Eu não acredito no que vi!

Autor Mensagem
Slashr
Veterano
# set/04
· votar


Crus credu!

spacegh0st
Veterano
# set/04 · Editado por: spacegh0st
· votar


edit: post duplo

Mr Mister
Veterano
# set/04
· votar


spacegh0st
nao foi bem uma loja.... foi lá na Sebo... e quem passou a perna no moleque foi o Caxeta

Mr Mister
Veterano
# set/04
· votar


meu nome é Daniel

Eduardo
Veterano
# set/04
· votar


ahuahuhuahuahuuha tudo bem de o cara não saber... agora querer se achar o fodão é outra coisa..

mas quando eu tinha 12 anos e fui comprar minha minha primeira guitarra eu toquei a intro de sweet child o mine na maior superioridade uhauhauha

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


bah eu tive sorte cheguei na loja pra troca o amp o LL e testei um daqueles staner de 140 w e pedi pro cara pota no 2 e eu toquei toda of wolf and man do metallica bem sertinha os cara da loja ficaram olhando mo sonseira e a galera la aprovo eu toquei numa condo boa ate e usei a distorçao do amp e encomendei um thor plus hehehehhehe

banido
Veterano
# set/04
· votar


euauheahuae essa da sweet child eh foda uheahuaehua.Quando eu tokava violão começando mesmo uns 5 meses ou mais,eu tava com meus amigos la q num sabia toka nada e ai eu levei o vilão na escola e falei oia soh eu toko a sweet.Ai comecei e tudo mundo ohhhhh ahehueahueahhuaehuaeh.Agora um desses amigos que tava la vendo fica se esnobanu falabndo que toka inteira a stay togethe for the kids do blink uheauheauheau e eu tirando for the love of god(soh tentando neh hehehe).Ah não eskecendo de mencionar que um dos meus amigos q tava la depois de me ve tokanu pediu o violão e fez pose de mal uheauheahhuae e falo que tokava todas do sistem of a down e quando ele começo tudo mundo racho o bico e sai correndo dando risada e ele fico falando que era porque o violão num tava afinado certo uheahueahueauae e ontem esse mesmo cara veio aki e toko minha guita q ainda ta sem pedal nem nada e pergunto se meu ampli "tinha"mulifunção e eu disse que era multi função ae ele disse entao mexe la pra faze akele baguio pra guitarra faze traummm(talvez uma soposta distorção ou wahwah uheahuaeuhuaeea).E ele ainda falo c eu num tinha akele tubo q poe na guitarra(eh alavanca) q encosta na corda.No moomento em que eu ouvi isso eu disse que num tinha com medo dele racha a guita no meio.E ainda quando ele saiu disse que eu tinha q compra uma pedaleira e aprender a tokar q nem ele auheheahuaehuhaeu.Ele tokando umas do sistem e eu tiranu umas lentinha do malmsteen uhehueauuaehuuhae.Putz falei d+ :-)

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


ta serto q nao fico tao igual mas ca entre nos sempre tem uns que fasem cara de nojo hehehhe, eu n c o cara ta mandando um son legal eu fico so "apreciando" e elogio o cara eh um insentivo mas n pago pau

Dark_Dunha
Veterano
# set/04
· votar


Daki a poco entra um kra no fórum e abre um tópico dizendo que pagou mto barato numa guitarra, uma Tonante!!!!!
HUhauhuahua, tira onda com uma tonante eh foda!

SlowMan
Veterano
# set/04
· votar


aUHuhaUHahuuhaauhaUHaUHAHUAHUUHuahuahuau
auuahUHaUHauhHUUHuhaUHauhUHauhuhaa
tem q leva um cakra desse na igreja...........

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


aeahueauheauehauheauheauheaueaheauheauheauheauheauehau eh isso ai

q quadro magina o steve vai tocando em uma tonante ele q tem costume de fase truque com a lingua ahueuaheauheauheau e o joe satriane ahuheaheuaheaehahea DANGER TAP!!!

new guy
Veterano
# set/04
· votar


o q q é uma tonante ??

_Kasakolt_
Veterano
# set/04
· votar


o q q é uma tonante ??

eh um objeto de madeira n identificada q serve pra botar na fogueira ( se queimar ) ow peso de mtos papeis =\..

danger: use luvas ao manusear o produto ( perigo de entrar
lascas de madeira no dedo )

:)

AfroDude
Veterano
# set/04
· votar


Cara q coisa mais otima! huahuahuahuahuahauhauahu!
Vo começa a passa o dia todo em lojas q vendem tonantes pra rir de quem compra! huahauhauhauhauahuahuahuahuahauahuahu!!!

spacegh0st
Veterano
# set/04
· votar


Mr Mister
soh... nem sabia que vende instrumento usado na Sebo... legal, vo passar lá depois =P
mas eu nem sei quem eh vc nao... vc estuda? ta no colegial, faculdade...?
flw

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


É ridículo isso...eu tocando várias partes de No Boundaries e ainda disseram "voce num toca porra nenhuma"...

banido
Veterano
# set/04
· votar


Homem Cueca
É ridículo isso...eu tocando várias partes de No Boundaries e ainda disseram "voce num toca porra nenhuma"...

Tok smel like entaum ai c fira fodao aehuea

Mr Mister
Veterano
# set/04
· votar


banido
E ele ainda falo c eu num tinha akele tubo q poe na guitarra(eh alavanca) q encosta na corda
hauahauahuahau

Dark_Dunha
Daki a poco entra um kra no fórum e abre um tópico dizendo que pagou mto barato numa guitarra, uma Tonante!!!!!
hauahuahauahauahauahu

spacegh0st
mas os equipamentos de lá são todos fuleira. to nada.... só trampo e toco.

Geovanni
Veterano
# set/04
· votar


as introduções sao os mais foda... os caras saem falando a eu toco tal musica... dai vc pede pra eles tocarem... eles so tocam o inicio ahuauhuhauha e acha q a musica e so aquilo ahhuahuauhauh e mo comedia.... rsss

Mr Mister
Veterano
# set/04
· votar


eu fico p** o cara fala: "eu tambem entendo de violão". e fica 15 minutos tocando a introdução de starway to heaven

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


UHAuahuhauauaauhauahuahuahauahauhauhauahau.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Ontem à tarde, eu estava numa loja de instrumentos usados, quando entra um moleke, aqueles com cara de "eu sou o metaleiro". Chegou no vendedor, conversa vem, conversa vai, quando de repente o pivete compra uma TONANTE usada por R$250,00!!!!! Galera, eu fiquei horrorizado com aquela cena.... nao dava pra acreditar....e o vendedor pro moleque: "vc ta fazendo a compra certa.... olha como ela e bonita, o som dela excelente, so ta precisando de corda nova".
e o pior de tudo que o cara colocou corda CANARINHO numa TONANTE...... eu nao acreditava......250 paus....
e na hora de sair o bicho me olha de cima em baixo e diz: "quer aprender a tocar guitarra com o papai aqui?"
e sai feliz da vida......da pra acreditar?

HIUHIUHuihaiuhuiHUHIUHUIHUIhuahuhuhuhUHUHuauhuhhaiHIUHIUHIHiuhihahihai uhhHUHuhahuahhiuhHIUhahiahuahhHIhuhaiuhuhUHHHUHUhuahuhuhuHUhuhhauhhhUH UUhuhauhuhhuhiHhuhuahhahHHAHAHUAHAHHhi

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


eh um objeto de madeira n identificada q serve pra botar na fogueira ( se queimar ) ow peso de mtos papeis =\..

danger: use luvas ao manusear o produto ( perigo de entrar
lascas de madeira no dedo )

hahaiahahuiiaah e cuidado para naum morrer de tetano nos otimas ferragens

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


hauhauha, que fodaaa...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


banido
Tok smel like entaum ai c fira fodao aehuea
huiahiua
um dia veio uns carinha aki, e tokei Aces High, eles ficaram só olhando, aí tokei smells like os cara: "nossa, essa é dahora"

marcos_bnu
Veterano
# ago/05
· votar


Olha bicho, não posso falar nada não.... Quando eu fui comprar minha primeira guitarra, uma Raru´s aqui numa loja de CDs, eu pensei q tinha q ligar ela na tomada....

eh.. o demma k tbm.... eu vi isso na cover guitarra.....

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Olha bicho, não posso falar nada não.... Quando eu fui comprar minha primeira guitarra, uma Raru´s aqui numa loja de CDs, eu pensei q tinha q ligar ela na tomada....
hauhauhahu, um dia no insaio tava destraido, quase enfio o cabo na tomada....

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


BlacK Dog
deseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnteeeeeeeeeeeeraaa aaaaaa

Pedroppl2
Veterano
# ago/05
· votar


Sparkle
A intro de Sweet Child eu quando comecei (uns 6 meses) tocava namoral, atualmente nao consigo tb, nao sai igual ao original de jeito nenhum..

pedrobrito
Veterano
# ago/05
· votar


Eu hein

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu não acredito no que vi!