28 Vídeos Aulas by Alan Matos

Autor Mensagem
Alan Matos
Veterano
# jan/05
· votar


magic

Valeu cara. Vamos por partes.

- Não gosto das pedaleiras da Zoom . Acho melhor vc juntar um pouco mais e comprar uma Digitech, podendo ser a RP100, a RP50 ou qq uma dessa série.
- Cara, eu praticamente não tenho tempo pra ficar fazendo as tabs mas se eu encontrar tempo pode deixar que eu faço sim.
- Eu te indico estudar pra valer tudo isso que eu passei aqui. Isso é o básico pra vc ter uma noção legal. Estude bastante isso e com o tempo comece a tirar músicas pra treinar o ouvido tbem.


rafaelcds

Cara, assim que eu arrumar um tempo eu faço sim pode ficar tranquilo.


Hogan

Valeu cara. Equipamento : - Meteoro Vulcano, Ibanez RG550 com PAF PRO e JB, Pedaleira RP2000, Mesa Mackie. Eu microfonei o ampli, passando pela mesa e indo pro computador. Gravei num programa que chama Digital Orchestrator e dei uma mixada no Cool Edit. A base das músicas é tudo soundfont.

edlorena
Veterano
# jan/05
· votar


Alan Matos
vc tem outros topicos com videos aula?
porque eu axei um video aula seu da carry on
se tiver mais
num dah pra vc postah pelo menos o tiulo dos topicos?
agradeço desde jah
abraços

Hogan
Veterano
# jan/05
· votar


O que eh soundfont?

magic
Veterano
# jan/05
· votar


vlw plas dicas alan ai akela guitarra sua a mt manera qunto vc pago nela? eu tenhu uma menphis by tagima mg 200 Escala: Rosewood com 24 trastes e marcações brancas Captadores: 1 Humbuckers e 2 single-coil Controles: Chave seletora de 5 posições, 1 controle de volume e 1 de tonalidade Ferragem: Cromada Tarraxas: Semi blindadas Cor:azul so q ela e meiu fraca tava kerenu uma tipo a sua se solber de alguem q troca pela minha + dinhero ai vei piro noq c faz pra a coisa mais foda q tem e guitarra meu maior sonho sem sacanagem e toca mt vei vlw pelos videos fui

magic
Veterano
# jan/05
· votar


nussa alan vi as pedalera q c falo deve c o olho da cara vei c sab qunto e +-?

Alan Matos
Veterano
# fev/05
· votar


edlorena

Dá uma olhadinha na minha página. http://alanmatos.studiosol.com.br , lá tem algumas coisas. Vou preparar mais em breve.

Hogan

Pra ficar fácil de vc entender, soundfont seria um midi com som de instrumentos reais.


magic

Cara, eu paguei R$2500,00 e mais R$600,00 de captadores. Com relação as pedaleiras, elas não são o olho da cara não. Na Gang a RP50 tá R$411,00, pra vc ter uma idéia.

magic
Veterano
# fev/05
· votar


o.O nossa vc deve t dinhero pra caramba eu nunca q vo t dinhero pra compra uma guitarra de 3100
eu olhei no mercado livre uma rp 200 ta de 450,00 to venu com o cara c ele mi vende

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


Alan Matos

tenho uma duvida na aula de exercicios 123.

No video, voce alterna as palhetadas assim = baixo, cima, baixo, e quando desce na proxima corda, faz a mesma coisa!! Agora fiquei na duvida, porque leio em vários lugares que devo treinar palhetadas alternadas, no caso, na segunda corda eu deveria fazer cima, baixo, cima. Então me diga se isso importa ou não para esse exercicio!! Grato.

Alan Matos
Veterano
# fev/05
· votar


marceloh

Seguinte, as duas maneiras são importantes para o treinamento. Vc pode usar tanto a palhetada alternada como o sweep. Treine os dois.

adriano_carvalho
Veterano
# fev/05
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25724406

Sergio Gomes
Veterano
# fev/05
· votar


Caraca mano!
Ousada essa sua iniciativa, vlw msm pelas aulas. To baixando tudinho pra ver se aprendo alguma coisa. Embora minha guita não ajude muito, mas só foi o que pude comprar "Golden com ponte flutuante", e uma pedaleira Alesis. Vou estudar e se aprender alguma coisa e tomar gosto, depois tento comprar um equipamento bom. Parabéns pelas aulas!

Alan Matos
Veterano
# fev/05
· votar


Sergio Gomes

Valeu mesmo cara. Seguinte, não se importe tanto assim com o seu equipamento cara. Equipamento dinheiro compra, agora, conhecimento o dinheiro não compra, portanto aprenda tudo o que vc puder que equipamento com o tempo vc melhora. Boa sorte e qq coisa é só perguntar.

Sergio Gomes
Veterano
# fev/05
· votar


Show, toca muito!

Sergio Gomes
Veterano
# fev/05
· votar


Alan

Comecei a fazer uns exercicios de escala e senti muita dor nos tendões do braço após. Vc conhece alguma técnica de alongamento ou aquecimento para diminuir esses efeitos. Claro que eu exagerei na dose, é como se quisesse fazer uma maratona sem nunca ter feito uma corrida. Coisa de iniciante sabe!

Mario_the_trooper
Veterano
# fev/05
· votar


Naum consigo assistir os vídeos, alguem me ajuda!!!!!!!
Quando eu baixo só abre um arquivo de texto.
Socorro!!!!!!!!!!!!

Mario_the_trooper
Veterano
# fev/05
· votar


foi mal postei a mensagem de cima no tópico errado.
malsss

Mario_the_trooper
Veterano
# fev/05
· votar


Naum consigo assistir os vídeos, alguem me ajuda!!!!!!!
Quando eu baixo só abre um arquivo de texto.
Socorro!!!!!!!!!!!!

Mario_the_trooper
Veterano
# fev/05
· votar


cara, desculpa pelo confusão nas mensagens anteriores, é q eu sou novato aqui no forum.
Ja consegui abrir os vídeos, estão otimos. valeu.

renivaldo
Veterano
# fev/05
· votar


não consigo ver video no meu micro o windows 98 aparece a tela azul o que deve ser? como baixar os videos normalmente? obrigado.........

davimo
Veterano
# fev/05
· votar


renivaldo, leia mais hehe.
tipo se baixa normal em .txt mas abre no media player e ja eras.

zealot
Veterano
# fev/05
· votar


o alan matos é 10 !
fica aki meu agradecimento...

Ivan Santos de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


TENHO O MÉTODO " ESCALAS PARA IMPROSISAÇÃO" E TROCO PELO MÉTODO COMPLETO " A modern method for guitar (Berklee) nº 1,2 E 3"

QUEM TIVER INTEREÇE MANDE UM E-MAIL PARA MIM!!!

ivanoliveira.santos@bol.com.br


OBRIGADO!!!

Ivan Santos de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


TENHO O MÉTODO " ESCALAS PARA IMPROSISAÇÃO" E TROCO PELO MÉTODO COMPLETO " A modern method for guitar (Berklee) nº 1,2 E 3"

QUEM TIVER INTEREÇE MANDE UM E-MAIL PARA MIM!!!

ivanoliveira.santos@bol.com.br


OBRIGADO!!!

Ivan Santos de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


TENHO O MÉTODO " ESCALAS PARA IMPROSISAÇÃO DE ANDRÉ MARTINS EM PDF" E TROCO PELO MÉTODO COMPLETO " A modern method for guitar (Berklee) nº 1,2 E 3"

QUEM TIVER INTEREÇE MANDE UM E-MAIL PARA MIM!!!

ivanoliveira.santos@bol.com.br


OBRIGADO!!!

Ivan Santos de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


TENHO O MÉTODO " ESCALAS PARA IMPROSISAÇÃO DE ANDRÉ MARTINS EM PDF" E TROCO PELO MÉTODO COMPLETO " A modern method for guitar (Berklee) nº 1,2 E 3"

QUEM TIVER INTEREÇE MANDE UM E-MAIL PARA MIM!!!

ivanoliveira.santos@bol.com.br


OBRIGADO!!!

Ivan Santos de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


ATENÇÃO!!!!!!!!

TENHO O MÉTODO " ESCALAS PARA IMPROSISAÇÃO DE ANDRÉ MARTINS EM PDF" E TROCO PELO MÉTODO COMPLETO " A modern method for guitar (Berklee) nº 1,2 E 3"

QUEM TIVER INTEREÇE MANDE UM E-MAIL PARA MIM!!!

ivanoliveira.santos@bol.com.br


OBRIGADO!!!
[b][/b]

Sergio Gomes
Veterano
# fev/05
· votar


Ae Ivan Santos de Oliveira!
Disponibiliza pra galera o método ae, não tenho o que vc quer em troca mas vc tem o que eu preciso. Libera ae vlw!!

upca
Veterano
# fev/05
· votar


Valeuuuuuu cara :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
sao iniciativas como essa q fazem o forum creser :D

Michel Guitarman
Veterano
# fev/05
· votar


Alan Matos

Valeu, as video aulas saum muito boas,a imagem eh melhor ateh que aqueles video por no caseiros, mas vamos ao assunto, soh por curiosidade eu queria saber com quantos anos vc começou a tocar guitarra e quando e qual foi sua primeira escola de musica.
Se naum for muito emcomodo por favor responda, eu to pensando em fazer aula.

Obs: Tu toca muito hein,PARABENS

Michel Guitarman
Veterano
# fev/05
· votar


Alan Matos

Cara socorro, eu naum consigo fazer o twohands na minha guitarra, por que?tem que aumentar bastante o volume?


Por favor cara me ajude"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 28 Vídeos Aulas by Alan Matos