Loja de usados em Recife

    Autor Mensagem
    fernando__lins
    Veterano
    # dez/04


    Eu to afim de comprar uma guitarra usada mais não sei onde tem. Alguem ai sabe??

    Melqui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara nao sei se onde la q vou dizer vende usado, mas ja desse uma olhada na toca, na band music ou na ci eletronica,, entre outras lojas q ficam la no centro da cidade.

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Casa dos Músicos....Rua da Palma no centro da cidade, paralela à Rua da Concórdia.
    Olha...tenho uma guitarra Samick Artist series muitíssimo bem conservada. Mandei regulá-la todinha com um luthier. Está com os trastes bons, com as oitavas reguladas para corda 009 e não tem avarias, a não ser por discretas marcas do uso. Mas está linda. Tem ponte Floyd Rose e captadores: 2 humbuckers e 1 single. Tem um braço prazerosíssimo de se tocar, super-confortável em madeira Maple com escala em madeira Rosewood. Linda, linda, linda. Estou vendendo ela. Moro em Boa Viagem, em Recife e não sou músico profissional. Só toco em casa. Se voce quiser testá-la e vê-la podemos marcar. Se quiser te mando fotos dela. Estou pedindo apenas 600,00 nela. Nem as cordas voce precisará trocar logo. Estão boas ainda.
    Meu Email: arianosilva@yahoo.com.br

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A Toca Som e a Band Music não trabalham com usados. Sem falar que a Band Music é absurdamente cara, mas tem um bom atendimento. Para novos em Recife recomendo a Toca Som, pois lá os preços são mais em conta (diferença pouca, mas é mais barato), mas o atendimento é uma merda.

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aproveitando o tópico, alguem sabe onde vende instrumentos usado um salvador?

    Melqui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    zacaoamargo
    aham.. bem q pensei q nao trabalhavam msm. eu quase num vou na Band music.

    fernando__lins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    zacaoamargo

    Valeu cara pela informação. Só que eu to querendo uma les paul.

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ahhh...tudo bem......mas vê só. Antes de comprar pergunta pro pessoal qual a mais indicada para o teu estilo, qual o tipo de captação, de ponte, de escala, etc. Não vai nessa onda de querer o modelo "tal" só por que acha bonito. Uma Strato, por exemplo, é completamente diferente de uma Les Paul. blz?

    fernando__lins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Blz kra valeu pelas dicas.

    primata1970
    Veterano
    # set/08
    · votar


    por favor alguem poderia me enformar o telefône da CI eletrônica em recife???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja de usados em Recife