comprei uma epiphone les paul especial, fiz besteira?

Autor Mensagem
cocomaluko
Veterano
# mar/05
· votar


Marcelodeoliveira
eu tinha uma fender squier afinity, eu tovava com amigo q tinha uma epiphone gibson e achava melhor q a minha squier (braco mais corfartavel, captacaum um pouco melhor atc)

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


cocomaluko
ñ deve ser igual a minha afinnity então

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Head Hunter
marca Phoenix?)

Jà vi, meu amigo tem uma austin, não é tão ruim, só que agora os captadores dele ficaram malucos, o som ta mais esquisito do que sei lá o que.

Eu prefiro a minha shelter, mas se você gostou da tua epiphone, prefira tua epiphone, no começo não achava que a shelter era tão boa, mas depois que eu comecei a ter senso crítico (CLARO QUE AINDA NÃO É BOM O BASTANTE, MAS JÁ DÁ PARA PERCEBER TIMBRES) sei que é uma boa guitarra e por um ótimo preço.

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


Tem opções melhores pra iniciantes do que a Epiphone Specilixo.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Marcelodeoliveira
É, tem opções melhores por esse preço.
Mas é uma guitarra legal, melhor q a maioria inicia (Eagle/Imitações de strato, etc...)

Um amigo meu tem, e d vez em qdo toco com ela, mas o custo-benefício q não é lá essas coisas.

Treine e Divirta-se!!! Boa parte do timbre tb. vem da pegada, não se esqce disso

rodela
Veterano
# mar/05
· votar


Parem com essas viadagens! O cara nem vai tocar em um megashow ou coisa do estilo! Para um iniciante, estourando eu sugeriria chaves de afinação melhores se o instrumento sair demais do tom, porque afinar pra quem ta começando é um saco, mesmo!

rodela
Veterano
# mar/05
· votar


O cara nem vai tocar em um megashow ou coisa do estilo!
Pelo menos não por enquanto... Sorte com a guita!

Aweras
Veterano
# mar/05
· votar


Sinceramente, é uma guita muito ruim...

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


veio eu tenho uma dessa comprei usada......num sei se veio fucada ou oq veio mais minha guita e boa.......ja toquei em guibson com custom com capitador ativo guitarra loca....mas minha special aqui e boa tbm po...nem se compara...mas brinco de zakk wylde ate umas hora com harmonico..coloca encordamento 011q vai fica pesadao e cheio o som.....mas manda regula......e uma boa guita......
ps.:fodase se e de compensado vo decha ela toda zuada igual do srv do vaughan e vo bota capitador zakk wylde nela.....quero ve qm vai bate o som........kkkkkkkkk......capitador ativo naum sofre influencia da madera..........

GuitarHouse
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


To aqui com uma emprestada

To de cara, nao lembro de ser "pesada" nao. O som dela desligado eh "normal", e a unica coisa que acho q peca sao os caps que nao tem muita presenca, mesmo com distorcao o som nao sai muito rasgado. Parece que nao tem muito medio, sei. E o som limpo é aceitavel. Acho q nao eh essa porcaria que dizem nao. Ja tinha tocado numas antes mas minha opiniao mudou um pouco...

po, galera fala mal mas acho q se tocar de olhos vendados nao fala q eh asssim.

Nao gostei foi do braço..

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


todos vao ve ela vao fala q guita podre........na hora q ouvi o som.......kkkkkkkk vao chorar.......mas vo troca as tarraxas e a parte eletrica.......a as vezes a chavnha de capitador da problema....a minha eu troquei ta zerada......num tenho oq reclamar.......

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


pererek
A chavinha da lp special d um amigo meu tb. ferrou,
d vez em qdo ela simplesmente não liga o captador q deveria.

Ah, o bom é colocar 0.11 mesmo, Les Paul tem escala mais curta q stratos, fica melhor.

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


Realmente, as tarrachas: afinar a cada 3 segundos, captadores apitam, mau contato na parte elétrica, problemas no jack, braço tosco, os caps embolam se for querer tocar rápido mesmo se vc tiver uma palhetada rápida, precisa, limpa...

_Master_oF_Puppets_
Veterano
# mar/05
· votar


Essa guitarra boa, o q aimporta agora eh se vc gostou

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


a minha lp q eu tive da epiphone tb falhou o captador da ponte,so funcionava do braço e do meio,so voltava a funcioanr com uns tapa!

magf
Veterano
# mar/05
· votar


Rapaz, eu toquei em uma hoje. É uma ótima guitarra pra começar. Eu só achei ela (o que eu toquei) MUITO pesada. Muito mesmo. O cara tocar 2 horas com aquele peso, putz. Minha condor é beeem mais leve.

bassbart
Veterano
# mar/05
· votar


mlk e uma boa guitarra. mlhr k shelter

Drinho
Veterano
# mar/05
· votar


igual do srv do vaughan

mas eles nao eram a msm pessoa?

Alex D P Marques
Veterano
# mar/05
· votar


veio vc ainda teve sorte de ter uma epiphone special tem nego que rala pra comprar um kashima (naum é meu caso mais tambem naum comecei bem) e outra coisa veio deixa essas otarice de que so metal presta muito mais tocar numa banda de forro/axe o que for do que morrer de fome como metaleiro no brasil.entao veio c vc gosta blz e mande esses caras tomar no cu.

Beatlemaniac
Veterano
# mar/05
· votar


bom cara pra mim naum existe isso de guitarra pra iniciante, e sim uma boa guitarra, um bom instrumento, porque ninguem vai ser iniciante para sempre. o instrumento tem q ser bom pra iniciante e com alguns upgrades ele possa servir pra quem toca muito bem

wilsonx
Veterano
# dez/05
· votar


Tenho uma Strato e uma Les Paul Special, mas prefiro a Les Paul.
Eu prefiro guitarras com ponte fixa, então pra mim tá beleza.

Aquela Mina que toca no Leela usa uma também.

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


wilsonx

A mina do leela é uma merda hauauahuahua o cara que toca de verdade toca com gibson.

Renato Dell
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
Disconcordo totalmente.
É uma guitarra para alguém que não conhece, um iniciante saberia achar guitarras melhores e mais baratas, vide Michael, algumas Walker...
Em tése, fez besteira.

lipyee
Veterano
# jan/06
· votar


Fala sério!!!!!! Eu ja tokei uma: eagle, umas 2 tonante uma tagima e mais uma la q eu eskeci... a Epiphone les paul especial HUMILHOOO todas elas em cheio!!!!! isso q eu tokei ela só c uma distorçaum vagabunda d 100 reais ;P! alem do mais ela é linda!!!

Mestre do Metal
Veterano
# jan/06
· votar


PELO VISTO, ATÉ AGORA NINGUÉM FOI FRANCO COM O CARA, HEHE!

Putz kra eu vo te dizer isso com mto desgosto pois pelo q vejo ninguem teve a coragem de ser onesto com vc kra...eh que essa guita eh pessima... tem um monte de guita melhor que ela no mesmo preço o adjetivo que define essa guita eh TRISTE... MAS! levando em conta que vc eh um iniciante na guitarra realmente n eh uma guitarra nada mal! Aposto que vc trocará ela depois que vc ja estiver melhor na guitarra! Agora eh mao na massa! TREINE, TREINE E TREINE!

xxxguitarxxx
Veterano
# jan/06
· votar


kra essa guita ae eh a pior da epiphone saca... e pode ser q seja até de compensado a madeira... hsuahushuUSHAUSHuAHUs... vc comprou nova ou usada e quanto pagou?

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


pq digitam com o caps lock ligado? eh divertido? parece q tah falando mais alto?
num tem nada a v...

hehehe

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


caralho...
hoje ceis taum inspirado pra desanimar o povo, tem um carinha ali q comprou uma groovin, vceis jah foram lah?

Marcio Zima
Veterano
# jan/06
· votar


topico velhoo!
o cara ja deve ter trocado de guita!

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


Marcio Zima

caralho, deze. d 2004, nem vi...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comprei uma epiphone les paul especial, fiz besteira?