Guitarras X Guitarras

Autor Mensagem
Christian
Veterano
# fev/05 · Editado por: Christian


Só para registrar... andei lendo muita besteira sobre Epiphone e Shelter... ridículo dizer que Epiphone é melhor ou se parece com Golden. (PROS CABEÇUDOS, não disse que EPIPHONE é pior que GOLDEN ou Shelter é melhor que Gibson, leiam direito antes de responder) Antes de dizer isso a pessoa precisa ter a guitarra, conhecer sobre madeira e etc... vou dizer, parece comentário de molecada de 15/16 anos. A Shelter SX LP com captadores EMG dão pau em Gibson (em termos de som, não de construção, madeira e etc) ou ficam na mesma. Sobre os captadores eu nem vou comentar pq já disseram uns absurdos que é melhor deixar quieto.

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Christian
... vou dizer, parece comentário de molecada de 15/16 anos


E é. :)

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


vou dizer, parece comentário de molecada de 15/16 anos.

shelter sx lp com captadores EMG dão pau em gibson

vc é uma contradição viva, meu amigo... reclama de quem fala besteira, mas solta uma dessas....

shelter LP == guitarrinha fuleira, mas decente
shelter LP com EMG == guitarrinha fuleira, mas decente, com captadores legais.

gibson LP == gibson LP

fala sério brother

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
se a shelter é fuleira eu não sei, até porque não tive a oportunidade de tocar em nenhuma, mas definitivamente gibson LP == gibson LP e .
até a série studio que é a mais fraquinha e muita guitarra!

Christian
leva a mal não, mas fala sério brother

Pyterson
Veterano
# fev/05 · Editado por: Pyterson
· votar


Gibson é Gibson, em som, tocabilidade e mais um monte de coisa...Rsss

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


pois eh senhores... comparar essas tranqueiras (shelter, golden, até mesmo a epipoca) com gibson eh no mínimo ridículo.

existem guitarras iguais ou melhores que as gibson, mas claro que o preço eh de acordo.

prog_jam
a lp studio 'wine red' é o meu sonho de consumo atual (sonho baixo neh?)... mas uma studio plus 'desert burst' era uma boa tb :)

cheers

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


Guitarras X Guitarras

acho que dá empate

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
eu tinha maior vontade de ter uma music man bruno rebello signature hehee quem sabe um dia eu não chego lá... (apesar de eu já me satisfazer com uma steve morse signature)

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


prog_jam
ih rapaz essas signature não me pegam não... mto $$$ por uma assinatura... vide aquela merda de zakk wylde, 3900 dolares... uma gibson LP supreme figured eh uns 3000... e eh muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais bonita, sem compração.

cheers

Passoka
Veterano
# fev/05
· votar


Como o Dogs2 disse que madeira não influencia no som, pega uma tonante tipo lespa, põe uma tune-o-matic Gotoh, tarrachas sperzel e pups gibson. Pronto, tem uma gibson quase gratis :P

Passoka
Veterano
# fev/05 · Editado por: Passoka
· votar


post errado

Mackabr0
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
concordo, o cara é babaca

guilhermerizzo
Veterano
# fev/05
· votar


Como em tudo na vida, com guitarras não é diferente. You get what you paid for, ou seja, a qualidade é proporcional ao preço.
Não é à tôa que uma PRS ou uma Pensa MK por exemplo, custam 10 paus!

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco

Discordo.As guitarras sempre ganham.

E pro Christian

Porra, eu tenho uma epipoca como diz o bofh. Já ouvi muita coisa ruim sobre ela...mas dizer ou insinuar que é pior que golden, porra cara, se mate.

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


hc_cwb
dizer que epipoca eh pior que golden, até passa... comparando a special com alguma golden 'top', pode até acontecer (com as std, jamais)

agora uma shelter com captador EMG ser melhor que gibson (msm q seja a gibson + fuleira, aquelas LP faded de 750 dólares) eh demais pra minha cabeça.

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh

Não, to falando de uma epiphone boa. Tenho uma das melhores, claro não chega ao nível das custom, mas...Até hj não descobri se é uma SG G-400 ou uma Elitist 61' Standard. Entrei no site (o .com, não o nacional) e ela é mais parecida com a Elitist. Só que acho difícil eles trazerem uma elitist pro Brasil, então é mais provável q seja uma g-400.

Enfim, não é de compensado, é de mogno. Escala de Jacarandá, se não me engano. Caps muito bons, tarrachas excelentes, enfim muito boa. Agora vc quer comparar com uma Shelter com captador EMG? Não cague. Vc sabe que captador não faz milagre. Poderiam colocar, emg, seymour, caps gibson, o diabo a 4 numa shelter q não fica melhor que a epiphone. Com exceção da especial é claro.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


POW

jah comparam Shelter com EMG com gibson LP...

agora vao comparar Golden com Seymour duncan com Fender Stratocaster!!

Vao aprender a comparar as coisas

Christian
Veterano
# fev/05 · Editado por: Christian
· votar


Cambada, eu quis dizer em termos de som. Vocês distorcem as coisas de uma maneira absurda. Eu tenho Home Studio e já fiz a comparação com meu POD... sem chance, fica na mesma. Claro que em termos de acabamento, madeira e peças em geral Gibson é Gibson, sem dúvida.

b0fh
[b][/b]
Fica na boa aí filhão... pelo que se vê você não entendeu o que eu escrevi e ainda saiu entupindo o fórum com abobrinhas... na boa, vai dormir. Outra... entra no site e ouve o som que tiro com a minha Shelter lixo e meus captadores EMG que são tão ruins assim... na boa filhote, você não tira um som desses... houve a Human Head... vai lá babão: http://www.tramavirtual.com.br/gvirtual/artista/default.jsp?id=736&tp= 1

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


acho que dá empate 2

huehueuhe eu hein

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


Christian

qq tu tá falando, pirralho? primeiro tu escreve um monte de merda, depois diz q a gente não entendeu? melhor ir pra escola aprender a escrever direito então.

e não venha querer pagar pau pra cima de mim hein? vai se dar mal, muleke.

já começou mal... home studio com POD... grande merda... pega essas guitarras (alias, quais vc ta falando hein? shelter, epiphone e gibson?) e liga num amplificador de verdade que tu vai conseguir ver a diferença. vais ficar surpreso.

esses moleques... ninguem merece. agora uma shelter tem o mesmo som de uma gibson... putz.

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


hc_cwb

acabei de comprar uma igualzinha... g-400 standard... eh de mogno mesmo, escala de rosewood... bem bacana essa guitarra.
duvido q uma golden ou shelter chegue perto em termos de qualidade.

agora, quando eu tava na made, fiz A/B da G400 com a gibson SG... putz... a G400 eh uma bela guitarra, mas, a gibson eh simplesmente FODA.

cheers

Christian
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
Putz... se liga garoto... Home Studio, eu não disse Estúdio profissional... que palhaço você é... hahahahahahaha... aprende a tocar, faz uns cursos por aí... depois posta alguma coisa aqui.

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Vão estudar!
Uma imitação de Les Paul, comparar com uma Gibson, ridículo.

Isso é igual

gol84 + motor 5.0 = Ferrari do Schumacher

Christian
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
Só pra complementar... que amp você tem? Meteoro? Hehehehehe... eu tenho um Marshall aqui pra brincar em casa... velho, pega aquelas guitarrinhas da feira e toca pq vc definitivamente não manja. Você é que é paga pau da galera do fórum... tá na hora de criança ir dormir.

Christian
Veterano
# fev/05
· votar


Igor Martins
Você tb pega a conversa pela metade Zé Mané... leia desde o começo antes de postar.

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


Christian

ai ai... amanha vou escutar tuas musicas la, hj não tou com saco...
vc toca bem? parabéns.
agora tenta aprender algo sobre guitarras... antes de falar merda...

vou repetir: tua shelter com EMG tá anos luz atrás de qualquer gibson. isso é fato, não adianta ficar esperneando e chorando que nem bebezinho.

e olha que eu sou um dos maiores defensores de EMG daqui hein... tenho 2 guitarras com eles e curto paca... mas não saio por ai dizendo que elas são melhores que gibson, pq tenho noção.

beleza?

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


Christian
você tem um marshall? eh um plexi ou um JCM800? JCM2000?

__spike__
Veterano
# fev/05 · Editado por: __spike__
· votar


shelter sx lp com captadores EMG dão pau em gibson
Por favor, né? Não dá pra fazer milagre em tudo...

Passoka
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
Meu, esse acha que som de gravação / PA é a mesma coisa que estar do lado de uma 4x12

Igor Martins
Veterano
# fev/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Christian
É.. já deve ter visto uns posts assim por aí não??
pois é, se o cara não escreve assim, tosco o pessoal não entende e acredita.

Já li afirmações assim, tem novato q acredita

Ah.. bem vindo ao fórum, e aprenda a ser educado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras X Guitarras