Tudo sobre Epiphone

    Autor Mensagem
    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/04


    Já que meu tópico anterior com o objetivo de economizar tópicos ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/55610/ ), aparentemente foi um fracasso total, decidi criar este aqui agora especificando uma marca.
    Donos, e interessados em Epiphone por favor postem suas dúvidas e experiências aqui.
    Meu pai tem uma epiphone (Eu que vendi pra ele) que foi feita entre 93 e 98, naum sei se alguém conhece, é baseada na Gibson M-III. Ela tem escala de 24 trastes, 2 Humbuckers e um single, chave de 5 posições, uma outra chave que "splita" os Humbuckers, e ponte Floyd Rose (gotoh eu acho). É uma guita bem legal tem um estilo bem anos 80, só os trastes tão meio gastos, mas de resto tá massa. Alguém tem uma guita do mesmo modelo?
    Site da Epiphone Brasil: www.epiphone.com.br

    Também têm um tópico como esse sobre tagima:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/56364/

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fritz_mkvl
    cara sem querer ser chato mas essa sua ideia num sei se vai pra frente mesmo... dexa a moçada perguntar mesmo... tem nego aki q nem eu q eh moh vagal e tem tempo pra responder... hahahaha

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    flpmartin321
    Eu também naum to com muita esperança, mas já que eu tenhoum tópico por dia naum custa tentar naum é? Além do que eu aproveito pra tirar as minhas dúvidas também.

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    boa sorte

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bem... eu gosto da minha, mas... vejam esse topico:

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&forum=3&topic=5667 1&page=-1#18

    GOS
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    na verdade as Epiphone e uma repicla da gibson todas as duas guitarras usa a mesma madeira o mogno, so que a gibson e feita em uma prancha interira equanto que a epiphone saum feitas em duas partes ou seja braça e corpo depois saum colados, isto faz com que a epiphone seja barata, mas tem uma dica pra vc que gosta do modelo Les paul e naum tem grana suificiente pra comprar uma gibson: primeiro troca os stuning da para grove o mesmo que a gibson usa sua guitarra epiphone nunca mais vai desafinar, depois troca os humbuckers coloca o 490R perto do braço e o 498T perto da brigde, vai ficar com o mesmo attack da gibson " este som e da mesma guitarra Gibson les paul standard.

    AS guitarra Epiphone saum feitas na Coreia china ou japao.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    GOS
    Po, veio do Reino Unido pra falar bobagem amigo?

    so que a gibson e feita em uma prancha interira equanto que a epiphone saum feitas em duas partes ou seja braça e corpo depois saum colados
    Ambas seguem o mesmo procedimento, braço e corpo são feitos separados e depois colados

    primeiro troca os stuning da para grove o mesmo que a gibson usa sua guitarra epiphone nunca mais vai desafinar
    desafina sim, só que um pouco menos que com as originais


    vai ficar com o mesmo attack da gibson " este som e da mesma guitarra Gibson les paul standard.
    sobre o ataque tudo bem, até fica parecido, mas não concordo que fique com o mesmo timbre de uma Gibbo

    Megamedes
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    GOS
    Pra que desenterrar dois tópicos sobre a Epiphone pra falar a MESMA PORCARIA?

    GOS
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: GOS
    · votar


    Bom pessoal, eu toco guitarra a 17 ano tenho uma Gibson les paul V.O.S e uma Epiphone Custom , naum estou qui para dizer bobagem ou coisa parecidade, a Epiphone e a unica fabrica que consegue imitar o modelo les paul em 100%, porque a Epiphone e autorizada pela gibson .uma epiphone depois do up grade fica muito boa, so estou tentando dizer que , a Epiphone e uma joia de guitarra ,para quem gosta do modelo les paul pode comprar uma que naum vai se arrepender, quanto a fabricacaum da gibson ele e feita numa prancha naum tem cologem de braço com corpo, faça uma visita em U.S.A nashville eu fui la "body solid" quer dizer que naum tem colagem.o problema e o powerfull name Gibson deixa ela cara como sempre,para vc naum ficar triste o Zakk Wylde tem uma Epiphone Custom na casa dele e ele costuma tocar , so naum posso afirmar se ele toca em palco com ela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tudo sobre Epiphone