Memphis by Tagima

    Autor Mensagem
    Eroder
    Veterano
    # nov/04


    Ae oq vcs acham dessa guitarra? Comprei uma esses dias, paguei 400 pau, compensou o preco?
    O timbre dela eh quase a mema merda q a Tagima mesmo?
    Me ajudem ae plz

    lhaminha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tipo... Sei lah, eu Vi duas Memphis,
    Eu testei a do mermo Preço da Giannini Sonic Da nova linha, e axei o mermo Nivel..
    Eu axei uma guitarra bem legal...

    Parabéns pela sua guitarra :D

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eroder

    De Tagima ela não tem porra nehuma. Só o nomezinho
    "by Tagima" no headstock mesmo.
    O timbre dela ta mais pra Golden, sério mesmo. Mas pra iniciante ta ótimo!

    Mas por 400 ta bom, eu tinha juntado mais 150 e pegava uma Shelter.

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    claudia batista kawano

    Quer a verdade mesmo?
    Infelismente É. Só pelo preço dela já dá pra vc avaliar se presta ou não.
    Infelismente, em matéria de instrumentos músicais, o preço está para com a qualidade sim.

    Peter_Kurt
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tenho uma menphis by tagima, toco com ela numa boa e vou tocar até comprar outra, ou outras, pq vou ter mtas, um guitarrista ñ pode depender de guitarra pra tocar bem.

    Eroder
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    claru, isso varia de guitarrista pra guitarrista, e tb dah pra ter um som fmza quando c tem uma pedaleira firmeza...
    ou um ampli, eu n achei essa guitarra tao ruim nao

    marcelo michelini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sou novo aqui...
    eu vou comprar uma memphis MG 32... eu toco violão à dois anos...eh uma boa pegar uma dessa??
    Valew!

    lvbox
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    up!
    up!
    eu toco violão à dois anos...eh uma boa pegar uma dessa??

    Marisco
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    lvbox
    Qual dos modelos das Memphis?

    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    memphis é podreira

    Guitarrista178
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tenhu uma memphis by tagima modeloo 2005.. cara eu curti muito o som dela.. muito boa.. esse povo q fala q ela é ruim. nem asbe muito oq tah falando ue tenhu uma tagima tbm.. comparei o som das duas.. e naum deu muita diferença naum..
    a unica coisa da memphis é q ela desafina.. mas issu é normals. pq c ela naum desafinasse naum ia ter graçaa...
    flw..t+++

    Rifferman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Guitarrista178
    Toca numa memphis, e toca numa Fender (ambas Stratos, single coil)
    e tenta comparar o som...................

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Guitarrista178
    unica coisa da memphis é q ela desafina.. mas issu é normals. pq c ela naum desafinasse naum ia ter graçaa...
    não compre floyd, é muuuito sem graça.

    Rifferman
    putz...

    Raven_Heart
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenho uma memphis...gosto bastante dela, acho que nem fabricam mais esse modelo, fat strat...não tem nem o número de série.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/05
    · votar


    marcelo michelini
    Marcelo, na boa, se não tem dinheiro para comprar uma Fender, vale a pena sim... Certo, muitos dirão: "Junte mais tanto e compre tal"... Acontece que às vezes esse mais tanto dava para comprar duas da MG32, por exemplo... Eu já tive uma, e continuo dizendo: custo x benefício ótimo... R$ 300,00 numa guitarra, não se pode esperar que seja feita com madeiras da Fender, captadores Dimarzio ou Seymor Duncan... Vale a pena sim, cara, claro que não é top, mas para iniciar já é um ótimo começo...

    range
    Veterano
    # set/05
    · votar


    haha pelo preço acho que vc deveria comprar uma shelter seilaaa, nunka toquei esse modelo da tagima

    NowhereMan
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenho uma menphis tb, comprei ela no kit guitarrista ha um ano, veio ela com capa, aqueles bagacinhos pra colocar no ombro e tocar de pé, um ampli axis e 2 palhetas
    R$ 750.00

    Malebus
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bem estou no mesmo dilema, eu era doido para comprar uma groovin les paul ( mercado livre) por 349, dois hamb... mas comprei pela minha cidade,comprei avista ai ficou por 328!

    Abração!

    rortiz
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eroder


    Eu comprei uma MG32 nova......ela original eu não gostei muito não.....alem de desafinar direito trastejava muito...e o som nao era muito bom não...

    Ai eu vendi e comprei uma outra MG32 usada com captadores steffner e gotoh....coloquei cordas 0.10...levei no luthier...

    Ela parou de trastejar e o som ficou absurdamente melhor...ficou muito bom.....E COM CORDAS 0.11 ELA FICA MELHOR AINDA ...mas tem que levar pra regular

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis by Tagima