problemas com solos

    Autor Mensagem
    diogocv
    Veterano
    # jan/05


    aew galera, to botando esse post aki pq toda vez q eu vo solar solos do tipo sweet child do guns ou entao fear of the dark do iron fica sempre um chiado estranho uma coisa meio tosca. eu tenho uma guitarra cort z22 e um amp meteoro nitrous drive q dizem ter uma distorção bem suja. eu tb tinha ouvido falar ai no forum sobre uns harmonicos artificiais ond o kra toca e depois abafada com a mao a nota. pra solar os tipos d solo q eu falei antes tem alguma tecnica espcial e talz ou o problema eh com o meu equipamento? vlw ai quem ouder ajudar

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Provavelmente vc eh iniciante,os ruidos devem ser q vc ainda não corta direito o som das notas qdo vai tocar outra,eh como um arpegio,se naum abafar e cortar o som das notas anteriores,elas se misturam e fika uma sujeira só!

    Xander
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    as vezes da xiado pq vc pod tah tokando perto d algum aparelho eletronico (tv,pc,radio) e tah num captador do braco ou sei lah os outros....cumigo qndo eu toko na frente do pc e um poko perto da esses ruidos dependendo da xave do cap onde tah

    diogocv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Xander
    eu n axo q seja isso n, axo q deve ser o q o Polêmico falo pq ficam varios sons se misturando ao mesmo tempo. e eu so iniciante sim, sera q alguem ai n tinha nenhuma dica n pra melhorar isso??

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    diogocv
    bá bicho, se a sua distorção for bem suja mesmo vc deve diminuir o ganho dela, ou entao aprender a tocar com distorção suja

    diogocv
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    como q "se toca com distorção suja"? tem q abafar as cordas depois dee tocas e talzz ou o q?

    Vega
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    preste atenção pra q soe soh uma nota por vez.....eh um detalhe q mta gente q veio do violaum esquece....

    Xander
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ah c vc eh iniciante deve ser isso mesmo eh normals

    Paul Miander
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    será q não é o single?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas com solos