Construção de guitarra (in house)

Autor Mensagem
Otanissassa
Veterano
# jul/04
· votar


Se não fôr pedir mto, manda no meu tbém:
darksquall@bol.com.br

Marisco
Veterano
# jul/04
· votar


Opa, também quero!

ikifenix@terra.com.br

Valeu

Adrianodevil
Veterano
# jul/04
· votar


meu_pai

Aew cara se puder mandar pra mim iria agradecer muito cara...

adrianodevilkmkz@hotmail.com

Se quiser adiciona eu nu MSN e passa por lá...

VAlews e desculpe o incomodo hehehe... VAlews =P

Hocus Pocus
Veterano
# jul/04
· votar


como todo mundo jah abusou da sua boa vontade eu vou abusar também =P

se puder me mandar os esquemas também...

trooper7812@hotmail.com

em todo caso valew...

meu_pai
Veterano
# jul/04
· votar


N3kr0N mt foda essa sua guitarra kara mas ae tu tá usando no corpo uma peça única?? pois eu encotrei esquemas de contrução que usa duas partes no corpo assim vc. fica com uma sessão longitudinal(ou horizontal) ao corpo da guitarra a sua é macissa? E as aberturas para os caps e cabos eu etava pensando em usar uma CNC para faze-los como vc fez os seus?

Ae geral que pediu eu já enviei os esquemas fw

Spectrum
Veterano
# jul/04
· votar


meu_pai
cara manda pra mim tb!!!
gustavsl@bol.com.br

BruceBarros1
Veterano
# jul/04
· votar


meu_pai
ae veio sem abusar da sau bowa vontade me manda ai fazendo o favor bruceba1@hotmail.com

Kenshin HiFi
Veterano
# jul/04
· votar


manda pra mim tbm...desde ja agradeço
marcio_dl@hotmail.com

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


manda pra mim tbm...desde ja agradeço
sniperpf@hotmail.com

Arthur Barlow
Veterano
# jul/04
· votar


meu_pai
ae kra me interessei e sou do rio
meu msn eh engenheirohavaiano@globo.com
email arthurofmetal@yahoo.com.br

N3kr0N
Veterano
# jul/04
· votar


meu_pai
Rapaz a "jem", como foi a primeira, eu fiz de compensado, e colei os pedaços, como um sanduba, mas a explorer q eu to fazendo, q não tem as fotos ainda, eu to fazendo com pinho, do mesmo jeito da d compensado, tá ficando maneira, os buracos dos captadores e o restante da parte elétrica eu vou fazer com uma tupia, se eu arranjar, se não vai ser na furadeira mesmo, vo marcar 2,5cm na broca e vou furando pela periferia do buraco do captador ai depois eu detono com o formão! e com a parte elétrica do mesmo jeito mas sóq com uma profundidade de 3,2cm!
valeu!!!!!!!!!!!

meu_pai
Veterano
# jul/04 · Editado por: meu_pai
· votar


N3kr0N
Valeu kara eu to querendo contruir uma explore tb se vc tiver plantas, esquemas qq coisa manda pra mim (ibson_sod@hotmail.com) vale eu tenho umas plantas, fotos etc. mas c sabe infomação nunca é demais certo Valeuu


JazzMaster e Arthur Barlow eu vou baixar o msn ae nós vamos trocar uam idéia valeuuu.

E para quem pediu aki esta os links:

captadores:
http://www.harmony-central.com/Guitar/electric-construction.txt
http://galileo.spaceports.com/~fishbake/buck/humbuck.htm
http://galileo.spaceports.com/~fishbake/fpickup/pickup.htm

guitarras:
http://galileo.spaceports.com/~fishbake/strat/intro.htm
http://galileo.spaceports.com/~fishbake/lpc/cvr/cover.htm

Arthur Barlow
Veterano
# jul/04
· votar


meu_pai
to aguardando ae

EAN
Veterano
# jul/04
· votar


e aí blza?
então cara manda pra mim os esquemas também (se forem diferentes dos links postados)
Valeu

Elias
ean.artefinal@ig.com.br

Alceia
Veterano
# jul/04
· votar


meu_pai Ae mermão... p/ fv manda o esquema dos kaps prá mim tb flw (fico lhe devendo essa) <plasticine@bol.com.br>

sithknight
Veterano
# jul/04
· votar


por favor, manda pra mim tbm
sithknight666@hotmail.com

EAN
Veterano
# jul/04
· votar


desculpe-me a petulância e abuso, mas meu_pai, você naum tem umas plantas de guitarra ibanez, se tiver manda pra mim: ean.artefinal@ig.com.br

meu_pai
Veterano
# jul/04 · Editado por: meu_pai
· votar


EAN
Kra eu não tenho plantas de nehuma ibanez mas aki: http://www.projectguitar.com/tut/tutorial2.htm é um site sobre contrução de Guitarras e logo no primeiro link: Building a Solid Body : o kra está mostrando um passo-a-passo da confecção de uma Ibanez Jem/RG acho q é alguma coisa dá uma olhada lá

Geral
Os esquemas de montagem são os dos links é só aquilo ali e funciona perfeitamente galera eu to garimpando por single-coil se eu achar eu posto aqui tb valeuu.

N3kr0N
Só por curiosidade a primeira guitarra de compenssado ficou boa? sonoridade? tibre? etc... eu sei q a madeira é foda, é uma parte importante do DNA da guitarra então fala ae valeuu!

jimmypagelf
Veterano
# jul/04
· votar


meu_paisou de brasilia doido, mas fiquei afim, me manda uns e-mails para mim, ai veremos o que fazemos meu e-mail e jimmypagelf@hotmail.com

EAN
Veterano
# jul/04
· votar


Valeu... Kra... Obrigado pela resposta :P

leandro_standart
Veterano
# jul/04
· votar


amigo sou do rj tambem entra em contato pra gente troca uma ideia, moro no recreio dos bandeirantes e voce ?? icq: 179001228, msn: pupiloslash@hotmail.com valeu. manda os prjetos tb se puder !!

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


Opa, manda o esquema ae também: quevedoecxiste@hotmail.com

Felipe Garcia
Veterano
# jul/04
· votar


pra min tambem kra gostei da ideia
lipeprado@hotmail.com

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


algm podia traduzi ae?????

rafaelrms
Veterano
# jul/04
· votar


Por favor, manda pra mim
agradeço muito

rafael_machado_@hotmail.com
rafa4562@terra.com.br
rafa4562@zipmail.com.br

kromos
Veterano
# jul/04
· votar


Eu tambem tentei montar um captador mas... a merd..do
imã de alnico... não conseguir encontrar em lugar nem
um...tentei na internet mas os caras nem me respondiam...acho que vendem só em grande escala...sei lá, até em ferro velho eu fui... .
se alguem tiver idéia de onde comprar ou como improvizar o imã.... não hesite em nós revelar..!?

meu_pai
Veterano
# jul/04 · Editado por: meu_pai
· votar


kromos
1-No rio (RJ) em cascadura tem uma lojas de manutenção de guitarra e de eletrônica q vende mas por encomenda .

2-pegar uma galera que queira comprar irmos todos juntos e comprar em atacado direto da fábrica.

3-casa de manutenção ou luthies que venda imãs usados (vindo de caps queimados, c/ defeito[naum dendo nos imãs] etc).

kromos
Veterano
# jul/04
· votar


1- pra mim não comvem muito moro em Ribeirão preto /SP.... a não ser que vc consiga o telefone...
2- quem se dispõe???
3- temtei aqui em ribeirão os disgra...não quiseram vender...bom na verdade eles diserão que nao tinham..mais..que nada eles queriam eram me "enfiar a faca" num captador novo...

na net existe vários sites de fabricas vou ver se eles medão mais informações como pedido minimo.
tenta tambem!!! vamo echer o saco desses caras...

Stenio
Veterano
# jul/04
· votar


AHHHHHHHHHUAHEUHUA EU TAVA PROCURANDO POR ISSO FAZ UM BOM TEMpo! agora ja comprei captadores gibson! ainda nao terminei de fazer a minha guitarra, mas tenho interesse em fazer outras e se eu tiver os esquemas dos captadores eu ia fica tao feliz q ia dar pulos de 10 metros de altura!
heheheh alguem manda pro meu email por favor os esquemas dos captadores!
szanona@brturbo.com.br

JacksonMan
Veterano
# jul/04
· votar


Manda pra mim...gluz@weg.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Construção de guitarra (in house)