Sou lento

    Autor Mensagem
    Librelon
    Veterano
    # nov/04


    Eu toco mais rápido palhetando sempre no mesmo sentido do q palhetando alternadamente, eu sou iniciante, isso é normal? É só treinar q melhora, ou eu não sei pegar na palheta direito?

    Fear of the dark
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, no começo é assim mesmo... eu tentava palhetar em alternadas e não saia nada! Mas depois de um pouquinho de treino você acaba acostumando com a alternada e percebe que com ela, você palheta muito mais rápido... É isso ai, depois de uns 3 dias no máximo você já começa a palhetar em alternadas na mesma velocidade em que palheta no mesmo sentido, ai conforme o tempo passa a coisa vai melhorando!

    Espero ter ajudado.

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Isso eh questao de treino cara...

    Igor Martins
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É só treinar. Não existe modo q seja o melhor para segurar a palheta, desde q seja confortável está bom. O Eddie Van Halen segura com o polegar e o dedo médio...

    Arthur Barlow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Librelon
    eh normal kra
    no inicio vc nao vai conseguir palhetar alternadamente\
    fica tranquilo q com treino vc vai palhetar bem pacas

    Marcs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vai treinando palheta alternada q melhora, no começo eu tb só palhetava pra um mesmo sentido.

    Librelon
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mas alguém tem alguma dica pra pegar na palheta?

    Metal_X
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu uso o indicador e o polegar, deixando sobrar só um pedacinho de palheta na ponta p/ dar + agilidade (pelo menos p/ mim)... Acho q a maioria das pessoas palhetam c/ o polegar e o indicador

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu comecei tocando já com palhetada alternada haha...não sei pq.
    Para ganhar velocidade na palhetada, eu recomendo: