Duvida

    Autor Mensagem
    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05


    Ai pessoal =D, tem um amigo meu q quer comprar uma guitarra nova, ele só nao sabe se compra uma Ibanez RG370, ou uma Squier Fat Strat (com floyd), e depois trocar os caps da squier pra fender. E outra duvida: a madeira agathis tem mta diferenca pro alder? Valeu =)

    Metal_X
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rock e Metal Ibanez... Som mais limpo e mais calmo Fender... Sei la, msm se eu naum fosse tocar metal eu iria preferir uma Ibanez, ainda mais a RG370, ela eh animal!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Agathis é uma madeira comercial como outra qualquer, assim como o Alder. O que interessa não é o tipo da madeira, mas como ela foi cortada, como foi sua secagem, qual a idade da árvore, se ela tem emendas, etc. Ou seja VÁRIOS fatores.
    Abç

    S4M4
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Patz... bom, opinião pessoal, eu acho mto ruim ter como primeira guitarra uma guita com floyd rose, tremolo, ponte flutuante... essas coisas.

    Eh mto chato d afinar, perde afinação fácil, tem grande chance de quebrar o parafuso do tremolo dentro... sei lah. não curto. e tb não eh uma coisa indispensável numa guita.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    S4M4

    è bom pela versatilidade né cara...no sentido do tremolo, pois pra trocar a afinação é uma porra...

    Mauricio Luiz Bertola

    Falow e disse mestre!

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nao é a primeira guitara dele. Ele quer trocar de guitarra e ta perguntando isso.

    raff
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    como eh o timbre da agathis?

    renatocaster
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    eu iria de Ibanez, pois a Squier é uma merda seja qual for o modelo dela. Qto à colocação de caps Fender é válida, mas isso naum quer dizer q o som da Squier vai ficar parecido com uma Fender de verdade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida