Eu não acredito no que vi!

Autor Mensagem
Mr Mister
Veterano
# set/04


Ontem à tarde, eu estava numa loja de instrumentos usados, quando entra um moleke, aqueles com cara de "eu sou o metaleiro". Chegou no vendedor, conversa vem, conversa vai, quando de repente o pivete compra uma TONANTE usada por R$250,00!!!!! Galera, eu fiquei horrorizado com aquela cena.... nao dava pra acreditar....e o vendedor pro moleque: "vc ta fazendo a compra certa.... olha como ela e bonita, o som dela excelente, so ta precisando de corda nova".
e o pior de tudo que o cara colocou corda CANARINHO numa TONANTE...... eu nao acreditava......250 paus....
e na hora de sair o bicho me olha de cima em baixo e diz: "quer aprender a tocar guitarra com o papai aqui?"
e sai feliz da vida......da pra acreditar?

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


huahauhauhuahahauahaua!!! sempre tem esses manés mesmo

Melqui
Veterano
# set/04
· votar


Mr Mister
hahahahahahaha

Demolisher
Veterano
# set/04
· votar


Mr Mister
"quer aprender a tocar guitarra com o papai aqui?"

E tu não foi??? Que oportunidade perdida.... huahuahuahua
Workshop com o Endorser da Tonante... huahuahuahua

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Mr Mister
Quase todo mundo quando começa acaba dando cabeçadas memso... eu quando começei a tocar guita comprei uma jennifer preta e um pedal Heavy Metal da Chorus, e o pior é que eu ligava isso no aparelho de som do meu irmão, e pensava que tava apavorando...

Fritz_mkvl
Veterano
# set/04
· votar


huahahhahhahahahahahahahahahhaahhahahahhahahhahahahhahahahhahhahahhaha hhahhhahhahahhahahhahahahhahahhahahhahahhahhahhhahhhhhahahahahahhahaha hahhahaahahahahhahahahahhaahahahahaahahahhahaahahhahahahahhahahhah!!!! !!!!!! Quando esse cara descobrir amerda que fezvai se enforcar com essas cordas canarinho ou cortar os pulços com as farpas da tonante dele. Onde aconteceu essa barbaridade?

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


putz eu vendi minha wash lyon por 250, se fosse pra esse muleque eu vendia por 500

Demolisher
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza
Isso é normal... Quando eu comecei, eu tinha um set terrível... Uma guita Tonante preta, um pedal de Distorção Vetron... daqueles de plástico vermelhinho... um cubo Brabus e uma caixa Mikassim... huahuahua... Uma verdadeira colméia... Tudo bem que na época não era fácil comprar qqr equipamento muuito melhor que isso... início da década de 80, hehehehe... mas agente sabia que não tava pegando nada TOP... era o que se podia ter, mas agente sonhava com uma FENDER, ou uma GIBSON...

Mr Mister
Veterano
# set/04
· votar


Onde aconteceu essa barbaridade?
isso so podia ter saido de Uberlandia-MG

Melqui
Veterano
# set/04
· votar


Mr Mister
opa... ae.tu tem msn?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


"quer aprender a tocar guitarra com o papai aqui?"
Viveeeeeeer e não ter vergonha de ser feliiiiiizzzz

Mr Mister
Veterano
# set/04 · Editado por: Mr Mister
· votar


Melqui
opa... um conterraneo....nem tenho.. entro na net aqui no trampo

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


hahhahahha.........

Mr Mister
Veterano
# set/04
· votar


eu tava tao abismado com a situação quem nem dei bola pro que ele falou.... senao eu teria uma conversinha com ele!

Climzirus
Veterano
# set/04
· votar


puta q merda hein brother, putz cara daí é foda!!! e os desgraçados dos vendedores jogando mó AH no muleke....huauha foda!!!

Mr Mister
Veterano
# set/04
· votar


bem feito.... depois ele ainda tirou onda comigo

Moacir Bica
Veterano
# set/04
· votar


Mr Mister
Mr Mister
Cara, naum eh só contigo que isso acontece... eu tenho uma Gibson, esses dias eu andava de carro no centro de Novo Hamburgo c/ meu pai que também é músico, por acaso encontramos um tipo desses que tu descreveu que era conhecido do meu pai. Ele pediu pra dar uma olhada na minha guitarra e eu deixei, ele perguntou quanto eu queria por ela e eu falei "- por R$ 2.500,00 à vista, eu posso até pensar em te vender", dai ele falou que me dava a Gianini dele por ela e eu tinha que voltar dinheiro para ele ainda e disse mais, que a parte eletrica da Gibson é pior que o de uma Jennifer.

Mr Mister
Veterano
# set/04
· votar


Moacir Bica
hauahauahuahauhau...cada coisa...

eu nao culpo o cara por nao conhecer....mas o problema e que els se acham entendidos de tudo.....

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


O que seria dos malandros se não fossem os otários?

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Olha bicho, não posso falar nada não.... Quando eu fui comprar minha primeira guitarra, uma Raru´s aqui numa loja de CDs, eu pensei q tinha q ligar ela na tomada....

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Helmet
Quando eu fui comprar minha primeira guitarra, uma Raru´s aqui numa loja de CDs, eu pensei q tinha q ligar ela na tomada....

Putz véio essa foi cruel... quaquauquaquaquaquaqua

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Já que é por aí...

Tinha um cara perto da minha casa que era cheio de querer ser, mas era um pobre ignorante. Ele veio me oferecer uma guitarra Philips de 300watts. Sinceramente, ele falava da guitarra e eu só conseguia imaginar uma lâmpada.

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Uauhauhauhaua, começo é brutal mesmo.... Eu também pensava que tinha guitarra stéreo, coisas do tipo.

Mr Mister
Veterano
# set/04
· votar


hauahauahauhauahauahauahau
todo mundo ja deu uma fora....
que nem eu: tinha uma guitarra tao tosca, ela tinha 1 humb e 1 single. o single nao funcionava.... braço tava pra la de torto e o tensor era barra fixa.... nao tinha como ajustar... e eu ficava naquela: "dããã, eu vou tocar com essa guitarra pra sempre, dããã"
quem nunca pensou assim?

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Eu tenho uma Jennifer e um Wattsom. Quer aprender guitarra com o papai aqui? :P huahuahuahuauha

Harvey
Veterano
# set/04
· votar


Mr Mister
eu nao culpo o cara por nao conhecer....mas o problema e que els se acham entendidos de tudo.....

esse tipo de pessoa é um dos poucos que conseguem me deixar irritado, hehehehe... os caram falam merda e ainda mantém aquele ar de superioridade...

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


sacanagem..com o pixotinhu hahah

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Hahaha, pior q eh Mister... Tipo, a primeira guitarra você já pensa que é a melhor do mundo, e você só precisa de uma caixinha da Frahm e um pedalzinho overdrive e você nunca mais vai precisar trocar, já tem o melhor som de todos, o resto é frescura, uhauahuaha

Mr Mister
Veterano
# set/04
· votar


e tem aqueles que ficam: vc toca tal musica? toca ai pra eu ver se vc e bom! a ele pega a guitarra, faz pose de mau, e toca a introduçao de Sweet Child o'mine

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Helmet
heheheheheheheh...a minha jennifer era a melhor..!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu não acredito no que vi!