Dúvidas sobre golden les paul!!

    Autor Mensagem
    Jairo
    Veterano
    # out/04


    Olá pessoal, eu sou novo aqui, eu estou querendo comprar uma les paul, eu não sei tocar muito bem ainda, eu procurei várias guitarras e a que me saiu mais em conta foi essa, porque eu gosto de punk e acoustic, só que eu não encontro essa guitarra com preço bom aqui na minha cidade(aracaju), algum de vcs sabe me dizer uma loja que venda essa guitarra barato? E que faça entregas para outro estado. Ah sim!! alguém poderia me dizer algum link ou até mesmo me enviar um tutorial de como manusear uma guitarra, desde especificando cada peça da propria até como fazer uma harmonia hehheheheh. Obrigado. [b][/b]

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Les Paul da Tonante é perfeita pra ti.

    Funkyman
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jairo
    Tem a golden lespaul

    Micael Gaspar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    compra na hendrix music e uma super em conta http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19111 pena que é sg porém tem um som mais pesado que a les padeiro ou então uma signatura do ZAKK WYLDE

    Guilherme de Almeida
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho uma Golden les Paul dos novos modelos, e uso ela com um Meteoro Atomic Drive, apesar de ser um set barato da pra mandar Guns N' Roses absurdamente parecido, acho os 2 mto bons. Eu comprei na Musical Carioca aki no rio, mas acho que se vc arrumar uma das novas vale até pagar um pouco mais caro

    Thiago ed
    Veterano
    # out/04
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22519850

    entra ai..eh mo mercado livre, essa golden eh de uma loja mas se vc procurar vc pode acha usada bem mais em conta

    The Guitarrerow
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Guilherme de Almeida
    eai cara blz? po qual eh o teu amp,a cor da les paul? tenho uma golden les paul preta, tb achei ela bem bacana.

    rocktour
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pelo preço q ta no mercado livre da pra encontrar em loja? ou sempre vai ser mais caro?

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    golden é horrivel, lespaul ainda pff

    lespaul é horrorosa, se quebrar a corda na ponte já era, emendar corda em hardtail é muito mais problematico pq tem que ter meio metro sobrando na tarracha pq a corda fica presa muito embaixo, o seletor de captadores é absolutamente inacessivel , nao da pra trocar de captador rapido e isso é a coisa mais irritante do mundo, sem falar que single cutaway já estava ultrapassado em 1954 , quem dirá hoje. e a manutenção é pavorosa, pra trocar os trastes é uma desgraceira por causa do friso , e o braço colado nao tem o sustain de um neck thru nem a praticidade de um parafusado

    brownstone
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu gosto da minha Golden LP... só me queixo mesmo do sustain dela, ou melhor, da falta de...

    carlinhoz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tenho uma Golden Les Paul para vender. E uma Jeniffer também!!!!!!

    carlosdagaita@hotmail.com

    SCOSTA
    Veterano
    # out/04
    · votar


    golden é horrivel, lespaul ainda pff

    lespaul é horrorosa, se quebrar a corda na ponte já era, emendar corda em hardtail é muito mais problematico pq tem que ter meio metro sobrando na tarracha pq a corda fica presa muito embaixo, o seletor de captadores é absolutamente inacessivel , nao da pra trocar de captador rapido e isso é a coisa mais irritante do mundo, sem falar que single cutaway já estava ultrapassado em 1954 , quem dirá hoje. e a manutenção é pavorosa, pra trocar os trastes é uma desgraceira por causa do friso , e o braço colado nao tem o sustain de um neck thru nem a praticidade de um parafusado



    PORRA,. NAUM FALA MERDA.
    quer dizer ntaum q guitarra boa eh aquela q PODE SE FAZER EMENDA QNDO A CORDA QUEBRA?! q isso velho... tem q mudar essa concepção d pobre do caraleo, naum q eu tenha tufos d dinheiro mas ateh aih vc avaliar uma guita por esse aspecto.. dah um tempo!

    Single Cut ultrprassado... porra, os melhores guitarristas usam ela, tem um sustain infinito lindo, timbre gordo, puro hard rock... nunca tive problemas d manutenção... cara, vc tah vivendo em cima de "OUVI FALAR POR AIh" e não eh assim q funciona as coisas...

    bebm
    Veterano
    # out/04 · Editado por: bebm
    · votar


    Cara o post do misercast deve ser ignorado... ehuehauehaueh
    Na hora da parte de emendar a corda já deu vontade de parer de ler! Fora que vc deve ter um serio problema de controle motor pra não conseguir trocar de captador rapido nela! ehheuaheuahe a Les Paul da Gibson tem um sustain que tu num tem ideia, e quanto ao single cutaway estar ultrapassado heheuaheuahe só resta rir dessa frase... as pontes rigidas são excelentes pq dão maior sustain... e a manutenção dela é normal... fora que trocar traste é uma coisa que vc faz raramente né!?!

    Olha vou opiniar... é uma guitarra que não é profissional... porém é boa para quem está começando e tals... tem um som razoavel e um acabamento bom... mas não se compara com uma Gibson... eu posso falar pq tenho a Les Paul original standart da Giboson e já toquei na golden pq fiquei curioso quando vi ela em uma loja devido ao preço dela! Acho uma opção interessante mas com certesa não supri a necessidade de um instrumento de qualidade e profissional!
    Resumindo ela é ruim mais quebra o galho! heheuaheuahea

    angus junior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nao gosto de golden

    blink182josie
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tb nao gosto , muito ta goldem, cpmprei a minha na musical carioca, e pra completar eu sou canhoto , entaum ela ainda veio com um probleminha no braço que eu consigui concertar , acho os captador horrivel...mas semana passada fiz um rolo historico...troquei minha 1010 que tava aqui parada toda cambeta que tinha comprado por 200 reias por um dimarzio super distorcion!!!! putz agora so toco com ela , som melhorou 100% !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre golden les paul!!