28 Vídeos Aulas by Alan Matos

Autor Mensagem
Alan Matos
Veterano
# fev/05
· votar


Michel Guitarman

Valeu cara. Comecei no mundo da música com 3 anos, tocando piano. Fiz 9 anos de piano e comecei na guitarra com 9 anos. Meu primeiro professor foi particular mesmo. Acho legal vc fazer aula sim. Com relação ao two hands não é questão de volume não. É questão de treino mesmo.

upca

Valeu cara!!!!

Michel Guitarman
Veterano
# fev/05
· votar


Alan Matos
Valeu por ter respondido cara, eu tbm peguei ums videos la no seu site oficial, eles estaum muito boms tbm , principalmente os de improvisos!
Vo treinar o twohands!
Valeu

Michel Guitarman
Veterano
# fev/05
· votar


Alan Matos
Cara, eu to pensando em comprar uma pedaleira, pois tenho um ampli da meteoro e quando aumento muito o volume o som fica muito feio, muito pessado, vc acha que eh melhor comprar um pedal da orner ou uma pedaleira da digitech?
Valeu!!!!!!!!

Gu Borges
Veterano
# fev/05
· votar


Alan Matos
kra. qual é a tua guitar?
rg o que?

Bard
Veterano
# fev/05
· votar


hehehehehe, alan c pagou 600 conto de captadores, mas quais saum? e tua ibanez eh uma rg550 neh?

Alan Matos
Veterano
# fev/05
· votar


Michel Guitarman

Desculpe a demora. Eu sou meio suspeito pra falar pq sou totalmente adepto das pedaleiras Digitech. Em todo caso como som é algo bem pessoal, te aconselho a testar os dois e ver qual tem o timbre que mais te agrada.


Gu Borges

RG 550


Bard

É a 550 sim. Tem um JB na ponte e um PAF PRO no braço. Eu comprei eles há uns 3 anos mais ou menos.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Putz, massa esses videos!

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


Alan Matos

Venho com uma pergunta meio sem base, mas vamos lá!!

estou fazendo o exercicio de cromatismo 1234 como na sua video aula, comecei bem devagar e vou aumentando lentamente, mas chega uma hora que aumento a velocidade, me perco na mudança de corda de cima para baixo, voce tem alguma dica pra mim melhorar isso?? Grato!!

Alan Matos
Veterano
# fev/05
· votar


marceloh

Isso quer dizer que vc ainda não está pronto para aumentar a velocidade. Treine mais numa velocidade que fique bem confortável de tocar e só aumente qdo estiver bem confiante. Com o tempo vc vai conseguir ultrapassar essa barreira.

RicardoAraujo
Veterano
# fev/05
· votar


E ai galera... desculpem-me pela ignorancia...
Porq quando mando baixar os videos eles vem em formato *.txt? Eles devem ser renomeados para outra extensão?

Não to consiguindo nem a pau!!!

Bard
Veterano
# mar/05
· votar


alan, uma sugestaum, pq vc naum posta tmb alguma coisa sobre tapping e two hands, tipow como video aulas? pode ser algo q requer um conhecimento de ligaduras e tal, mas seria bm mais esclarecedor pra akeles q naum sabem como começar, a fazer arpeggios e escalas com tapping, etc.......o q vc acha?

Narebout
Veterano
# mar/05
· votar


MERMÃO........ SHOW.....vc ta de parabens, sua iniciativa e digna de elogios.

jok4
Veterano
# mar/05
· votar


como eu faco pra assisti ???????

Mindburner1
Veterano
# mar/05
· votar


acho q tem q renomear pra .wmv
:)

Alan Matos
Veterano
# mar/05
· votar


Narebout

Valeu cara!!! Acho que semana que vem vou postar a segunda parte desses estudos. Acho que já deu pra assimilar isso tudo.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


Valeu pela força ae Alan. Essa tua guitarra parece ser bem macia...

SLASH MA
Veterano
# mar/05
· votar


E aí galera vc é um gênio ALAN MATOS VALEU PATO

Alan Matos
Veterano
# mar/05
· votar


Marco_Uber_Alles

Valeu cara!! Realmente essa guita é muito macia.


SLASH MA

Valeu cara!!! Pato?? ehhehehe

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Ae Alan, quando sai aulas novas pra piazada? ;)

Abraços

Alan Matos
Veterano
# mar/05
· votar


Marco_Uber_Alles

Eu acho que o Sam cortou o espaço que ele tinha me cedido, aí fica muito difícil pra eu hospedar os vídeos. Eu mandei um e-mail pra ele pra ver o que aconteceu. Até me tiraram de moderador sem me avisar tbem. Então realmente não sei o que aconteceu. Os vídeos estão aqui já.

guigos
Veterano
# mar/05
· votar


Não tem como mandar por p2m mesmo? dai nao fica dependendo de ninguém

Arthas_2
Veterano
# mar/05
· votar


Alan Matos
Ow...
Hahahaha num eh por nada nao...
Mas o meu irmao viu teu video ki tu gravou: "Eruption" do VH...
Ele falo bem assim: "Po, eu acho ki eu toco até melhor que esse bixo!"
haha

Arthas_2
Veterano
# mar/05
· votar


Alan Matos
Ah...Mais uma coisa..
Ta ligado numa msk do Van Halen la..Humans Being?
Se tu conseguir, gravar o solo dela la...preu ver..
=]

Alan Matos
Veterano
# mar/05
· votar


Arthas_2

Normal cara, tem milhares de pessoas que tocam melhor do que eu. Mas acho que antes de qq um tirar conclusões tem que ver bem o que o outro toca. Existe muita briga no meio pelo fato dos egos dos guitarristas serem gigantes. Mas eu nem ligo cara, se ele toca melhor, parabéns e que continue tocando pelo resto da vida.
Conheço o solo sim cara. Quando eu arrumar espaço pra hospedar eu coloco sim.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Alan Matos

O alan conhece tudo hehe, tudo que pede ele já tirou, ou tira rapidin hehe. :D

C é fera bicho.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Alan Matos
Ow, se precisar de convites de Gmail pra criar contas para hospedar arquivos é só falar que eu te envio.Falou.

Arthas_2
Veterano
# mar/05
· votar


Alan Matos
=)
Seguinte, pra mim os dois saum escrotos
\o/

Alan Matos
Veterano
# mar/05
· votar


Arthas_2

Tá falando que eu sou escroto? Vou continuar com educação certo? Mas tipo se eu sou pq vc tá perdendo tempo nesse tópico?

Midgard
Veterano
# mar/05
· votar


aeee cara eu jah tinha visto seus videos muito fera mas aee grava aee eum paul gilbert pra galera e mais uma coisa de quem eh a sea of illusions??

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa, avacalharam com o tópico do cara ae...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 28 Vídeos Aulas by Alan Matos