Solo do Tomati no programa do Jo de hoje

    Autor Mensagem
    Melodic Man
    Veterano
    # mai/03


    Alguém viu? Eu vi e posso dizer que vi a pior coisa do mundo... Ele tocou um clássico brasileiro, A "Brasileirinho".

    Nao sei o eu ele fez que a distorção da guitarra ficou podre (fanha), ele tocou tudo errado, fez uma pose de melhor do mundo... triste mesmo... acho que ele esqueceu tudo na hora e deu Merd@.

    Nao quero dizer que ele eh ruim, mas o caramandou mau mesmo, muito mau.

    JPedro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ah, cara, também acabei de ver ele solando e nem achei tão ruim. É claro, ele pode fazer melhor, mas ali o cara tem que seguir um padrão e tal, já devia tar combinado dele tocar "Brasileirinho". Fora isso ele deu umas improvisadas no meio que foram bem maneiras.

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Alguém viu? Eu vi e posso dizer que vi a pior coisa do mundo... Ele tocou um clássico brasileiro, A "Brasileirinho".

    Nao sei o eu ele fez que a distorção da guitarra ficou podre (fanha), ele tocou tudo errado, fez uma pose de melhor do mundo... triste mesmo... acho que ele esqueceu tudo na hora e deu Merd@.

    Nao quero dizer que ele eh ruim, mas o caramandou mau mesmo, muito mau.

    Não era o dia dele cara. Só isso, ele já tocou muita coisa boa naquele programa. (realmente essa foi de lascar tambem estava vendo) O grande problema que o Jô fez uma apresentação triunfal. Geralmente ele ali quietinha voce ouve cada coisa muito boa dele.

    spy2k
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    com certeza cara.. eu naum vi..mas devia tar num dia ruim..naum acordou pra improvisar legal.. e pah..

    Jfx
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    quando vi só achei um pouco simples parecia q ele tinha esquecido alguma coisa que deixa o solo muito mais animal como os pull-of e hammer-on, A.H. ele puxou a lavanca umas 2 vezes e e fez alguns bends, acho q ficou um pouco sem criatividade e meio amador, ...

    massah foi o filme do jimi hendrix q tava passando no telecine na mesma hora,, aquele tava animal !!

    JPedro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu vi esse filme Jfx!!! muito bom!!! e o ator era parecido mesmo com o Jimi... só que peguei o filme no meio, e vou ver inteiro quando passar de novo, parece que vão passar dia 18 e dia 27 no telecine...

    spy2k
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    filme do jimi hendrix..po eu devia ter ligado a tv ontem.. alguém sabe o nome do filme pra mim baixar aqui no kazaa?

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    é, qual é o nome do filme?

    JPedro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    se chama "Hendrix", mas n sei se é tão famoso assim pra ter no Kazaa...

    Grow
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu vi uma parte desse filme, mó comédia ele imitando Jimideus tocando o hino nacional americano, ele tentou imitar até as caretas de Jimideus, haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo do Tomati no programa do Jo de hoje