera até pouco tempo atrás, filhote?

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Mas diz aí, vc existe mesmo??????????

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Velho, se tu estudou composicao erudita (hahahaha) e nao sabe o q eh uma cantata, tu deve entender menos ainda de metal. Tu acha que metal é system of a down né? Fala a verdade.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Librelon

Vai dormir pra passar a nóia, drogado.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
Kra, eu toh estudando, não sei tudo e admito isso, tenho humildade pra admitir. Pra dizer a verdade eu estranhei o fato da Carmina ser chamada d Ópera devido à estrutura dela, mas ainda não tenho uma formação erudita, eu soh estudo, toh aprendendo, tenho o direito d errar pois eh errando q se aprende...

El Coyote
Cansei d flar q meu professor existe..
Se vc acha q o Malmsteen eh melhor problema seu, eh a sua opinião e eu respeito, mas eu tenho outra opinião q vc deveria respeitar... Mas jah q não respeita, foda-se, não vou mudar minha opinião por causa disso...

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Eu posso não discutir com vc música erudita, mas não começa a falar d rock não.

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Casei. Tenho aula amanhã cedo.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


estranhei o fato da Carmina ser chamada d Ópera devido à estrutura dela

Baseado em q vc afirma isso?

Explique-me a estrutura de Carmina Burana e baseado em q vc estranhou q ela fosse chamada de ópera.

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Não mude d assunto!

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Ata
Eu sei q não eh soh akilo, mas vlw pela informação mais completa...

El Coyote
Eu reconheci o erro, pois não era bem informado sobre a cantata...
E Metal pra mim eh Iron Maiden, Judas Priest, Accept, Black Sabbath, Ozzy, Dio, Saxon, Steel Attack... SOAD ateh tem um som interessante, mas não tem nada d Metal...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Librelon

Cara, eu discuto musica erudita, rock, metal, jazz, blues e o que vier. Tenho 20 anos de musica, filhote, aqui tem 400GB de mp3 de tudo q é som q vc imaginar. Minha vida eh tocar guitarra, garoto. Mas agora eu vou dormir, q amanha é dia de trampo e perder tempo com newbie eh perdido.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Se vc acha q eu voh analizar uma cantata completa 1h47min da manhã vc deve tah sonhando...

SoldierOfFear
Boa noite.

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


400GB
Isso nem meu hd güenta, té semana q vem...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)