Rock tá na moda!!!???

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# fev/05


Pô,repararam como no Brasil só é bom o que passa no Faustão e no Gugu,e viram moda?..Tipo,quem não se lembra quando a moda era Axé,com o Tchan todo Domingo no Faustão....Dai veio o Pagode,mais uma vez era só ligar a Tv e lá estava alguma banda de pagode tocando....Ai passou pro Funk,mesma coisa,Gugu e Faustão disputando quem mostrava mais baixaria pra ganhar audiencia,depois veio as Boys bands.....Agora chegou a vez do Rock,só ligar a Tv e lá esta CPM22,Detonautas,Charlie Brow,apesar de eu achar que isso não é rock.....O que será que vem depois?....Pô,rock é um estilo diferenciado,que antes era criticado,quem ouvia era marginal drogado,e hj quem escuta são playboys e patricinhas,agora num é mais coisa de doido.....Ainda bem que escuto rock desde o tempo em que ainda era coisa de drogado,assim ninguem pode me dizer que entrei na moda!!!!

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


Pop Rock está na moda. Mas eu acho q o "Funk Carioca", que sujou o nome do verdadeiro Funk, vai voltar!

Guitarrante
Veterano
# fev/05
· votar


Rock tá na moda!!!???

Não. O que está na moda é um pseudo-rock.

JuninhoL
Veterano
# fev/05
· votar


podeia começar a ser o heavy metal!!! pq tem muita gente nesse fórum q acha q curte metal e é o dono da verdade!! naum respeita outros estilos!!! eu ia dar risada!!! mas tb naum tenho nada contra o metal, até ouço algo como iron, blind guardian, helloween, angra e outros!!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


Não. O que está na moda é um pseudo-rock2

Cansoneiro
Veterano
# fev/05
· votar


quem ouvia era marginal drogado,e hj quem escuta são playboys e patricinhas,agora num é mais coisa de doido.....
Na verdade quem escutava rock nessa época era gente de atitude que queria ser diferente dos outros merdas, intaum o povo ficava puta com isso, e descriminava os rockeiros, agora que ja acustumaram com a adeia, a gentelha vei toda p nosso lado... quanto ae hj quem escuta são playboys e patricinhas,nisso vc tem razaum, mas o que eles escutam naum é o rock. e sim uma mera imitacaum barata.

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Quando vou no Shopping,meu,de boa,de 10 muleke que vejo 8 tão com camisa do Linkin Park..

Cansoneiro
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
o que rola>>>é que vai por influencia,,, tipo um kara que gosta de muica de verdade gosta de linkin park, ai um mane q é afim de pegar amizade com ele, vai la compra a camisa e se aproxima do kra so p tirar onda.
mas na verdade nu sabe porra nem uma da banda... quanto ao liniin park, ta na moda sim. mas eu tenho um camarada aki... que tem 30 anos de idade 13 de metal, e gosta de linkin park, é mt relativo sacou.

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


Aew, comentem no meu blog: http://www.joesatriani.zip.net

Cansoneiro
Veterano
# fev/05
· votar


pagode nem morto
po vei. merxandagem naum ne´... hauahauhauahuahau

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


Cansoneiro
Comenta aí. O blog tá bem legal. XD

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


pagode nem morto
Vou cobrar meus direitos na Justiça....não permiti propagandas no meu tópico!

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Hahaha! Entra aí: http://www.joesatriani.zip.net

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Cansoneiro
Bom,sei lá,tem gente que come jiló e acha bom.

Cansoneiro
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
isso ae. da mole naum... mas vamo voltar ao assunto porra.... huhauahuahuaha

oak
Veterano
# fev/05
· votar


adoro esse povo underground, tao mais preocupados em falar mal do que passa na tv do que ouvir o que gostam

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


Tá... É verdade, Pop Rock tá na moda!

Guitarrante
Veterano
# fev/05
· votar


O problema não é estar namoda. O que acontece é que o que está na moda é muito ruim. Eu to cagando e andando se o que eu gosto está na modan sendo bom é o que importa.

Fora que é contraditório alguem chegar e dizer: " Ah Linkin Park é mo modinha! Vc tem que ouvir Led!"

Led não é moda HOJE, mas já foi moda no no passado, então moda por moda os dois são modinhas...

Sanctum Metal
Veterano
# fev/05
· votar


Eu não vou no Shopping, compro em lojas bem "de pobre" porque sou pobre e moro a 500m de uma favela; Então definitivamente não sou um playboy. Logo posso dizer que quem escuta são playboys e patricinhas, até mesmo porque festinhas e confraternizações por aqui só rola axé e pagode. É triste mas é verídico, o Rock tropeçou e foi atropelado por uma música comercial mascarada de Rock, e que parece se tornar cada vez mais popular.

JuninhoL
Veterano
# fev/05
· votar


odeio moda!! curto o q gosto!! naum vou começar a ouvir outras coisas porque está na moda, só se o negócio for muito bom!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Guitarrante
Led não é moda HOJE, mas já foi moda no no passado, então moda por moda os dois são modinhas...
Mas compara a qualidade musical entre as duas...

O chato é que não é a música que está na moda. Eu vejo um monte de gente na rua andando de preto, mas esse povo sequer sabe o que um rock de verdade, fica só se entropecendo com essas porcarias que tocam nas rádios.
Eu acho assim: se o cara é músico, sabe o porquê dele estar agindo dessa formal, tudo bem... Mas quem faz isso só para parecer que está na mod, é sacanagem.

dark side
Veterano
# fev/05
· votar


Sanctum Metal

concordo com vc cara

Guitarrante
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar

Não comparei a qualidade musical (até porque não teria cabimento fazer uma comparação dessas) mas sim a visão de "modinha" que alguns tem.

Mas vc não acha que eu tenho razão em meu argumento?

EU QUERO ESSA GUITARRA
Veterano
# fev/05
· votar


CPM22,Detonautas,Charlie Brow

O rock que esses caras tocam são power-chords fajutos feitos sem a mínima noção musical, que os doido cria na hora e resumindo é tudo uma bosta!!!!

ANGRA e MASSACRATION eternos!!!!! Stop the punhetation, metaaallll

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Tem diferenças....Antes as bandas atingiam grande público,mas por qualidade das músicas,que eram indiscutiveis....Hj que a qualidade é duvidosa,e não como antes que a gente ia atras pra saber das bandas,hj em dia a TV que impõe este estilo musical de hj,e a mulekada vai na onda mesmo....Mas conheço uns depois que conheceram tipo Pantera,Metallica cairam na real e viram que Linkin Park e genericos é uma merda!

dark side
Veterano
# fev/05
· votar


cara esse negocio de moda eh complicado, tipo a midia q manipula isso, eles escolhem quem vai ser a bola da vez, usam e depois jogam fora.

mais como ja falaram antes oq ta na moda agora e o "pop rock" mais como as outras "ondas" essa vai embora daki a pouco pra dar lugar a outra

principalmente agora q xegou o carnaval

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


É mesmo,Sambão vai voltar com força agora....Hj mesmo na tv,quando num era desfile de Carnaval,era o Faustão fazendo roda de samba ao vivo com uns véios fossilizados que faziam marchinha de carnaval nos anos sei lá quantos antes de Cristo....Hj tirei o dia inteiro pra dormir,pq Tv num tem condição de se assistir em época de carnaval.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Guitarrante
Em parte.
Não era nada comum, nos anos 70, vc ver pessoas andando de preto pelas ruas (ainda mais no Brasil).
Quem prestigiava mais o rock eram os hippies e os drogados...
Além disso, se vc comparar a vendagem que discos que o Led Zeppelin teve na sua época com a que o LP (por exemplo) tem hoje, vc verá que há uma grande diferença...

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Não eram os drogados....Drogados curtem até boys bands,que por sinal é onde tem mais drogado....Os que curtiam antes eram os "revolucionarios",os caras que queriam ser livres,tentando derrubar a barreira do preconceito com o Rock.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Então, os Hippies hehehe...
Como aquele povo doidão que foi no WoodStock!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock tá na moda!!!???