Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
Ignora esse Coyote d merda... Ele provavelmente tem uns 14 anos e nunca comeu umas b******...

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote


Vc eh um lixo se eu sou um filho da puta por que não pago pau ao malmsteen, pq vc ainda continua respondendo, tenho pouco tempo de guitarra mas aos poucos vou me amadurecendo e tentando criar meu estilo to fazendo coisas que nao fazia gracas a 3 caras torresmo dilton e angelus...

vai dizer q vc toca mais q o torresmo?

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

hahahah, vc é da mesma turma de viados do dave grohl e do roniel, né?

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

hahahaha, pergunta ao torresmo o q ele achou do meu som =)

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

cara na moral viu, vc tem qnts anos, ???

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

mas nao muda de assunto nao, pagodeiro paga-pau do slash.

posta a musica do buckethead. vai lá.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Eu não sou do lado d ninguém, eu soh acho q o Malmsteen gasta umas 600 notas à toa em seus solos, enqto o Page faz solos perfeitos.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

aff pagodeiro eh lasca, como se faz link para colocar musica? sou tao nerd que nem isso sei fazer...

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
Eh isso ae, se vc consegue msm tocar a música e kla a boca desse otário.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

cria uma conta no yousendit.com e manda a musica pra lá. grava o som logo q fazer a conta é rapido.

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
www.adiostreet.net

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


se vc tocar essa musica prometo q retiro tudo o q disse. mas se nao tocar, vc é um filho da puta ao quadrado, e mentiroso.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

vc é outro retardado q nao entende porra nenhuma nem de metal, nem de musica nem de Malmsteen. vá pro inferno.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
porra vc ta apelando comigo eu so tenho 3 musicas gravadas... e mesmo assim nao gravei aqui no trabalho
foi na casa de um colega meu pq nao tenho pc... so poderia gravar num estudio, e isso eh grana, entao c vai ter de esperar...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
e mesmo assim nao gravei aqui no trabalho
foi na casa de um colega meu pq nao tenho pc...


HAHAHAHAHAHA PUTA Q PARIU

Vc trabalha aonde num domingo à noite? Em um cabaré?

Vc é irmao do Arthas_2, né?

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Sempre que a gente pende pra mandar uma gravação, os caras se revelam os uunabombers, que não tem telefone, não tem pc, o microfone mais próximo fica a 100km e etc.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear

eu adoro os guitarristas de plástico daqui do cifra, sao engraçados pacaralho.

conte
Veterano
# abr/05
· votar


porra concordo plenamente com o q esse cara q fez o topico

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Eh, realmente não devo entender nada d música... Soh estudo Teoria Musical, Composição Erudita, Guitarra e Canto... Mas apesar disso eu tenho mente aberta, e sei q muitas vezes um Bend pode ser melhor q 200 sweeps.
E vc vem flar q eu não entendo nada d Metal? A qtos anos vc ouve o estilo? E q bandas q conhece?
Veh se se encherga ->

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

so pelo fato de vc ser bom guitarrista, vc nao pode falar nada de ninguem nao! pessoas como vc tira o animo de muitos caras para estudar, eu estou aqui para fazer essa galera que ta comecando ou se sente frustado se animar e vc vem e estragar tudo com seu egocentrismo

ja fui o maior frustadão hj não sou mais, meu pensamento hj é so de estudar e só!

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
Kra, eu msm não tenho como gravar bem em casa, não eh todo mundo q tem condições d gravar em casa não.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
isso dispensa comentarios, vc pode perguntar ao torresmo , ele dira se eu sou mentiroso!

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


agora me adciona ai q eu te mando minhas tres musicas!

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf
eu msm não tenho como gravar bem em casa

Ninguém tá pedindo pra gravar bem. Só pra tirar a prova.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf
Soh estudo Teoria Musical, Composição Erudita, Guitarra e Canto

Diz em que lugar tu estudou isso para que todos daqui do fórum possam evitar. Foi na APAE? Pra um cara dizer que o Jimmy Page toca mais q Vai e Malmsteen tu só pode ter estudado isso tudo daí em algum hospício.

Se é q estudou, pq aqui tem um monte de guitarrista de plastico q diz q faz e acontece e na hora do vamos ver, poof. Igual o cachaceiro ae.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


e eu trabalho em lan house, por varias eu até varo a noite!

Liana
Veterano
# abr/05
· votar


hehe..lendo lá no começo que é 300 mil coisas
eu axo q o importante é vc conseguir expressar seu sentimentos pelo teu instrumento, (ixxxx hauhauh) imagina que massa, serem um só!

eu queria tocá batera, buáááá =P~~

hauhauhuaha o jovem john elf, paladino master, aprendiz do mestre yoda e o el coyote, samurai mexicano, grande amigo de Bill (naum sabia um otro krinha espadachin) vaum tirá um fight! uhuuuuu!
eu adoro ver guri brigando é mto engraçado!! hey ho!!!

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
Eh isso ae kra, vc sim q tah certo e tem uma ótima iniciativa... Os novos guitgarristas tem q entender q técnica e velocidade vem com o tempo (eu msm não tenho mta), o importante eh estudar d tudo e d forma organizada... E tentar pegar um lick e tentar toca-lo a 200bpm logo na 1ª semana pode ateh fazer mal, trazer LER, Tendinite e o kct a 4, além d não adiantar d porra nenhuma...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

meu amigo, nao precisa gravar bem nao. instale o skype ae e toque qualquer coisa ae pra gente ver.

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Liana

eu adoro ver guri brigando é mto engraçado!! hey ho!!!


Briga de homem deve ser muito engraçada pra mulher mesmo. Assim como a recíproca é verdadeira. =]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)