Qual Sua Meta?

Autor Mensagem
SoRRiSo
Veterano
# ago/04


Pra voce qual musica que voce tem que tocar pra voce achar que ta tocando muito?
ou seja, qual sua meta?

Nomade
Veterano
# ago/04 · Editado por: Nomade
· votar


SoRRiSo
Hummm...se eu conseguir tocar todas as músicas do Iron, com solo e tudo, estarei satisfeito...Paro por ai...hehehe

teuabreu
Veterano
# ago/04
· votar


Cara minha meta é dominar todas as tecnicas possiveis, e mandar esses fedelhos que dizem saber tocar guitarra pra outro planeta>>

Vega
Veterano
# ago/04
· votar


bom.....tirei parte da no boundaries (ateh 1 min 40s)..e tow começando a tirar a Speed Metal Symphony.

Qdo eu tocar essas 2 perfeitamente eu vo ficar feliz...

teuabreu
Veterano
# ago/04
· votar


Quando tocar minhas musicas razoavelmente bem vou estar feliz, pois a fritação é foda, alem das tecnicas malucas que ando inventando, muitoloko!!!!!!!

SoRRiSo
Veterano
# ago/04
· votar


esqueci de falar...
quando eu tocar Yngwie Malmsteen - Fire and Ice
eu me mato!
só aquela introdução eu já to felizim

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Michael Jackson - Smooth Criminal.

Ps1c0
Veterano
# ago/04
· votar


Po qdo eu conseguir tirar qlqr coisa no guitar pro q num sejam sextinas a 300bpm

Markoo
Veterano
# ago/04
· votar


minha meta na vida eh acha uma musik du nirvana ki naum seja soh mi e sol......huehue...mas agora seriu u dia ki eu tira carry on e time jah tah bom..

Jason
Veterano
# ago/04
· votar


alcancei minha meta, toco Slayer, Pantera e Metallica
o que vier é lucro

Motley Crue
Veterano
# ago/04
· votar


Minha meta eh conseguir tocar as musicas que gosto... Iron, ozzy, led, etc, etc.... falta muito ainda... o dia que tocar as musicas que realmente eu gosto eu to feliz...

fgr
Veterano
# ago/04
· votar


Po na moral... eu comecei a gostar de guitarra depiois

fgr
Veterano
# ago/04
· votar


que vi o hendrix tocando Little Wing e depois d um tempo aprendi a tocar mas a intro nunca ficava igual e hj consigo tocar não igual mas acho q dá p lembrar a intro com Hendrix e Stevie Ray Vaughan... Po esse era meu sonho e q hj consegui realizar.. Little Wing!! quem quiser ouvir a intro eu coloquei nesse site: www.smec.com.br/fagner.html
E digo uma coisa... Seja lá qual for o sonho de vcs é muito bom realizar e é uma sensação inesquecivel...

Homem Cueca
Veterano
# ago/04 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Minha meta?
Tocar de tudo e bem tocado.

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


A minha meta é bem modesta... Quero ser melhor que o Jimi Hendrix e ser lembrado como o melhor guitarrista do século...
uahhuahuahuahuhau nem um pouco tosko eu hehehe =P

Tipow o ideal que eu acho é você não ter uma meta fixa... O legal é sempre buscar mais e mais sem uma meta pré definida...

rg270dx
Veterano
# ago/04
· votar


Minha meta é ter um bom domínio do instrumento e saber improvisar solos basante técnicos bem como conseguir acompanhar quem está cantando mesmo sem conhecer a música (tipo improvisar uma base indo pelo tom de quem tá cantando).

Petrucci e Vai são meus ídolos. Tocar 10% do q eles tocam já é suficiente!!! hehehehe

guitarhero2k3
Veterano
# ago/04
· votar


meu sonho eh tokar paradigm shift com perfeicao ... e tmb tokar serrana arpeggios .. nossa eu caio pra tras ...

petrucci e becker sao os kra !

porra eu kero ter o estilo e feeling iguais o do petrucci

flw

Digao
Veterano
# ago/04
· votar


Pra mim...

Conseguir escutar uma gravacao minha e ficar satisfeito hehe...

E dentro disso... conseguir improvisar sem perder o fio da meada...

valvulado81
Veterano
# ago/04
· votar


No meu caso, sera no dia que eu conseguir um timbre parecido com o do Randy Rhoads, soh que com um pouco da minha personalidade no timbre tambem...
Uma das metas que eu consegui alcancar foi tocar o solo da musica fly high again (do ozzy com o Randy) e o solo de the call of ktulu do Metallica. Eu sei que esses solos nao sao tao rapidos, mas eu fiquei muito satisfeito quando eu consegui toca-los, alem de ter sido um desafio pra mim porque eu nao sou canhoto, mas palheto com a mao esquerda

Agente Smith
Veterano
# ago/04
· votar


aco q minha meta sera sempre melhorar. Tipo espero daqui a um ou dois anos jah poder tirar aqueles lances muito dificeis a la malms/vai.Tbm espere desenvolver o meu timbre.

lbergamim
Veterano
# ago/04
· votar


os referenciais vão mudando...
quando comecei a tocar tinha um amigo meu que tocava muito a meu ver... e meu sonho era tocar igual a ele...
depois de um tempo tava tocando igual a ele... ae mudei de referencial... e assim vai indo...
o problema e quando vc começa a querer ser um steve vai, andy timmons, vinnie moore... ae é o resto da vida tentando... hehehehehheheh
mas é bom pq vc só vai melhorando...

valvulado81
Veterano
# ago/04
· votar


lbergamim
concordo totalmente

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


não tenho meta.
to sempre aprendendo..

forge
Veterano
# ago/04
· votar


minha meta é tocar do meu jeito... dane-se a fritaria... os bpms... tirar o solo igual a sei lá quem...

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Minha meta?
Ser feliz com oq eu estou fazendo...
E se vier uma graninha, a felicidade é maior ainda! hehehe

algo
Veterano
# ago/04
· votar


não tenho meta.
to sempre aprendendo..
(2)

codec
Veterano
# ago/04
· votar


tocar as musicas q eu gosto bem tocadas e aprender a fazer solos rapidos e tambem compor musicas..
eu sei q isso nao é possivel pois sempre há mais pra se aprender, mas da forma q eu me sentir satisfeito tá bom

sithknight
Veterano
# ago/04
· votar


não tenho meta.
to sempre aprendendo..)
(3)

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Minha meta? Aprender a fazer drive que nem o Sebastian Bach do Skid Row


Ops, errei de seçao....

Na parte instrumental, to sempre aprendendo

Slashr
Veterano
# ago/04
· votar


Minha meta eh agradar meus ouvidos! =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Sua Meta?