Tagima autografada pelo Iron Maiden

Autor Mensagem
Dud Bob
Veterano
# fev/05


GAlera, entrem neste link http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25885653 e digam o que acham.

Só pra adiantar, tagima autografada pelo Iron Maiden, valor 180 mil reais, isso mesmo. Isso que o kra disse que foi avaliada em 60 mil dólares, e o dólar nem está mais R$3,00.
Pergunto, vale tudo isso????????

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Que isso? Tá barato, pô.

Tomcat
Veterano
# fev/05
· votar


Caraio!!!
O cara quer dár o Audi dela na troca?!?!?!!!!
Putz...........

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


O dólar tá bem abaixo de 3 reais hj em dia...
Mas eu na pagaria esse preço nessa guitarra. É coisa pra colecionador q tem muita grana.
PQ se eu comprasse uma guitarra autografada, eu iria colocar na parede de casa, e não andar com ela por aí correndo vários riscos.

Urubu Rei
Veterano
# fev/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Huhauhauhauha, tinha uma autografada pelo Bon Jovi pelo mesmo valor. O cara deve ter sido roadie do rock in rio. Tá na cara q isso é fake.

Dud Bob
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface

É kra, hje o dólar tá 2,56 , fica bem menos de 180 mil.

Mas entao ela vale esse preço???

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
Não... a do Bon Jovi tava 10 mil só. Eu comprei e vou oferecer como parte do pagamento nessa do Maiden. Será que dá liga?

lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar


Aff, num tenho dinhero pra comprar nem uma guitarra de R$500,00..........ateh parece q vou comprar um treko desses por malditos 180000,00 soh pq eh autografada pelo Iron Maiden...........tah bom, pode ser barato, mas msm assim, alguem aki pagaria issu na condição atual de vcs????????

Dud Bob
Veterano
# fev/05
· votar


lll K lll

Kra, com 180 mil dá pra fazer um set up profissional e ainda montar um home estudio!!!!!!!!!

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Dud Bob
Cara, isso é um valor simbólico... O cara coloca o preço q qr. E qm acha q o autógrafo do Iron vale 180 mil, e tem essa grana, vai lá e compra.
Tem gente q poderia dar até mais, outros podem achar q não vale nem 1000 reais.
OQ menos está em jogo ali é a qualidade da guitarra.

Dud Bob
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface

Certeza kra, a guitarra nesse jogo naum vale nada mesmo, podia ser até uma tonante, mas o que vale é o autógrafo né!!
Ele ainda por cima colocou em leilao a guitarra, será que alguem vai dar um lance?

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Dud Bob
Cara, por esse mundo afora tem muita gente maluca com muuuita grana no bolso. Pagam milhares de dólares até em cueca com freada de bicicleta de certos artistas.
Eu não duvido nada não.

Dud Bob
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface

Poisé kra, se eu fosse ele tentava anunciar essa guitarra lá fora. Mas sem dúvidas no Brasil tem gente que compra sim, por incrivel que pareça...

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Pô... fala sério, hein. O cara anunciar pra tirar sarro. Igual aqueles que já anunciaram pedaço da cruz de Cristo, osso de Cristo, pedaço da Arca Noé...

Dud Bob
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL

Mas aquele recibo é bem convincente... Será que é falso?


Temos que ver as fotos reais da guitarra..

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Eu já vi uma Ibanez PGM autografada pelo Paul Gilbert por bem menos...

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Dud Bob
Digo sarro me referindo ao valor. Heheheh!

funtastic
Veterano
# fev/05
· votar



Poisé kra, se eu fosse ele tentava anunciar essa guitarra lá fora. Mas sem dúvidas no Brasil tem gente que compra sim, por incrivel que pareça...


Acho pouco provável... Ela deve valer uns R$ 10 mil isso se ele achar algum trouxa que pague, le as perguntas lá em baixo que parece que tem um cara que manja...

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Bá... instrumento rabiscado é sinal de má conservaçâo. Não pago nada nesse lixo. Hehehehehe!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Os caras pegam o autógrafo de um cara famoso, põe na guita e acha que pode pedir isso tudo.... oh meu São Hendrix, olhai por nós tocadores!

Dud Bob
Veterano
# fev/05
· votar


funtastic

Nao to conseguindo abrir as outras perguntas.. dando erro.

Se ela valer o que ele pede, o que pra falar a verdade é pouco provável, ele deveria vender pra fora. E tem muita gente maluca neste mundo, com muita grana, como o Soulface disse. Tinha que perguntar a ele, quem avaliou em 60 mil dolares...

Olha, fico neutro nessa, nao tenho a minima noçao de quanto vale a guita...

thanatos
Veterano
# fev/05
· votar


vou falsificar um autógrafo do Hendrix numa jennifer e vender por 1 milhão.... já q ele jah morreu e nao vai poder autografar mais nada, vai valer ateh mais....huauhauha

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Dud Bob
"Olha, fico neutro nessa, nao tenho a minima noçao de quanto vale a guita"

Vale o preço de Tagima 530, com um desconto por estar rabiscada.

Dud Bob
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL

EHHEHEHEEhhehehe, kra, valew por esclarecer minha duvida... Na verdade eu tavac om o pé atrás de falar que acho q essa guita nao vale nada... e como vc disse um pouco menos por estar rabiscada...
Essa foi boa! Vou oferecer trezentinho pra ele.. hahaha.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL

Vale o preço de Tagima 530, com um desconto por estar rabiscada

É vero!

lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL Vale o preço de Tagima 530, com um desconto por estar rabiscada.
Essa foi foda, e realmente faz sentido!!!!!!!


Dud Bob Kra, com 180 mil dá pra fazer um set up profissional e ainda montar um home estudio!!!!!!!!!

Acho q dah pra + coisa viu!!!!!!!!

Dud Bob
Veterano
# fev/05
· votar


lll K lll

Chutando por baixo heim!! set up pro, home estudio e uma Kombi pra levar tudo!

Dose Dupla
Veterano
# fev/05
· votar


Eu morro e não vejo tudo...
Adoro Iron, mas 60.000 dolares por um autógrafo???
Fala Sério...

lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar


Dud Bob Chutando por baixo heim!! set up pro, home estudio e uma Kombi pra levar tudo!

HHIUAOHOHAEIOAEIAHEIU..........pode cre!!!!!!!

funtastic
Veterano
# fev/05
· votar


Chutando por baixo heim!! set up pro, home estudio e uma Kombi pra levar tudo!


Que mané kombi o que! Compra logo uma Sprinter com ar condicionado e o kralho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima autografada pelo Iron Maiden