Strato c/ floyd x les paul

    Autor Mensagem
    danilo lima veras
    Veterano
    # nov/04


    eu to querendo comprar uam guitarra e estou em duvida se compro uma epiphone les paul ou uma strato(boa) com floyd...tem muita gente q mete o pau em floyd q desrregula q eh ruim e tals...eu toku td...tipo...desde metal ate alternativo...alguem pode me ajudar???

    Funkyman
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    danilo lima veras
    cara, pra oq vc toca as 2 tão boas, lembre-se se for catar uma strato de pegar uma com humbuckers (caps duplos).

    a floyd vc vai precisa de um poko mais de paciência, mas ruim naum eh, eh só tu aprende a mexe nela q tudo vai bem, se floyd fosse ruim steve vai e essa galera ae num usava...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    danilo lima veras
    Eu tenhu uma Squier fat strat Fr e to vendenu se quiser meu msn é blondexhammet@hotmail.com

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Guitarras com dispositivo de microafinação com ponte flutuante não são para iniciantes, e seus supostos benefícios são superados por seus problemas. Se vc quer ter uma guitarra confiável e com bom timbre, esqueça instrumentos com "Floyd-Roses", principalmente se não forem tops de linha.
    Abç

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Se gosta de alavanca, eu recomento ponte strato standard ou do tipo wilkinson. Floyd é muito complicado e como disse o Bertola, se for com floyd tem que ser top mesmo. Floyd Rose vagabunda enche o saco e é horrivel pra regular oitavas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strato c/ floyd x les paul