Loja de usados no Rj

    Autor Mensagem
    pinguim_rj
    Veterano
    # nov/06


    seguinte galera, faz um tempo q to querendo trocar de guitarra mas primeiro tenho q vender a minha ou tentar dar como parte do pag. em alguma loja. se alguem souber alguma loja no rj agradeço desde ja!

    abc´s

    guilherme mussalem
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pinguim_rj
    www.promusic-rio.com.br/

    pinguim_rj
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    guilherme mussalem

    Vlw cara amanha eu vo da uma ligada pra la

    abc´s

    Alex_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    guilherme mussalem
    Só que pode se preparar, pq. eles desvalorizam o seu instrumento o máximo que puder sem dó nem piedade...

    guilhermerizzo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Toda loja de usados que aceita troca faz isso.
    Para trocar na pro music você tem que ir quando o Maurício estivar lá.
    Ele fica fora de 14 as 16h.
    Supondo que a sua guitarra nova custe 1000 reais, ela vai valer uns 650, no máximo, para troca.
    Você também pode deixar lá para vender no preço que você quiser ( consignação ). Eles colocam 20% em cima do seu preço para vender.
    A vantagem da pro music é a quantidade de guitarras usadas que existe por lá, além do pessoal ser gente boa. Tem que garimpar bastante e testar, checar a parte elétrica, estado do braço, ferragens e etc.

    Alex_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Conheco o Maurício há muito tempo e por isso mesmo que estou falando da desvalorização. Realmente as pessoas de lá são super gente boa. Sempre me atenderam muitíssimo bem mas, neste quesito acho que eles pecam um pouco. Da última vez que estive por lá só fiz negócio com ele pq. eu o conheco a bastante tempo pois já tinham me oferecido o valor que ele me ofereceu e mais 1/3 pelos instrumentos que levei.
    Mas, de qualquer forma, já é uma maneira de economizar.
    Como o camarada guilhermerizzo disse, vc. vai encontrar instrumentos "à dar com pau", mas vai ter que garimpar dependendo da faixa de preço do total do seu negócio com ele.

    Boa sorte camarada !

    pinguim_rj
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    guilhermerizzo
    Alex_Guitar

    Vlw ae, vo ve se do uma passada la amanha. Minha Guitarra eh uma ibanez grx-20, se nova custa umas 600 prata vai valer nem 300 prata la aehueai.

    hamann
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Acabei de deixar minha Kramer Striker lá pra vender. Deixei em consignação, porque pra troca (eles não compram) deram muito pouco.

    Abs

    guilherme mussalem
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eh mais eh assim msm nessas lojas de usados uma vez fui deixar um pedal da boss la na caixa perfeito deram 120 ai fui numa outra na tijuca eh point musical la sim eh um roubo o cara queria me dar 80 no pedal eu ri do cara
    masi la na pro music ja comprei duas guitarras sempre tem coisas bem legais la

    hamann
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    A propósito, eles colocam 25% em cima pra deixar em consignação.

    Abs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pinguim_rj
    Cara, o meu xará (Mauricio Scapelli) é um cara honesto, mas existem outras lojas no RJ e em Niterói no qual vc poderá pesquisar para fazer bons negócios.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja de usados no Rj