O que vocês acham da guitarra Washburn Lyon

    Autor Mensagem
    carlos_andrioli
    Veterano
    # mai/03


    Gostaria de saber o que você acham sobre essa guitarra se são boas pois estou em duvida entre a Washburn Lyon ou a Finch Les Paul

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ah cara...vc deve ter visto no Ibazar neh..entao...acho q a que tiver mais barata vai ser mais legal pq vc futuramente ira troca-las msm...pois sao guitarras destinadas a iniciantes e de qualidade proxima mas a fynch acho q eh um pouco mais cara...falo pra vc pegar a washburn que vc nao vai se desapontar...eh bem versatil..

    carlos_andrioli
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    a finch sai R$ 50,00 mais caro com a caixa de som

    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Comprei uma lyon modelo LE - 20/MGN o que vcs podem me falar dela? vcs acham boa? Eu particulamente toquei nela e numa Ibanez e achei o som dela mais encorporado e tal... 1 captador humbucker e 2 single... vcs sabem um site que tenham os modelos da Lyon? Brigado!

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Quanto é que custa uma Lyon?

    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Alguem pode me dizer se essa guitarra é boa?
    http://www.ivox.com.br/produto/?dir=1/651/653/1107/1113:6313

    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    =/

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Se ela for parecida com a Mercury (modelo q já saiu de linha), q eu tenho certeza q seja a mesma coisa so q com algumas pequenas diferenças...
    SIM ELA EH BOA! ATE DEMAIS. Tenho uma (Mercury) e nada a reclamar.

    Imfernandes
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sei que o tópico é bem antigo (não vejo mal algum nisso), mas queria só dizer que a Washburn Lyon nunca será uma Fender ou algo parecido. Mas devo confessar que tem méritos de resistência. Abandonei a minha por dois anos em um quartinho úmido da minha casa onde tudo mofa. Com ela não foi diferente. Quando me dei conta, a guitarra estava imprestável. Achei que era o fim. Comprei até outra. Mas resolvi tentar fazê-la funcionar. Abri, limpei, limpei trastes, captadores, braço (até escureceu um pouco.)
    Comprei cordas novas e regulei as oitavas. tá lá!!! Funcionando que é uma beleza como se nunca tivesse estado em situação mais deplorável!

    Sem falar das diversas vezes que ela caiu no chão na época do desinteresse.

    Guerreira!!

    ricolb
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Imfernandes
    Guerreira!!

    Tanto é verdade isso que você falou(guerreira) que na minha igreja tem uma em pleno funcionamento desde a época que foi lançada e vc sabe né, instrumento em igreja, com todo mundo tocando e fazendo pouca ou nehuma manutenção é difícil durar tanto, mas ela tá lá!

    Também tenho uma preta, aquele modelo que tem o headstock arredondado na ponta. Comprei barato, paguei com sacrifício. Ela salvou muita gente que tava precisando de uma guita emprestada com urgência, nunca deixou ninguém na mão.
    Há 02 anos eu comprei a EVL-K6, aí vieram logo me perguntar por quanto eu ia vendê-la, eu disse: "Essa vai pra cristaleira", ou seja: Não me desfaço dela de jeito nenhum. ABÇS!

    Imfernandes
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Podes crer... É o que eu disse, nunca será nem mesmo uma Tagima, mas é uma guitarrinha super guerreira!

    Hj em dia tem stratos de baixo custo que não as vejo melhor que a Lyon da Washburn.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham da guitarra Washburn Lyon