Shelter FST 62 X Fender

    Autor Mensagem
    Les P4ul
    Veterano
    # set/04


    aew galera, o mew topico eh o seguinte:

    estava tocandu para um professor de guitarra q toca para kct.. ele ja sabe a historia da shelter.. ai ele flow.. KCT.. Porra.. !!! o som da Shelter FST 62 Realmete EH Identico ao de uma fender.. Perfeita... Identico mesmo ( isso eu nem troquei os captadores )

    1- Se axa q uma Shelter FST 62 ( com captadores original dela ) compara a uma Fender ? quais difereças?

    2- Se axa q uma Shelter FST 62 ( Com captadores Seymour Duncan ou Dimarzio ) compara a uma Fender ? quais difereças?

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    naum c compara....toka numa fender vintage do anos 60 e toka na tua e vc vai ve a diferença

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    siceramente naum é naum......cara c um dia vc ter a oputunida de tokar em uma Fender dos anos 60 vc vira ki uma shelter naum se compara com nenhuma fender.....eu tenho uma camarada ki tem uma fender 67' orignal....vc naum sabe uq é um timbre de uma fender dessas vintages...naum existe timbre melhor....já tokei em muitas guitarras...nunca vi um timbre taum animal igual essa fender 67'

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    perpetual burn
    porq eh otro modelo essa fender.. vc naum conhece a hist da shelter nem o modelo q ela copia da fender.. hehehe

    ace frehley
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Les P4ul
    como faço pra detectar na loja se a strato shelter é FST 62 ou não?

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Les P4ul
    cara fender é fender....é impossivel faze uma copia de uma strato 62 perfeita....já tokei numa desas e achei parecida com uma tagima, só o braço dela é melhor ki da tagima.....mas fender naum......é legal shelter, eu naum acho ruim.....mas naum tem comparação com fender....a melhor copia de strato ki tem é os da ESP antigo...essas parecia umas fenders fodonas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter FST 62 X Fender