Captadores Seymour Duncan ou Gibson para tocar Hard Rock, Punk Rock e Classic Rock?

    Autor Mensagem
    goulartagsp
    Membro
    # fev/13


    Olá...
    Estou pensando em montar uma guitarra com um luthier e queria saber qual captador seria melhor para que eu possa configurar meu instrumento.
    sou iniciante, mas quero qualidade e comprar um bom instrumento
    Não fico muito ligado a valores, pois creio que captadores bons tem uma custo razoavelmente alto.

    Alguém poderia me ajudar, pfv?

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras


    Vlwwwwwww

    krixzy
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Captadores Seymour Duncan ou Gibson

    Eu não compraria nem um nem outro, vai de malagoli http://www.captadores.com.br/

    john Norum
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    cara malagoli e quase do mesmo nivel e baratos ve os malagoli custom são os melhores.

    Led Zé
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    goulartagsp
    O que vai diferenciar o timbre e o potencial para certos estilos de música não é marca x ou y. O que importa é o modelo, o tipo do captador. Se é vintage ou moderno, de baixa ou alta saída, se é grave , médio ou agudo, se é passivo ou ativo, etc.. Isso é o que importa.

    goulartagsp
    Membro
    # fev/13
    · votar


    Entendi pessoal...
    Também ouvi falar da Dimarzio

    É bom também certo?

    Quero captadores humbuckers!

    Vou ver os Malagoli também...
    Hehe

    jonas.hetfield
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Cara, se você confia no seu luthier, pergunte isso a ele.
    Creio que seja a melhor pessoa para te dizer isso, pois não é apenas o captador que vai te fazer chegar no som desejado, mas uma combinação de madeira + construção + captadores e etc!

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captadores Seymour Duncan ou Gibson para tocar Hard Rock, Punk Rock e Classic Rock?