Cuidados com as cordas

    Autor Mensagem
    EduardoSlash
    Veterano
    # mar/05


    iae galera, vo fla uns negocio ae pra suas cordas durarem mais, se alguem conhecer mais "metodos" comentem ae.. :) ....
    1: Naum passe nenhum tipo de produto nelas, a naum ser ke ele seja próprio para cordas

    2: Naum passem brombril.....ja vi nenguinho falandu q passa bombril nas corda....isso pode fude até sua guita, os fiapo gruda nus cap e pode da uns pire pake nu cap.

    3: Sempre quandu for tocar guita lavem bem as mãos, deixem elas brilhandu (huauhauha)....

    4: Sempre ke terminar d tocar, passem um panu q naum solte fiapos nas cordas

    bom....tem mais coisa mas agora me eskeci depois eu posto....

    EduardoSlash
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    :)

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    2: Naum passem brombril.....ja vi nenguinho falandu q passa bombril nas corda....isso pode fude até sua guita, os fiapo gruda nus cap e pode da uns pire pake nu cap.

    Faço isso direto! mas tampo os caps com uma flanela

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GuitarHouse
    não é muito saudável fazer isso não cara...tipo, as cordas ficam imantadas por causa dos imãs dos caps, daí atraem o "pozinho" do bombril para os polos...daí pode dar curto, e mandar os caps pro saco!!

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tem uns braços de guitarra q dá nojo de pegar,de tanta crosta de sujeira grudada nos cantos dos trastes....Akilo tudo são germes,com mofo com suor de quem toca....Argh

    EduardoSlash
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GuitarHouse
    é......o Rowashburn ta certo, e esses pózinhus ficam na corda e tira o timbre, fica ruim.....

    EduardoSlash
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Polêmico
    pod cre......se isso acontecer é só limpar com um pano humido e com cotonete humido tb.....fica uma beleza!.... :)

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Polêmico
    falando nisso...o que é bom pra limpar o braço da guita?? Eu li em alguns tópicos que o bom é usar óleo de limão...em outros eu li óleo de peroba, ou de linhaça....
    afinal de contas, passar óleo no braço é bão?!?!

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rowashburn
    O braço da Guitarra tem q estar sempre seco......Eu limpo raspando toda a sujeiro com palito de dentes,depois limpo o restinho com uma escova de dente(sem nada,claro),depois passo uma flanela nele todo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cuidados com as cordas