Epiphone SG Special x Golden Les Paul x Eagle Strato x Michael Strato

    Autor Mensagem
    LORD Guitar
    Veterano
    # set/05


    Epiphone SG Special x Golden Les Paul x Eagle Strato x Michael Strato

    Qual dessas é melhor para iniciantes?

    Thedekai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    epiphone

    Thedekai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    num sei se é a melhor PARA INICIANTES... mais de todas essas guitarras que vc falou, a epiphone é a melhor de todas, ganha facil cara,
    golden = ruim
    eagle = ruim
    michael = ruim
    epiphone = boa, mto boa até, depende do modelo

    gsprs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Thedekai
    Epipnhone special não é boa não...
    é de compensado....

    LORD Guitar
    dessas q vc falou pega uma eagle...
    ou uma shelter...

    Ratman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Só uma idéia pro pessoal.

    Pq vcs não criam um tópico mostrando pro pessoal essas guitarras de baixo custo, mas ao contrário de ficar dizendo se é ruim ou não poderiam mostrar gravações suas com essas guitarras citadas e especificando se estão usando alguma distorção, se o timbre está limpo, que amplificadores e pedais usaram, enfim mostrar como o instrumento se comporta com certos equipamentos

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LORD Guitar
    na minha opinião michael strato...(as antigas pelo menos)

    o acabamento das shelter eh zuado...
    golden les paul sem comentários.....
    eagle strato eh legal mas ñ curti o braço dela....

    obs. essa é a MINHA OPINIÃO

    fernando__lins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o acabamento das shelter eh zuado...

    Nem a pau!! EXPERIENCIA PROPRIA POIS TENHO UMA E JAH TOQUEI EM MUITAS!!


    na minha opinião michael strato...(as antigas pelo menos)

    To com uma aki em casa... e eu soh posso definir ela com uma palavra... NOJENTA!!!

    Makerloco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    shelter ou eagle !

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fernando__lins
    só se for a sua kra......as novas eu ñ testei ñ

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fernando__lins
    eh como eu disse kra essa eh a MINHA OPINIÃO

    pode ser q eu tenha dado sorte cm a guitar...
    e eu realmente NÃO GOSTEI do acabamento das shelter's

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LORD Guitar

    mais uma vez opniões furadas aqui no forum de pessoa que num entendem...não leia o q esses cara escreveram...

    epiphone special: é de compensado!!!!por isso eh ruim!!!todo mundo sabe que é de compensado!!!por isso, não tem preço de revenda!!!

    golden les paul: eh uma boa pedida para qm busca uma les paul bonita mas com pouca grana!!mas não queira tirar muito timbre dela ki num tem como...

    eagle strato: guitarra de garotinho que toca em banda de hardcore a dois meses!!!

    michael strato: uma boa se vc procura strato e tah sem grana...eu odeio strato...

    eu ficaria com a golden sem pensar!!!!

    fernando__lins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mais uma vez opniões furadas aqui no forum de pessoa que num entendem...não leia o q esses cara escreveram...

    acabei de ler mais uma...

    fernando__lins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dr Stein

    Kra... eu jah toquei em 4 michael strato axei uma bosta... respeito sua opiniao, soh estou dando a minha tbm...

    gauchito

    Vc realmente jah tocou numa "tenebrosa" golden les paul??? pq eu jah e ate hj eu tenho pesadelos com akele braço e com akele som que elas faiz !!

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    shelter.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dr Stein
    opiniao de quem nao sabe avaliar ou nunca toco na SHELTER.. digo em modelos bons
    pq o acabamento da shelter eh foda...

    Thedekai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    epiphone special: é de compensado!!!!por isso eh ruim!!!todo mundo sabe que é de compensado!!!por isso, não tem preço de revenda!!!
    huauhaua eu não sabia :) agora eu sei
    que merda, vai de shelter cara... mesmo que vc não tenha falado ae

    Robinson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu já escreví aqui mesmo sobre uma Les Paul (que insulto para o grande fabricante) marca Golden.
    Vou resumir a minha esxperiência: Nos anos 90 não era nada fácil encontrar uma guitarra modelo Les Paul e um dia encontrei na vitrine de uma loja uma Golden com acabamento Sunburst. Me apaixonei pelo seu visual impecável e fiz de tripas coração pra comprar-la. Qdo levei a um luthier de reputação aqui no rio para regular-la descobrimos o seguinte:
    Escala em paumarfim, o mesmo do braço, ainda úmida: não tinha sido devidamente seca antes. A escala era pintada com uma tinta pra lá de vagabunda. Os trastes estavam mal colocados e a guitarra não tinha como afinar. O friso do bráço (escala) era em pvc colado com cola de sapateiro!!! A argola que emoldurava as tarraxas eram de plástico cromado!!!. A tinta do Logotipo "GOLDEN" era do tipo alumínica e saia com o dedo e alguma força. O corpo desta Les Paul, que na original é escavado pra dar o abaulamento característico, era um compensado curvado a vapor por cima do bloco principal da guitarra, deixando assim um vão enorme de caracteristicas "acústicas". Os captadores Humbuckings tinham entre seus materiais uns "bloquinhos" de madeira bagabunda pra dar forma ao captador. A fiação estava com polaridade trocada contrariando o projeto básico de uma Les Paul. A angulação do braço, no ponto onde se aparafusa ao corpo, estava realizado com DUREX!!!
    Conclusão: não gaste seu dinheiro nesta bosta nem que sejam R$50
    ... mas se gastar, não diga que não adverti antes.
    Abç!

    Head Hard Rock
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    um cara tentou me vender uma michael strato fudida

    sei lah oq tinha a guita, tava sem corda e tals ( acho q pra mim naum percebe) pedia 150 reais

    eu naum peguei pq tava sem grana se não iria ter pego, sorte q eu naum peguei mais um outro amigo meu pegou ela

    dai compro corda e tals foi liga a guita sei lah os captadores tava fudidos nem saia som direito sei lah ...
    e o cara q vendeu falo q ela era semi-nova!

    carecaslash
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: carecaslash
    · votar


    Robinson

    Meu velho essa serie : http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtID=160
    Contraria tudo q vc fala da marca Golden , não via de passado , a Golden fez boas guitarras Custo Vcs Beneficio , visitem mais as lojas e confiram as novas guitarras das marcas fracas , eles estaõa melhorando cada vez mais a qualidade das guitarras .
    Eu tenho uma Epiphone Special (Penso em trocar pela Cherry Sunb) e uma golden GLD 152 e as 02 são show , não me arrependo de nenhuma delas , não profissional , toco por diversão então pra mim elas estão bem legais e tem excelente timbre .

    No caso da Golden fiz algumas modificações ( Wilkison por Seymour alnico II / Tarraxas Die cast por tarraxas Gibson Vintage, cordas Ernie Ball 09), não vou mentir , mas ate o marcelo Martins que é o melhor Luthier de Fortaleza admitiu que a Golden melhorou muito com essas novas LP .
    Não viva do Passado !!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    a epihpone tambem eh ruim cara..pega uma sg melhor..a da shelter eh melhor q a da epihpone q eh em compensado.. a golden ainda ganha da epiphone facill..nao se engane pelo nome

    carecaslash
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: carecaslash
    · votar


    jonas.hetfield

    Sem duvida tenho as 02 Epi e Golden e a golden da de pau meu veio !! mesmo com os caps e tarraxas antigas q eu tinha , mas tenho q assumir que gastei 1.000 conto , na verdade minha golden hj ta em 1600,00 , sendo assim fiquei bem feliz e satisfeito com o resultado e com o timbre dela atualmente ...

    Já comparei ela ate com uma Gibson Gold top( R$ 8.000,00) de um amigo e uma Epi slash signature( R$ 5.000,00) (de Uma loja ) juro a vcs ela nao ficou muito atrás delas

    PRA COMEÇAR A GOLDEN TA OTIMA CARA !!!!

    kikill
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Golden pra começar ta ótima, melhor que Epiphone special, ainda mais pelo preço... palavra de quem já tocou nas duas...

    Greggio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    LORD Guitar

    pq vc não vai na loja e experimenta? Como se vê, ser melhor é um a questão pessoal... ( como sempre)

    mvmarquezini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    E o premio pá de ouro!!! vai para !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    mvmarquezini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    E o premio pá de ouro!!! vai para !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Metalo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Neste caso, a Epiphone é melhor.

    Jeran
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    1) Não deem ress nos tópicos, por favor. Isso é desnecessário.

    2) Epiphone Special é lixo! Compensa mais uma Shelter.

    3) Deixem de zoar com o cara. Ele teve uma dúvida e vocês zoam com a cara dele pra ele comprar a Epiphone. Nunca foram iniciantes não?

    LeoBrazil89
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    pega uma condor daquelas RX20, eh mais barata e mais legal pra começar!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone SG Special x Golden Les Paul x Eagle Strato x Michael Strato