Ardanuy: Pagando muito pau pro Morse?

Autor Mensagem
kevinmoore
Veterano
# jan/05
· votar


ahahah os caras desenterram os tópicos!

Então, pra quem quer ouvir, Catch Us If You Can do Edu é MTO parecida com umas do Morse, mais as do Southern Steel...
Mas tem muita coisa do Ardanuy q é original! Só essa e umas como Fala Sério e outras ae que parecem mesmo Morse...
mas a CUIYC é bemmmm parecida... Os riffs em si, algumas frases são bem sacadas pelo Edu... q na minha opinião é o cara que faz frases mais bem feitas do Brasil...

Magician
Veterano
# jan/05
· votar


olha, eu não acho que o Ardanuy esteja imitando o Morse.. Ele tem um fraseado bem original, vc pode até notas o estilo dele pela harmonia, que muitas vezes vc percebe de cara o som meio mixolídio ou lídio que ele faz... Bem, mas cada um tem sua opinião né? tá certo que o Morse é o cara, mas o Eduardo Ardanuy é um cara de muito estilo próprio, e é isso que eu gosto nele...
guilhermerizzo
Guitarristas "metaleiros" não são tudo a mesma coisa não, se vc diz isso é porque não conhece grande parte deles... Procure estudar composições de caras como o kiko loureiro, rafael bittencourt pra vc ver como cada um se diferencia.... Esses dias eu tava estudando um riff que o kiko produziu de uma musica chamada Carolina IV, sabe, vc deveria ver como os caras fazem a música antes de falar mal deles.Se vc quer saber eu sou metaleiro sim, mas não é por isso que eu não estudo e toco bossa nova, blues, rock, metal e muitas outras coisas.... E não saio falando que guitarrista de não sei o que lá é tudo igual não.. muito pelo contrario, eu valorizo cada um pelo seu trabalho, independente do estilo, que deve ser respeitado acima de tudo...
[]'s


nossa cara, eu ia chingar a galera aí, mas você falou tudo! :D bonito ein spike! HUAHUAHUAHUA

Andre Curci
Veterano
# fev/05
· votar


AHAHAH, INSISTEM ...
O QUE É "METALEIRO"? É O CARA QUE MEXE COM METALURGICA! AHAHAH! MEU TO VELHO PRA ISSO JÁ, DESDE 1950 TUDO SE COPIA! OU QUANDO VCS COMEÇARAM A TOCAR, NAO TINHAM UMA IMAGEM DE UM IDOLO NA FRENTE?

ABRAÇOS "METALEIROS" !
ANDRE CURCI.

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


o tal do guilherme sumiu
aeUHAEUHAE

stressfest
Veterano
# mar/05
· votar


o morse é inovador , criativo e de um bom gosto insuperavel, o arduanuy é um talento mais humano. mais limitado mas deve ser respeitado,
ah! , quero saber c alguem aí toca user friendly e tumeni notes na boa , sem pestaneja heheh . e os arpejos fire (dr sin)
no aguardo

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Marisco

Mood For A Day é do Steve Howe (Yes), não do Morse.


O Morse também gravou... gosto das duas!

Ruda_Guitar
Veterano
# mar/05 · Editado por: Ruda_Guitar
· votar


__spike__
idem \o/ eh isso ae... e respeito acima de tudo!

falo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ardanuy: Pagando muito pau pro Morse?