AAAAHHHHH FINALMENTE

Autor Mensagem
Vinch
Veterano
# abr/03 · Editado por: Vinch
· votar


ERAHehuiaheuiaHUIOehuioaHeuia
boa leo =-p
mas o colegiuzim sem graca =-o
minha sala jah feiz umas 3 professora chora, sair de sala amassamo o diario de notas da fessora...
nois eh selvagem =-o
inda beiom que eu vo votla =D

ACUSTICOS E VALVULADOS
Veterano
# abr/03
· votar


o ano passado eu mais 7 colegas meus soltamos cordao cheiroso(peido de velho)no ar condicionada da coordenaçao.uma semana depois descobriram e os setes foram suspensos por 3 dias!!!!minha mae virou um bixo na hora mais nem teve castigo.foi a melhor coisa que eu ja fiz no colegio.ainda mais quando eh colegio religioso(marista)

Léo
Veterano
# abr/03
· votar


eu ja soutei um peido de velho na minha classe e ninguem descobriu que fui eu agente tev aula na biblioteca

eu sou o unico que zouo na minha classe

giulianocorradi
Veterano
# abr/03
· votar


Sem querer atrapalha só queria saber se algum de vc conhece a serie valulada da warm music... É boa? queria saber como é a distorção, se é parecida com a do marshal pré

Léo
Veterano
# abr/03
· votar


nao muda de assunto

thunderbird
Veterano
# abr/03
· votar


heheheh

Léo
Veterano
# abr/03
· votar


soh que agora eu to zuando menos se nao eu vou ficar sem guitarra e sem violao por mais tempo

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


tu é mó figura, léo... ;)

Léo
Veterano
# abr/03
· votar


hehehehehe

OverBlooD
Veterano
# abr/03
· votar


minha professora de artes me chamo de vagabundo e disse q os pobrezinho das favela rendiam mais na escola q eu...
vontade de quebra akela veia tosca =P

Léo
Veterano
# abr/03
· votar


a minha professora de artes do ano passado (agora eu nao tenho mas artes graças a deus) chamo um cara de filho da puta

Max
Veterano
# abr/03
· votar


Léo
o meu professor de educacao fisica chama td mundo de filho da puta e manda td mundo i toma no cu e fala tds palavroes...incentiva pacaralho...nao nas artes logico

OverBlooD
Veterano
# abr/03
· votar


e semana passada eu robei chave da sala do meu irmão, daih de tarde foi eu e + 3 amigo larga 1 jimo nakela porra
deu uma fumacera meu... e o cheiro tbm naum eh mto bom...
daih os kra do noturno tiveram q ter aula em otra sala... uns pirralho viram a fumaça e deu confusão ehehe
agente ateh conto pro professor de espanhol, ele eh tri camarada... ateh agora ninguém desconfia de mim =D

Léo
Veterano
# abr/03
· votar


jimo????????

OverBlooD
Veterano
# abr/03
· votar


eh
akelas merda de mata barata e mosquito
ateh tinha um bilhetinho:
FIQUE TRANQUILO, SUA CASA ESTÁ SENDO DETETIZADA COM JIMO
foi mto loko ehehe

Léo
Veterano
# abr/03
· votar


hahahahahahaha

thunderbird
Veterano
# abr/03
· votar


peidinho chines.........

Gui
Veterano
# abr/03
· votar


meus profº saum mais legais, qm num quer assistir aula, eles dão presensa e deixa sair!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/03
· votar


os da minha escola tambêmGui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AAAAHHHHH FINALMENTE