Guitarra - Tópicos Essenciais

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


anti-braço ????

Já tem isso também?????

Hevy guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Leandro penucci

vc n sabe o q eh anti-braço eh ahuhuahuahauhau n eh o da guitarra n vei hauhau eh do seu braço mesmo o anti braço doi vc tocando muita palhetada eh isso q eu perguntei vc sabe s doi?

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Hevy guitar

Não seria ante-braço?

Porque anti-braço me dá a impressão de que você é contra o seu braço, assim como o anti-Cristo, anti-capitalismo, etc...

Anti-braço foi um choque pra mim 8P

Hevy guitar
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci

sim velho q merda vc falou sem ofender mais vc n conhece modos de teclar n s for assim vc tb eh xeio de erros so eh um modo de escrever s vc n eh burro de n entender q anti-braço eh ante-braço neh? entaum pow entendeu soh eh um modo de teclar mais vc sabe s doi o anti-braço?

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Hevy guitar

Cara, internetês é um idioma muito complicado. Eu tiro um sarro, mas não acho que seja burro ou que não saiba escrever. Eu só tiro um sarro. Pode ficar tranqüilo que eu não fiquei ofendido não. Espero que você não sinta o mesmo.

Aqui entre nós, anti-braço é foda hehehehehehe

Hevy guitar
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci

se for na lingua verdadeira eh orrivel esse erro mais eu escrevo mais rapido apertando no i de q no e hehehe ai escrevi mais tipo eu escrevi ja pelo modo de escrever eu mal leio entende? mais td blz vc sabe s doi o ante-braço?

diditarra
Veterano
# out/06
· votar


anti-braço ????

Já tem isso também?????


hehe Ante-Braço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra - Tópicos Essenciais