ACREDITE SE QUISER....

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# ago/04
· votar


comecei com 13 e to com 15, ñ tenho do q reclamar

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


Comecei com 18 e hj tô com 20. Mas nunca estudei. Só pego tablaturas e tento tirar as músicas.

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


eu comecei com 16 tbm... tenho 17, agora to em ano de vestibular e jah era, nao dah tempo pra treina e tocar, dah uma puta raiva disso
queria ter começado desde criancinha, ainda bem q quando criança eh mais facil de assimilar as coisas e ir acustumando o ouvido desde pequeno eh bom

vo ir dando aula pro meu filho desde criancinha... =)


Tbém enfrento problemas com vestibular, mas não tô nem aí, guitarra é minha prioridade, mesmo pq acho quase impossível eu passar no vestibular esse ano, provavelmente terei q fazer cursinho... ¬¬'
T+

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Blade
falo tdo...eu nu sexto mes d aula de violao dava pau em mtos mulekes...treino mto...mais a aula d violao soh serviu pra acordes...pq tecnica eu num aprendi....peguei sozinhu

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Blade
falo tdo...eu nu sexto mes d aula de violao dava pau em mtos mulekes...treino mto...mais a aula d violao soh serviu pra acordes...pq tecnica eu num aprendi....peguei sozinhu

leandro_standart
Veterano
# ago/04
· votar


ow bota o muleke de 6 anos pa toca guitarra profissionalmente eh apelaçao, os dedo dele vao acaba tendo mau formaçao, sem conta q ele deve ter uma dificuldade do cao de aperta as cordas. aposto q os pais dele sao musicos frustrados q taum tentando faze do pivete famoso. a criança vai acaba tendo algum trauma psicologico, morrendo e agonizando no mais terrivel sofrimento patogenico da civilizaçao contemporanea. ABRAÇO ^^ !

Kenshin HiFi
Veterano
# ago/04
· votar


leandro_standart
hauhuahua... concordo heim, esse muleke deve ser mto cabuloso, coitado, nem deve brinca d carrinho e tals, vai ser um sem infância da vida.

Polêmico
Veterano
# ago/04
· votar


Comecei com 12,hj tenho 20.

Carolina Malmsteen
Veterano
# ago/04
· votar


São super dotados !!!
Garotos de outro mundo
Tem vários desses
Garotos de 3 anos que sabem tudo de historia, ou geografia
garoto de 6 anos que é faixa preta de karatê
Agora esse !
Phoda viu !
Absurdo isso

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Jason Becker também começou com 3 anos na guitarra.

Carolina Malmsteen
Veterano
# ago/04
· votar


Arpejar, subir e descer escalas ulta sonicamente, tudo isso é muito bom, fazer acordes dificieis, etc, muito bom
Mas será que você já é um bom guitarrista ?
Aprendam também a teoria, ou vão ficar tirando musikas dos outros toda vida ???
Toco há uns 6 meses e já fiz 2 músicas próprios, to pensando em gravar um cd
Assim que cresce, nao vai crescer tocando musika dos outros, não mesmo.
Os maiores guitarrista do mundo, são os melhores conhecidos pelas musikas dos outros ? Não, né ?
Então pessoal ! Guitarra é estudar também
Saber botar esses arpejos devidamente nas suas musikas, harmonizar os acordes, etc =)

Carolina Malmsteen
Veterano
# ago/04
· votar


Alex Laiho (acho que se escreve assim) guitarrista do Childrem Of Bodom, está na banda desde os 10 anos...hehehe, juro

Ice Bergh
Veterano
# ago/04
· votar


Alex Laiho (acho que se escreve assim) guitarrista do Childrem Of Bodom, está na banda desde os 10 anos...hehehe, juro


10 anos??
sei la ele pode tocar.. porra qntos anos ele tem??
children of bodom se não me engano eh de 96....
porra ele parece ter uns 20 e pokos..

o Alexi eh foda na parte de sweepin

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


pera la.. nao eh o video d um mulequinho tocando um eruption MUITO TOSCO? q ta rolando na internet, se for..

Gaúcho
Veterano
# ago/04
· votar


aqui na minha terra tchê os moleque ja nascem com a musica nas veias, não me admiro que este menino bagual de apenas 6 anos toque erupition...barbaridade tchê o guazca deve ser muito bom alaputcha!

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


comecei violão com 10, faltava uns 2 meses pra fazer 11...
quando fiz 12 (até uma semana antes de fazer 12 mais ou menos), passei a estudar o baixo... hoje tenho 14 (feitos dia 29 de julho , a menos de uma semana), e estou satisfeito

tommy_iommi
Veterano
# ago/04
· votar


eu pretendo dah uma guita pro meu irmao menor quando ele tive uns 4 ou 5 anos...

RIQUE
Veterano
# ago/04
· votar


por acaso seria esse video?

http://luish.dacosta.sites.uol.com.br/8_Year_Old_Guitarist.WMV

RIQUE
Veterano
# ago/04
· votar


peguem neste endereço!

luish.dacosta.sites.uol.com.br/8_Year_Old_Guitarist.WMV

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


pqp... Q VIDEO PODRERA... AUEhUEAhUAEhuEhuEAHuAEHuhAEuhEA... mulekinho escroto...

Rey
Veterano
# ago/04
· votar


Tem um piazinho, não sei a idade dele, que toca viola caipira no programa Raul Gil, todo sábado. O guri toca numa boa, sem olhar pras cordas, como se fosse brincadeira de criança ( vai ver, pra ele, deve ser brincadeira mesmo). Eu espero que ele não se perca nos estilos, por enquanto ele só toca música caipira mesmo. Se eu tocasse a metado do que ele toca, já ia ficar feliz!!!

marcio_zav
Veterano
# ago/04
· votar


Rey
ja vi "violeirinho"......toca bem msm.....

karakebrada
Veterano
# ago/04
· votar


Vamo treinar, mas cuidado pros tendao nao destrambelhar,
10 incansaveis horas de treino diario q podem virar 10 anos de fisioterapia .

italo_angra
Veterano
# ago/04
· votar


ei.. botem aki o link pra baixa esse vifdio do menino de 6 anos tocando

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


eu comecei com 12 pra 13 :(

Drinho
Veterano
# ago/04 · Editado por: Drinho
· votar


O pirralho eh ninja!
comecei com 13 e to com 16, ñ tenho do q reclamar como disse o kra lah em cima

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# ago/04
· votar


o mulek eh fera, eu baixei um video no kazaa tbm q eh dois pivete tocando akeles dedilhado de flamenco q eh complicada pa porra

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# ago/04
· votar


comecei e ainda tenho 14...
o Satriani dava aulas pro vai nessa idade msm, 14/15

Palavras de Joe Satriani num dvd que eu tenho falando disso:

"Dava aulas no quintal de minha casa e Steve Vai foi meu segundo aluno, um dia ele veio com uma guitarra na mão e umas cordas na outra... e nós começamos, porém eu só tocava a 1 ano e meio, não sabia muito, mas nós íamos evoluindo muito rápido

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


O pirralho eh ninja!
o mulek eh fera

UAEuEAHuAEHuHAEuhAEEhAE... ahhh.. paro ae neh... moh viagem esse muleke... nd a ver...

romulomc
Veterano
# ago/04
· votar


http://luish.dacosta.sites.uol.com.br/8_Year_Old_Guitarist.WMV

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ACREDITE SE QUISER....