Ganhei uma guitarra autografada pelo Angra...

Autor Mensagem
Alabama Man
Veterano
# nov/05


Mais 4 CDs e mais 1 DVD :D

Foi uma das duas promoções que tiveram lá, uma que quem mandasse a melhor resposta uma Epiphone Special (da Pitty :P), e outra que sorteava uma Memphis Stratocaster (Angra) mais esses CDs e DVDs...

Tá certo que a Memphis não é uma guitarra das mais fodas, mas porra, de graça e ainda mais autografada! :P Sem contar os CDs e DVDs, muito foda mesmo!

O problema é que como eu acabei de comprar uma Epiphone Goth (obs. ela é mais leve do que a Memphis, que por ser de comprensado deveria ser mais leve :|) e estou pensando se compensa mais:

1-) Vender e ajudar a pagar a guitarra
2-) Ficar com ela, para quando eu tiver $ novamente dar uma "tunnada" nela...

É que de boa, eu gostei muito da guitarra e até me apeguei a individua, mas ia ser uma mão na roda com as mensalidades da Epiphone hein!? :/

Qual vcs recomendam?

Caso seja a alternativa 1, me dêem uma noção de bom preço!

victor16
Veterano
# nov/05 · Editado por: victor16
· votar


vixe cara ,.. vender a memphis vc num vai conseguir .. pq a galera nem paga mto por guita autografada .. guarda ela como recordaçao na parede .. mais de boa

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


memphis não é compensado, seu inutil. Memphis é basswood. A mesma madeira das Ibanez e da Fender Richie Blackmore

spainEL
Veterano
# nov/05
· votar


Acha um fã de Angra por aí... você deve conseguir um preço legal

edscampos
Veterano
# nov/05
· votar


Alabama Man

fica com as 2

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Vende por R$100000 no ML como fazem aqueles dementes.

Alabama Man
Veterano
# nov/05
· votar


Velho, p quem é pobretão que nem eu, qualquer ajuda na mensalidade da SG Goth é bem vinda ;P hahahaha

O que eu pensei é ir em algum luthier e passar algum produto por cima para evitar a corrosão da tinta das canetas (o foda é que o Rafael Bittencourt autografou naquele plástico q fica em cima do escudo... aí não dá p retirar) e trocar tarraxas, captadores e talz e usá-la...

Mas aí tem que ver se vale a pena né? Pq se for p gastar grana, e ela permanecer tosca, compensa mais ajudar na mensalidade da SG...

Mas tipo assim galera, eu ainda não testei no amplificador (só vou poder amanhã ;P), mas esteticamente falando, a guitarra é linda! De boa, se trocar o headstock dá p enganar tranquilo o povo do Mercado Livre falando que é Fender (não, eu não pretendo fazer isso :P)...

E como eu disse, ela é mais pesada do que a SG... o que não faz sentido, já que ela deveria ser de madeira comprensada... :\

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


Alabama Man
ela não é compensado porra, vê no site da tagima, é basswood.

sena
Veterano
# nov/05
· votar


vende a guitarra odeio Angra

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


Alabama Man
Vende ela, isso ja ajuda a comprar a outra, ainda se fosse uma K1 haeuheauaeh, ou pelo menos a K2...

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


tira os autografos com alcool aih fica de boa.. da ateh pra vender se quiser

ESP
Veterano
# nov/05
· votar


tira os autografos com alcool aih fica de boa.. da ateh pra vender se quiser

2

Alabama Man
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alabama Man
· votar


Pô, desculpe aí pessoal, eu devia ter me informado melhor... :/

Mas então, como eu disse na outra mensagem, vocês acham que uma Memphis tem "salvação"? Captadores de primeira, tarraxas e ponte nova... e etc...

Porque de boa, não só achei a guitarra extremamente bonita, como também seria uma ótima pedida para tirar um som "limpo" a la Dire Straits, mas como também eu levo em consideração o autógrafo... :)

Eu não sou fã do Angra, mas curto muito a banda. Óbvio que acho errado considera-los uma banda de heavy metal (com o atual modismo "melódico"), mas eles tem uma qualidade sonora inegável...

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


Alabama Man
poe uns DiMarzio, Floyd e troca os trastes por jumbo. Paf Pro no braço + Super Distortion na ponte

Alabama Man
Veterano
# nov/05
· votar


Ei JB, vc tem uma noção quanto sai mais ou menos a troca dos trastes?

ledpage
Veterano
# nov/05
· votar


tira os autografos com alcool aih fica de boa.. da ateh pra vender se quiser

pq tira o autografo??

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


ledpage
pra nao desvalorizar

victor16
Veterano
# nov/05
· votar


JB God
putz cara . .axo que nao vale a pena turbianr tanto uma memphis .. so os caps dimarzio ja vao vlaer bem mais que a guita ..

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


Alabama Man
200 reais exagerando um pouco

victor16
cara, a madeira dela é ideal pra caps de alto ganho,o braço dela é bem contruído, o corpo nem tanto, vale sim. depois é só tirar tudo e recolocar os originais se ele quiser vender

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


memphis não é compensado,

Memphis eh compensado.

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


fernando__lins
velho, eu já tirei pedaço da minha memphis, e NÃO é compensado caralho

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


eu tinha uma memphis, mas coitada dela

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


JB God

Blz entaum, mas vc dizer que soh pq no site tem que naum eh de compensado naum eh uma maneira de comprovar, pois no site da epiphone as especiais saum em alder.... naum tem dizendo nada de compensando!

Drinho
Veterano
# nov/05
· votar


vai no mercado livre
fala que foi a guitarra que jesus cristo tocou em uma jam com seus apostolos um dia antes de sua morte, e que vc achou num bau dentro do sotao de sua casa que era de seus antepassados de jerusalem e pede 2000000000 de reais

Alabama Man
Veterano
# nov/05
· votar


Ei victor16, tá certo que isso tudo pode ficar mais caro que a própria guitarra, mas se isto fizer ela ficar pau a pau com as guitarras de boa marca... foda vai ser gastar isso tudo e ela permanecer uma bosta...

Putz, 200 mango... :/ Vou pensar melhor, porque de boa, se fizer tudo isso mesmo, a brincadeira chega a uns 500 facinho... a vantagem, é que caso eu opte por esta opçao, ainda tenho 1 longo ano pela frente p/ juntar essa grana ;P

E quanto a possibilidade de eu vender, porra, em nenhum momento eu pensei em fazer essas ogrices de superfaturar o valor da guitarra. Se eu vendesse, seria o que? Uns R$250,00 ou uns quebrados a mais... já me aliviaria 2x prestações...

Mas como disse anteriormente, se esta Memphis tiver "salvação", eu vou ficar com ela. Caso contrário acho que vou vender mesmo... até porque, nem to afim de ter guitarra "decorativa" ;P

GuNn3r
Veterano
# nov/05
· votar


fica com as duas, pensa, tu jah tem uma reserva, se a corda da epiphone quebrar tu jah tem a menphis, sem contar que quando o cara vai fazer algum show, eh sempre bom ter outra guitarra reserva...cara e se tu pensar, se tu naum tivesse ganhado a guitarra, tu naum teria que pagar a outra do mesmo jeito? entaum, fica com as duas, to tidando o papo, se tu vender tu vai se arrepender..

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


eu n deixaria nem jimmy hendrix rabiscar minhas guitas :P

GuNn3r
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
sim doido, nem eu naum deixaria ninguem risca minha guitarra, mas tu tem que ver que o cara ganhou em um sortei, ele naum comprou com a grana dele, e o autografo na guita fazia parte do sorteio.

R1C4RD5
Veterano
# nov/05
· votar


Alabama Man
Coloca no ML com negociação normal. Quem der mais leva.
Começa com uns 300,00 (já que é autografada).
Deve aparecer um fã do Angra pra comprar ela.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


R1C4RD5
Coloca no ML com negociação normal

tem um cara lá que colocou sua guita autografada pelo angra, e com foto do próprio mané no ato de ser autografado =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ganhei uma guitarra autografada pelo Angra...