Herbert Vianna

    Autor Mensagem
    Sgt_Peppers
    Veterano
    # ago/04


    ae galera, oq vcs acham dele??

    ele eh bem pouco comentado por aqui... mas o cara toca muito bem, bem blues, um timbre muito bom!!

    acho os solos dele bem característico, ele é muito bom, aliás o paralamas todo é excelente

    oq vcs acham dele?

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sgt_Peppers
    eu num conheço mto o Hebert solando mais...tem akele clipe q ele faz tipo um duelo com o Frejat...os 2 mandam bem...so q eu num gostei do timbre dele...

    hehehe lembrei duma frase q eu vi na net uns tempo atras...tipo frases q vc nunca vai ouvir alguem falar...
    aí tava lá... Hebert Vianna : "Adoro usar Wha Wha" ...humor negro..hehehe

    Drum_Defender
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    uhahuahuahuhahuua
    q sacanagem

    Drum_Defender
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    uhahuahuahuhahuua
    q sacanagem

    Drum_Defender
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    uhahuahuahuhahuua
    q sacanagem

    Drinho
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    HUUHAuhAHUAUHhauuhAUHa Ki mankadaaa caraa!!!!

    forge
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ele tem uma Telecaster da Tagima, alguém sabe me dizer qual os captadores que ele utiliza nela? Sei que são humbs...

    Acho interessante o timbre que o Herbert tá usando atualmente, tá bem Led Zeppelin, principalmente com essa Tele.

    Falou

    Leozinho
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pow o cara toca pa caraio. mas pelo q eu saiba ele tem um mundo de guitarras, fora q ouvi uma história de q as empresas patrocinam ele. tipo q se a tonante der uma guitarra pra ele tocar ele tem q tocar... num sei quanto a veracidade da história, mas...
    tbm com o equipamento dele, uma tonante vira.............

    uma Jennifer Les Paul

    Polêmico
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sgt_Peppers
    Um eu acho que ele toca bem sim,faz uns solos sem exageros e com um certo feeling e tecnica boa.

    Harvey
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu adoro paralamas. sou meio suspeito pra falar.... acho que o herbert manda muito bem, como disse o Polêmico, sem exageros...

    Sanctum Metal
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O cara toca muito, um excelente guitarrista, provando que velocidade é só um detalhe.

    Mancada o lance do Wha-wha...

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu num conheço mto o Hebert solando mais
    Musica nao eh soh solo. Eh ter ideia. Ser diferente, ser criativo, ter imaginacao, independencia. Saber arranjar, etc..
    :)

    Alguem andou vendo propaganda na globo dele hein?
    hehe

    Mindburner1
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Acho o Herbert Vianna foda! ando ouvindo mt Paralamas do sucesso, e cada dia me surpreendo mais e mais com essa banda, todos os integrantes mandam mto!
    O Herbert usa um timbre q eu acho foda, ate hj quero saber q q ele usa pra conseguir akele som, ele usa mt em solo e base com distorcao... eh uma dist mt foda, meio q sem agudos, mas mt bonita.. se alguem souber q som eh akele agradeco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Herbert Vianna