Qual a guitarra que o Marcão usa?

Autor Mensagem
ZuruPa_c2p
Veterano
# out/04
· votar


Charlie brown jr. é do carai, dou mó valor a essa banda!!!

rodela
Veterano
# out/04
· votar


eu vi esse danelectro no DVD acústico deles...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


No dvd acustico dos Ira! o Thiago dá um show se der, olhem a musica dias de luta nos solos do final...

diego_cbjr
Veterano
# out/04
· votar


eh sim o thiago eh o outro cara q toca violao no ira e tbm teve aula com o marcao ,e pelo q falam eh q o tiago caiu fora pq queria aparecer mais q todo mundo,mas nas entrevistas ninguem fala disso

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Putz... eu nem sabia q o thiago tava no acustico do Ira =]. Pensei q ele tinha morrido, numca mais tinha ouvido falar dele, hehe.
Puta povo...quando sera q vai sair outro CD do CBJ? Ja faz tempo q eles tao só fazendo turne do acustico, e eu nao ouço falarem nada d novo CD.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# out/04
· votar


Ele usa essas pontes aqui http://www.aoreidosvioloes.com.br/acess/ponteguitarra.jpg

Homem Cueca
Veterano
# out/04
· votar


skate_na_raça
só q eu acho q o Champion é o mlehor baixista do brasil e o pelado é o melhor baterista do Brasil
O_o
Tu conhece Pixinguinha por acaso?
Tu Conhce Igor Cavalera ou Max Coslene por acaso?
Depois dessa eu num falo mais nada sobre CBJr.
Não gosto.

brunokdx
Veterano
# out/04
· votar


esse negocio de nao mostra tudo que sabe nao tem muito sentido... fika nessas de "alguem me disse..", "saiu uma vez na net.." eu so vi ele tocar coisas simples ate agora..


do que eu vi mesmo acho muito bons o tiago, o champion e o pelado... se o marcao toca muito e nao mostra aí fika dificil..

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Homem Cueca
Se ja viu eles tocando d verdade?? ou vc só ouve as musicas q passa na radio, e ouve por 5 minutos pq nao gosta d CBJ?? Eu quis dizer q eles sao um dos melhores do Brasil... se tem q ver o pelado fazendo solo d bateria... se tem q v o Champion tocando... e ale do q, o Champion sabe tocar tudo! Ele sabe tocar bateria, guitarra, baixo, sabe fazer beat-box, tem musica q ele canta... o bixo faz d tudo.
Antes v eles tocando d verdade pra falar q sao ruins.

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


brunokdx
O Marcao toca muuito... acredita. O cara toca até com os dentes. e nao é só baralhu... ele faz uns putas solos com os dentes.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


skate_na_raça
pode crer, não curto muito CBJ, mas no show deles no rock in rio-lisboa, o homem tocar com os dentes, tocou com a guitarra nas costas, fez o diabo a quatro...
eu tambem não botava fá nele, só comecei a reconhecer depois que vi ele tocar... ja tinha visto no dvd acustico, e ja tinha visto que o homem não é tão mal...

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


eu tbm curto cbjr.... e acho que todo mundo toca pra caralhoo lah.. o unico que estraga eh o chorão

brunokdx
Veterano
# out/04
· votar


heheh.. blz eu acredito.. eu curtia mais qdo tinha os dois guitar.. mas ainda gosto de umas musiks dos caras..

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


brunokdx
mas eles tem 2 guitarristas...

brunokdx
Veterano
# out/04
· votar


gabriel, achei que qdo saiu o Tiago, nao tivesse entrado ninguem no lugar.. afinal o CBJr tem o Chorao, Champion, pelado, Marcão... e quem é o outro guitar q vc ta falando ?? o chorao toca guitarra ??

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Gabriel Anjos
brunokdx

Na verdade eles só tem o Marcao d guitarrista mesmo. No acustico o outro guitarrista era o empresario deles, o Tadeu Patola... O Thiago saiu depois do 3° CD deles (nadando com os tubaroes), ai eles gravaram o 100% Charlie Brown Jr. - Abalando sua fabrica, e depois gravaram o Bocas Ordinarias. Agora eles colocaram um segundo violao no acustico, nao sei pq.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


skate_na_raça
exato, eu falava do produtor deles, o Tadeu Patola...

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos
É produtor... nao é empresario nao... eu falei merda =].

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a guitarra que o Marcão usa?