Fuja de Golden,Babilon,Michael,Zoom 505!

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# fev/05


Com a grana que vc compraria essas marcas fuleiras, vc compra algo melhor.
Shelter/Condor/Squier(algumas)/Tagima/Epiphone/Behinger... Fique de olho!

Deji
Veterano
# fev/05
· votar


Antes que me critiquem ja tive experiencia com todos esses instrumentos. Falo por experiência própria!

Climzirus
Veterano
# fev/05
· votar


Deji

Shelter, Condor ??????? tagima?? bom naum concordo com sua opinião mas a respeito muito, d boa !!!

Pra mim num tem nd a ve !!! isso é muito pessoal saka!

Deji
Veterano
# fev/05
· votar


Ok.

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


Putz, shelter tem um modelo que ate saiu de linha das strato que eh muito foda...

Climzirus
Veterano
# fev/05
· votar


Deji
da zoom eu concordo .........uhashuashuasuasuhas

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar




Deji
Veterano
# fev/05
· votar


Não estou desmerecendo estes instrumentos e ninguém que os tenha, ‘e s’o um toque pra quem ta com pouca grana e quer adquirir um instrumento legal, que seja possível “ turbinar” e que não desmotive o instrumentista.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


marca naum quer dizer muito, mesmo que numa linha de montagem 300 saiam ruins sempre tem 1 bom no meio


mais a 505 2 é foda, falo sobre a linha de montagem pq tenho uma goldem semi acustica, mesmo todos falando mal, ela é muito boa, naum sei pq o som dela é realmente bom......e todos que ouviraum concordaraum, mais outro dia textei um lp da goldem numa loja e naum curti tmb

pedrovai
Veterano
# fev/05
· votar


o Wah Wah da Zoom 505 II parece um pato... Nojento

Les P4ul
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse
e u modelo da minha q foi processada

veio n critique essas marcas pq isso eh questao de gosto... gosto eh gosto .... ql sua guitar?

Deji
Veterano
# fev/05
· votar


Epiphone Lp Standard

Les P4ul
Veterano
# fev/05
· votar


Deji
hmm testei uma e nem curti axei meio ruim prefiro 50 x minha shelter

Deji
Veterano
# fev/05
· votar


E pretendo turbina-la, bigsby, roller bridge, Tarrachas com trava, caps Sd e etc...

Deji
Veterano
# fev/05 · Editado por: Deji
· votar


Les P4ul

A Shleter é uma boa guitarra, como citei aí no tópico, particulamete prefiro a Epiphone, pois o visual é identico ao da Gibson e é 100% de madeira, em quanto as Shelters tem o tempo de compensado(vide as fotos no tópico do oak). O som da Epiphone é mais gordo e tem mais sustain. Mas nesse caso, sim, se aplica a frase "gosto é gosto".

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


Deji
ta com essa ideia do bigsby ainda? hehehauhauha.
compra logo uma gibson veio.

cara me diz uma coisa... acabei de comprar uma epipoca (sg std), veio uns negocios colados nos captadores falando q eh 'waxpotted', de 'enamel' e o diabo a 4... tava pensando em trocar logo eles, mas se esses escritos ai forem pra valer, eles devem dar um som legalzinho... vc gosta dos caps da tua epipoca?

já toquei na do passoka (lp std tb), mas os caps dele não sei se são iguais... na guita dele não tem as capinhas de níquel.

sds

Deji
Veterano
# fev/05 · Editado por: Deji
· votar


Les P4ul

O problemas com essas outras que falei, é que algumas vem com problemas irreparaveis, tipo torção de braço, e a maioria é de compensado e aglomerado, o qeu deixa o som um bolo fecal.

Deji
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh

Eles são muito bons para tocar clean, muito bom mesmo, mas com distorção, e grande ganho embola um pouco. Quero trocar a captação posi quero deixar minha guitarra com som de semi-acustica, hehhehe...
Mas falando de SG, vc não acha as shelters mais bonitinhas?

Deji
Veterano
# fev/05
· votar


Bom la vou eu, provavelmente só volte quarta! Bom feriado a todos, semana que vem respondo aos comentários! fui......

Deji
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh

ahhh e só uma coisa! To pensando em por a ferragem dourada, ja que vou trocar tudo mesmo, aí a captação seria 57'... valeu!!

august22
Veterano
# fev/05
· votar


zoom eh verdade, eh uma comedia, e golden tambem...

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


Deji
magina cara, peguei a transparent cherry... eh mto gatinha ela... dá pra ver os veios da madeira por bx, etc... as shelter sg são feiosas, e acho q nem são de mogno q nem a epipoca..

vai lá, bom feriado.

brownstone
Veterano
# fev/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/75983/
o som da minha Golden é ruim?

marceloh
Veterano
# fev/05 · Editado por: marceloh
· votar


Deji

Um cara que mora na minha cidade tem uma epiphone les paul e falou que pagou 2 mil reais!! E pelo que voce disse, nao é de qualidade garantida!! Ele foi enganado?? Essa historia de que epiphone é boa por ser uma linha mais barata da gibson rola??

E o que voce diz de uma pedaleira digitech rp50?? é boa?

lespaulbabilon
Veterano
# fev/05
· votar


Zoom eu concordo, mas babilon?! Essa guitarra é show, é muito boa, também falo isso por experiência própria, tenho uma e ela nunca me decepicionou.

lespaulbabilon
Veterano
# fev/05
· votar


Zoom eu concordo, mas babilon?! Essa guitarra é show, é muito boa, também falo isso por experiência própria, tenho uma e ela nunca me decepicionou.

paulgilbert
Veterano
# fev/05
· votar


ECAAA prefiro zoom707II doq um VAMP2


mano isso eh gosto, tem cara q tem michael, golden e ta satisfeito

Climzirus
Veterano
# fev/05
· votar


marceloh
naum é d qualidade garantida cara?? !!! qual EPhi ele Pegou q modelo cara, ele pegou a standard cara nessa faixa de 2 mil??? puz eu toquei nela cara puta guitarra da porra veío, apavora mermo, acabamento, hardware, tarrachas, pintura !! Claro q num se compara a uma gibson, mas agora me diz quem tem grana pra comprar uma gibson véi, muito caro !!

mas sempre defendo as ephi aki, ela carrega o nome da gibson, (dai vaum dizer q naum tem nada a ver) independentemente disto saum ótimas guitarras!

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


Climzirus

Leembrando que eu estava perguntando se era de qualidade garantida!! Quando eu vi eu achei uma puta guitarra tambem, o cara tocou uma porrada de coisas, é um som maravilhoso (pelo menos dos que ouvi pessoalmente). POr isso que fiz essa pegunta, porque o cara lá encima falou que a qualidade é duvidosa... eu com uma les paul da epi tava muito feliz, mesmo nao sendo o modelo que me agrada muito!!

O modelo é daquela cor avermelhada, acho que é o modelo classico, linda!!

Back In Black
Veterano
# fev/05
· votar


E.. pra voceis play bois do caralho e facil dizer a.. n sei oq isso n presta;... nao nao compra gibson.,fender.. pra vcs q cagam dinheiro e facil dizer ne mesmo???? .. eu tenhu um zoom 505 2, nao tenho oq reclamar de pedaleira., tudo oq preciso ela faz... da uma atualizada ai..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fuja de Golden,Babilon,Michael,Zoom 505!