Fuja de Golden,Babilon,Michael,Zoom 505!

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


pra quem diz que zoom é uma bosta, pense nisso:
se vc viajar para um lugar que nao tem eletricidade, leva guita, com um zoom e os fones vc pode ficar tocando o dia todo;
vai fazer um show e so tem um pedal over driver? esconde o zoom atras do ampli e regula o delay e o chorus, mais o pedal, fica um som bom... se o ampli for muito bom, claro...

Deji
Veterano
# fev/05
· votar


Caracas! O que tem de eerado com sua Goldem, não pode ser!brownstone vc turbinou sua guitarra?

Deji
Veterano
# fev/05
· votar


Não parece som de LP mas ta bacana msm

Sergio Gomes
Veterano
# fev/05
· votar


Pô!!
Tenho uma golden maneirinha, com ponte flutuante e microafinação, além de bonita é gostosa de tocar e tem um som legal, meu pedal é um Alesis, acho melhor que o Zoom. Realmente é questão de modelo, sorte e gosto. Sem discussão!

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


Deji
vai toma no cu se deve ser um boyzao fudido

brownstone
Veterano
# fev/05
· votar


Deji
Não turbinei nada, não mudei captação, tarrachas, nada!! Lá no tópico diz o que usei.

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


maniac123



se vc viajar para um lugar que nao tem eletricidade

se ligar a zoon na bateria e ligar um fone dá pra ouvir o som?? sai bom?? Funciona com uma digitech??

The Guitarrerow
Veterano
# fev/05
· votar


brownstone
a quanto tempo tu tem ela? as tarrachas da minha golden les paul ja tao se entregando, ta tudo ok com a tua?

brownstone
Veterano
# fev/05
· votar


Tenho a minha desde 2001. As tarrachas da minha estão 100%! Nunca tive problemas com guitarra desafinando! Não vejo motivo e nem tenho necessidade pra trocar.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Aê povo,

Tenho uma Michael há dois anos e estou satisfeito com ela.
Já toquei 4 vezes ao vivo com ela, ligada numa Zoom 606 e em um Staner.
Agora ela está desregulada, preciso regular a altura das cordas e a afinação das 8ªs. Mas, fora isso, é uma guitarra que funciona super legal. Eu recomendo. Ela nunca me deixou na mão.

The Guitarrerow
Veterano
# fev/05
· votar


brownstone

Poise eu tb tenho uma e acho ela muito boa e linda tb so o acabamento dela veio uma coisa bem tosca, alguns trastes vieram com buracos e desparelhos, a escala veio com buracos tb. mas ela ta 9.5 ta muito bom de toca nela.

tu sabe sobre a madeira das goldens? eh compensado ou solido?

brownstone
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, sei lá sobre que madeira que é... eu só sei que eu toco nela, gosto e tiro esse timbre aí!

Van_Lorien
Veterano
# fev/05
· votar


aff, eu tenho minha golden les paul e n tenho do q reclamar, axo q soh trocaria os pups e as tarrachas!

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


marceloh
velho, funciona legal, pra estudar, ligar no som pra gravar, da pra curtir...
mas nao espera muito quando ligar no ampli...

OmegaZer0
Veterano
# fev/05
· votar


ECAAA prefiro zoom707II doq um VAMP2

Caracoles essa eu nunca tinha ouvido, mas realmente gosto é q nem c*, cada um tem o seu.

lespaulbabilon
Veterano
# fev/05
· votar


Me respondam uma coisa, meio "Off-topic".
A GFX-4 é ruim? é igual a 505II? Ou compensa mais uma GT3?

Dr Stein
Veterano
# fev/05
· votar


Deji
kra, eu respeito a sua opinião, mas....de boa eu tenho uma Michaele acho mto boa(jah toquei em fender, ibanez..) kra pra o valor q ela tem, eu to mto satisfeito kra!!!!

funtastic
Veterano
# fev/05
· votar


Eu não acho a Zoom 505 tão ruim assim. Ja toquei um bom tempo com uma.

slash 666
Veterano
# fev/05
· votar


Aí galera, o que rola é que cada um tem seu gosto pessoal e suas condições próprias para poderem comprar seu instrumento. Eu, nunca pude ter uma puta guitarra, e a única alternativa que tive foi comprar uma Golden Les Paul. Obtenho o som que me agrada e principalmente a quem ouvi. E detalhe, plugo ela numa zoom 606 carregada de overdrive e apenas curto os elogios. Há um pé para cada sapato. Valelllllllllllllllllllll.

André Moura
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tenho uma Zoom 505 II e Uma Golden Les Paul e me orgulho disso... Tem gente q tem Aviões, Ferrari, Viper, Porsche, mansoes e tb se gabam, mais eu tenho uma zoom 505 II e minha golden e sei tocar Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá e Si. E me sinto muito feliz!

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


fecho ou não fecho??? ou fecho só quando fizer 1 ano?

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
Behinger??? v-amp 2???

caraleo... isso eh pessoal mesmo...

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


uhh

taum ressucitando tópicos por aki...hehehe

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Eu vou pegar uma Tagima 635 creme , colocar os DiMarzio da Fender YJM , escalopar , e pah
É uma boa guitarra pelo preço , mas só tem usada , custa uns 500/650

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Sgt_ Pimenta
kakakkakakak pode crer beringer rula

Extrapolation
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
Goldens antigas sao boas, melhores do q muita ibanez por ae
experiencia propria

Extrapolation
Veterano
# jan/06
· votar


maniac123
ai fazer um show e so tem um pedal over driver? esconde o zoom atras do ampli e regula o delay e o chorus, mais o pedal, fica um som bom... se o ampli for muito bom, claro...
claro, eu já fiz isso, fica muito bom mesmo

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Eu uso uma zoom 505II e acho que da pro gasto. Lógico que nao da pra tirar um som muito massa mas quebra um galho.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


Back In Black
cara eu já tive uma zoom 505 nunca me deixou na mão tbm, eu vendi e agora faz uma certa falta.

GuilhermeF
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar
eu tbm tenho uma.Detonada,mas tenho.
Qual é a madeira da sua?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fuja de Golden,Babilon,Michael,Zoom 505!