Tirando músicas completas

    Autor Mensagem
    nIgHtWoLf
    Veterano
    # mai/03


    Toco a 1 ano e meio, não costumo tirar músicas completas, estudo mais exercicios teoria, etc. Vcs acham isso errado ou que isso é prejudicial, tirar só algumas partes da música?

    The True Master of War
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    SE VAI ENTRAR NUMA BANDA E SE FERRAR HEHEHE

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu fazia isso tbm
    dai agora to numa banda
    a unica coisa qe mudo eh que eu tiro as musicas completas agora ueh

    fica de boa
    qdo pedirem ra vc tira 1 musica inteira vc tira euh

    spy2k
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pd cre.. esse é o mesmo problema q eu.. eu fiz até um repertório de músicas q eu sei tocar de cabeça.. tem outras q eu sei inteira mas eskeci ..é um saco isso

    Guitar TP
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    nIgHtWoLf
    Cara, qdo eu tiro uma musica procuro sempre tirar inteira... ou tirar pelo menos o solo inteiro etc...
    Acho q isso ajuda a vc ter senso de tom... pra tocar em banda isso conta...

    Metal Icarus
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O problema é que tem muitas músicas que você começa a tirar, ou pegar por tablatura, e de repente chega em um lick ou solo, ou mesmo um acorde, que de tão difícil faz você desistir da música..... Eu sempre fui assim, aí eu fiz uma lista de músicas "difíceis, mas nem tanto" pra eu ir pegando uma por uma, até conseguir tocar ela inteira... Sorte a minha que fiz isso, pois agora estou com uma banda...

    nobre
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o que nao pode eh isso... a unica coisa q te faz evoluir qd vc tira uma musica de outra pessoa eh conseguir tirar akela parte q vc acha q nao consegue...
    eu sempre tento pegar musicas q acho q nao vou conseguir tirar alguma parte... e insisto até conseguir

    spy2k
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tipow é o esquema.. q nem..eu tenho uma porrada de música aqui no guitarpro.. daí vamos supor eu coloco.. humm.. riders on the storm do doors.. daí vai lá ..tiro um pedaço .. naum consigo outro.. começa a escutar outra música..me dá vontade de tirar outra..daí eu vou fico um tempinho na outro.. daí eu volto.. pra tirar a riders on the storm.. e consigo..tirar a parte q naum conseguia.. fique treinando aquela parte..um bom tempo..toque outra coisa e depois volte para a parte difícil..naum tem erro

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Valew, pessoal

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tipo
    exercicio eh sempre legal fazer, mas kebrar os seus limites é melhor ainda
    eu tive umaf ase assim, eu tava completamente estagnado hehe
    mas sempre ke chegar numa parte dificil de tal musica, fica tentando kra
    faz devagar, faz 20, 30 vezes, que uma hora sai. soh naum desiste =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tirando músicas completas