Guitarras...Guitarras....Guitarras...

    Autor Mensagem
    bruno182
    Veterano
    # dez/04


    Po pra quem ja leu meu antigo forum desculpamesmo...eu tava em duvida entre uma squier e epiphone special...infelizmente soh arranjei 400 pila e a epiphone nao rolo...fiquei tao de cara q to pensando em pega uma washburn lyon usada por 300...mas dae axei uma tagima 635 por 630...agora td fico mto confuso...pq eu vi varias tagima usada por uns 500...sera q o cara baixa tanto??( seria normal)? Agora eu peço ( espero q pela ultima vez heheh), qual dessas guita vale + a pena?? levando em conta q eu toco hardcore soh q vo usa pedalera mesmo...ahh...ou c eu espero arranja + uma grana pra compra uma epiphone special usada??? vlw[/b][b][/b][b]

    italo_angra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    baixos....baixos.....baixos...

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bruno182
    Você está entre uma strato e uma les paul?
    Se você gosta de slash, Jimmy Page etc pega a les paul
    Se gosta de hendrix, steve ray vaughan etc pega a strato (tagima, eu escolheria)

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e a epiphone nao rolo
    Deus te iluminou cara

    Cara conselho pra vc.. passa vontade um poco mais .. pra vc junta uma poco mais de grana e pegar uma tagima que eh bem legal es esta em torno de 800 reais

    banido
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a epiphone special se nao me engano eh de compensado intao..
    Pega uma tagima que eh dahora mais depende do seu estilo

    bruno182
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Drinho Deus te iluminou cara
    huahuahuahuaha...nossa tem uma galera q curte tagima hein?? eu queria uma epiphone + por ser les paul mas a ideia da tagima tb eh mto boa....axo q vale + apena..pelo q eu o lendo ai a tagima eh uma guita de naipe maior nao eh pra iniciante..
    [b][/b]
    [i][/i]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras...Guitarras....Guitarras...