Como você classifica os Guitarristas do Slipknot? Você acha eles bons?

Autor Mensagem
Forneria
Veterano
# ago/05
· votar


Heheh!!! Eu não sou do tipo que fica escutando Slipknot, mas já ouvi uns solos do Mick Thompson e fiquei impressionado, o cara é muito rápido. Mais do que o Petrucci e o Malmsteen. Agora, uma comparação qualitativa entre o Thompson e o Petrucci entre outros é complicada, pois as músicas do Slipknot é porrada pura, o que merece voracidade nos solos.

Por favor, o guita do Krisium parece o Fareri : tão rápido quanto sujo.

Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


Forneria

Mais do que o Petrucci e o Malmsteen

Huahauhauahuahhauaha isso eh uma piada neh? Ou vc esta brincando ou vc naum sabe nem o q eh uma guitarra...

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar


serio, essa banda é ridicula. Banda de poser, new metal fede... Serio, é ignorancia dizer que esses caras sao mais rapidos que o petrucci e que o malmsteen... Sei lá, sei que é lixo.

Forneria
Veterano
# ago/05
· votar


Eu já vi vídeos do Thompson tocando e achei mais rápido que o Petrucci e o Malmsteen. Não posso fazer nada se vc não viu, fechou os olhos ou ignora que um cara de uma banda "New Metal" seja mais rápido do que as duas lendas citadas.

Só para deixar claro: prefiro o Petrucci e o Dream Theater 10.000000000 de vezes ao Slipknot, mas não posso ignorar que o cara lá é mais rápido. Fazer o q?

Fareri é rapidíssimo e não chega nem perto da consciência melódica do Marco Túlio (Jota Quest).

Já Shawn Lane é Ultra-rápido e bem mais musical do M. Angelo, Fareri, Impelitteri, dentre outros.

ricesp
Veterano
# ago/05
· votar


Já Shawn Lane é Ultra-rápido e bem mais musical do M. Angelo, Fareri, Impelitteri, dentre outros.(2)

O cara era foda mesmo... velocidade e concepção musical impecáveis...

Agora na boa qualquer um com treino específico de velocidade fica igual a estes caras aí... já bom gosto, musicalidade e afinidade com o instrumento é para poucos... não adianta nada sair fritando sobre os mesmos padrões (escalas e modos) e na hora de compor... é o caso do Farofa o cara toca muuuuuito rápido mas pra mim aquilo não é música nem fudendo.... tá mais pra vendedor do polishop demonstrando aparelho pra musculação...

Rafão_Infestatio
Veterano
# jun/07
· votar


Antes de mais nada amo Slip... assim como amo Slayer...e nem quero ficar classificando sons.... e antes q alguem reclame tb...ouço slayer desde 89.Então chega de "falsos e nao falsos Metal" ouçam o som sem classificar...ou melhor, classifiquem entre...EU GOSTO E EU NAO GOSTO!HEHEHE minha vida melhorou mto qdo comecei a fazer isso...huauhauuh
PS NAO SUPORTO LIMP BIZKIT / KORN E NIN!!! eheheheh E MORRO DE VONTADE DE ESTRANGULAR O FRED DURST!huahuhahu

Mas eles como guitarristas nao trouxeram nada de mto novo nao...

Mas curto mto a energia de tds eles ao vivo!!heheh

mas "Guitarristicamente" falando....não vi nada de extraordinario neles nao....

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


Rafão_Infestatio

mas "Guitarristicamente" falando....não vi nada de extraordinario neles nao....

vc não viu pq realmente não existe....

é muito masi difícil tocar NIN do que slipknot...
até pq... os karas podem ser bons guitarristas.. mas nunca vi nada eu disse nada! que fosse legal neles... e qnto a velocidade prefiro o devildriver.. e ainda acho q até o guitar do coal chamber era melhor o/

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Rafão_Infestatio

quem foi C**** que recussitou essa merda de tópico sobre essa merda d banda???

desculpe a ofensa pra evitar confusões,mas vão ouvir musica melhor...

Vão ouvir hard rock!!!!!

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar


um cú

Midgard
Veterano
# jun/07 · Editado por: Midgard
· votar


Tem gente q soh fala
po os cara tocam bem sim, vai la tocar com a guita no joelho tocando, balançando a cabeça e tocando umas base com palhetada soh pra baixo pra ve se nao eh foda
mas eu nao curto muito o som deles =)

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


Tem gente q soh fala (2)

Thedekai
Veterano
# jun/07
· votar


não gosto, e tambem não acho eles grande coisa

UGO_RJ
Veterano
# jun/07 · Editado por: UGO_RJ
· votar


muita gente fala merda sem nem conhecer os caras

acham q eles são oq mostram na banda

pois eu digo

ambos são muito bons!

não só o Mick Thomson como o James Root tb é um animal

pra quem n sabe o James Root tem um trabalho paralelo com o vocalista do Slipknot numa banda chamada Stone Sour:



E acredito quando falaram q eles eram rapidos, talvez mais até q Malmsteen, não gosto de comparações, mas eles realmente são bastante rapidos, mas não precisam usar oq sabem no Slipknot...

James Root



Mick Thonsom


Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Os dois são otimos guitarristas...

Ricky Hardrocker
Veterano
# jun/07
· votar


Ta brabo toda hora um *** ressucita um topico diferente

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


UGO_RJ

essa Tele Com EMG tem um timbre muito loko \o\

UGO_RJ
Veterano
# jun/07
· votar


Midgard
essa Tele Com EMG tem um timbre muito loko \o\

tb acho ela muito irada \m/

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


Thedekai
O que não é lá muita coisa mas...

Thedekai
Veterano
# jun/07
· votar


E acredito quando falaram q eles eram rapidos, talvez mais até q Malmsteen, não gosto de comparações, mas eles realmente são bastante rapidos, mas não precisam usar oq sabem no Slipknot...

e desde quando ser rapido é ser bom?

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


Thedekai

se for Rapido igual ao Rei eh bom :)

TG Aoshi
Veterano
# jun/07
· votar


Como você classifica os Guitarristas do Slipknot?
Homo Sapiens Sapiens? =pp
...

...err...

Midgard
B.B. King? =)

..............

Não que eu esteja colocando em questão a qualidade da banda, mas acho meio difícil julgar eles considerando não só o new metal, como o meio guitarrístico em geral... Mas sei lá... eu soh meio suspeito... até hj o único album que escutei foi o "Slipknot"

Steve Van Halen
Veterano
# jun/07
· votar


os caras tem tecnica boa sim:
http://www.youtube.com/watch?v=mpij1hPomSo

tdo bem q o sweep saiu um poco sujo, mas a palhetada nos riffs tava matadora


WeS Guitar Hero
Veterano
# jun/07
· votar


DioH
Sem contar o lick IMPOSSIVEL q tem na Surfacing, qm tiver essa musica, ou baixe ela, e tente tira o lick dela, eh imposssivel
Nossa o cara falou a pior merda possivel!! Não tem coisa mais facil que esse riff... o cara não tem a mínima noção de guitarra e fica botando pilha aí...



Eu já toquei em uma banda cover de Slipknot, por 3 anos.
Confesso que nunca gostei tanto.
Os guitarristas são bonzinhos, e só!
Dizer que eles são mais rapidos ou melhores que o malmsteen e o petrucci é ignorancia (por mais que eu odeie malmsteen eu sei o quanto ele toca).
Tocavamos quase todas as músicas deles, confesso que os solos de pulse of the maggots e opium of the people são rapidos e tals, demorei muuuuito tempo pra tirar. Mais eles não são extraordinários não. Os únicos que são, na minha opinião, bons lá são o baterista e um pouco o vocalista, por ter uma voz meio "versátil".

UGO_RJ
Veterano
# jun/07 · Editado por: UGO_RJ
· votar


WeS Guitar Hero
Dizer que eles são mais rapidos ou melhores que o malmsteen e o petrucci é ignorancia (por mais que eu odeie malmsteen eu sei o quanto ele toca).


Ignorancia é Ignorar o fato que existe gente mais rapida q o Malmsteen


o problema q o pessoal considera "rápido" um sinonimo pra "melhor" quando rapido é apenas rapido

Della Vega faz 1234 rapido, nem por isso ele chega aos pés de um Jimi Page por exemplo

como eu ja comentei odeio comprações

mas pq um James Root por acaso n seria mais rapido q Malmsteen ou Petrucci? Musico é Musico, até alguem aqui do forum se ficar repetindo um lick todo dia durante 1 ano fica mais rapido q eles no lick treinado...

velocidade é questão de repetição.... isso n tem nada haver com ser bom ou n...

Lucas_Aprendiz
Veterano
# jun/07
· votar


já vi um video dos caras tocando ..... eles realmente tocam muito !!!!
O video ainda de apresentação do guitarrista tbm ..... ele sola demais

Penta_Blues
Moderador
# jun/07
· votar


Boa noite!!!
Bom, na minha opinião se velocidade for apenas o que os Guitarristas do Slipknot têm pra mostrar, somado ao que tocam na banda, são até bons naquilo que fazem, mas por outro lado tb são limitados...
Valeu!!!

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


Forneria

Mais do que o Petrucci e o Malmsteen

cara isso que voce falou não tem nada a ver.... o cara pode tocar uma sequencia de palhetadas numa escala mais rapido que o malmsteen.. mas agora ,pede pra ele tocar uma menor harmonica ou arpejos mais rapido que o malmsteen... duvido..... tem padrao de notas que dependendo do treino ate eu toco mais rapido que o malmsteen se fikar treinando! mas tem o seguinte:o malmsteen é rapido em tudo que ele toca.. e não só em escalas padronizadas de exercicios pra aquecimento...(nossa quem me me defendendo o malmsteen acha que sou loko hauHAuhaUAHu)

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


forneria
Fareri é rapidíssimo e não chega nem perto da consciência melódica do Marco Túlio (Jota Quest).

aff..... que consciencia melodica é essa? é essa conciencia melodica que ele usa pra fazer musicas como:na moral, facil ,dias melhores??? gostaria de saber..... sem contar que metade das musicas que o jota quest toca é do nando reis... faz me rir.. akelas musicas saum todas sol ré e dó alternados!!!!consciencia melodica pra mim tem o slash,eric jhonson, clapton.......

BC Rick
Veterano
# jun/07
· votar


zakk fuckin wylde
Vc tá pensando do msm jeito que o UGO_RJ falo que nego pensa

Malmsteen é rapido? é, e muito.
mas nao é por isso que nao existe um cara amis rapido que ele
alias, quem é vc pra dizer que o malmsteen toca tudo rapido, vc num sabe uai, o que vc já ouviu ele tocar é rapido, mas nao tudo, pq vc nunca ouviu tudo que ele toco na vida.

Dogs2
Veterano
# jun/07 · Editado por: Dogs2
· votar


horríveis
O baterista é rápido, mas e daí? Existem coisas mais complicadas a fazer em qualquer instrumento do que velocidade.
Aliás, eu nem tô nem aí pra técnica nem velocidade nem tempos quebrados nem nada disso, apenas me ligo no som. E sinceramente, detesto as músicas do Slipknot... questão de gosto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como você classifica os Guitarristas do Slipknot? Você acha eles bons?