tipos de alavanca?

    Autor Mensagem
    g_fonseca
    Veterano
    # mar/05


    Galera, existem tipos específicos de alavancas para cada tipo de ponte?? por exemplo, existe uma alavanca só pra floyd, uma só pra wilkinson, uma só pra standard, etc, ou qualquer uma serve em cada uma?????
    valeu

    spainEL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Depende do encaixe, tem formatos diferentes, algumas vem com um detalhe na ponta, acredito que tudo isso seja mais estético mesmo, o que vai realmente influênciar é o tipo de ponte...

    spainEL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Depende do encaixe, tem formatos diferentes, algumas vem com um detalhe na ponta

    Isso da margem para outras interpretações menos puritanas mas tudo bem... hehe =]

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    depende dop encaixe...tem de rosquear simples, rosquear movel, allem, encaixe por pressão...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    spainEL
    "Depende do encaixe, tem formatos diferentes, algumas vem com um detalhe na ponta

    Isso da margem para outras interpretações menos puritanas mas tudo bem... hehe =]"


    Relembrando o célebre "ROSCA DURA". Hehehehehehe!!!


    g_fonseca
    As alavancas são específicas pra cada modelo, cara. Aqui no fórum já inventaram até "LAVANGA".

    spainEL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    BlaCk LaBeL

    O coitado do cara foi na melhor das intenções, tentando resolver o problema da ponte... Acho que não volta no fórum mais nunca hehe

    TASIVA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Relembrando o célebre "ROSCA DURA". Hehehehehehe!!!
    haahuiahaaa

    Bard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    heheheheh, normalmente licenciadas do tipo gotoh vc ENFIA E DPOIS ROSQUEIA

    agora, as Edge Pro saum menos frecurentas vc simplesmente pega alavanca e ENFIA DIRETO

    depende muito do caso e do buraco onde vc qr enfiar a alavanca, huahauhauahuahauhahauahuahuahu

    Johnny Marr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    É por essas e outras que estou super feliz com minha Les Paul...Melhor é ter certa dificuldade em oitavas do que dar zebra na hora da apresentação...Um dia qdo eu chegar lá é claro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tipos de alavanca?