Adesivos!!

Autor Mensagem
FINCH na veia
Veterano
# jul/04
· votar


na guitarra eu ainda num colei...mais o meu violao ta cheio de adesivos

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


acho feio, estraga, perde valor .. enfim , nenhum beneficio, e ninguem fica com a mesma guitarra a vida inteira.

Quem falo q fico bom manda pra mim a foto:

silvioper@uol.com.br

Patrucci
Veterano
# jul/04
· votar


po cara....nem cola adesivos...eu fiz isso com meu violão...logo q colei achei mto fera! mas passou 1 ano e odiei akilo...e qdo fui tirar num saiu 100% ficou aquelas colas malditas.... conclusão o violão ficou um lixo....por isso acho q nem era colar adesivos..... mas a gente aprende mais errando do q ouvindo conselhos, heheh...portanto faça o que vc quiser.... ahuehauhe

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


po cara nunca colei.... sei lá depois vou querer tirar e já era fica tudo zuado....

Cachorrão do Rock
Veterano
# jul/04
· votar


nofx2804
manda a foto da sua p/ eu ver...

HYp0tH3ticaL_THe0rY
Veterano
# jul/04
· votar


ja colei ... curtia pacas ... mas acabou que uma ponta descolou e tals dai ficou feio , dai tirei ele todo ... eh questao de gosto ... nada contra nada a favor hehe contra se vc exagerar so , e a favor pq da um toque pessoal no seu equip ;)

lbergamim
Veterano
# jul/04
· votar


nofx2804
manda a foto da sua guitarra pra mim...
lbergamim@click21.com.br

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Patrucci

Compre um tubo de pasta de dentes (aquela azul com micropartículas). Coloque um pouco sobre uma colher e complete a colher com água. Faça uma mistura homogênea e passe com o dedo sobre a cola no violão. Vai passando o dedo de leve. Depois limpe com um guardanapo. O abrasivo da pasta de dente é leve (senão o que seria dos dentes?) e não risca o acabamento.

nofx2804
Veterano
# jul/04
· votar


Cachorrão do Rock
me dá teu mail ae q eu mando. O pessoal q viu a foto, postem a opnião ae pra ver oq vcs acharam valeu?

nofx2804
Veterano
# jul/04
· votar


HYp0tH3ticaL_THe0rY
por isso q falei q o q eu colei é próprio pra guita, esses adesivos comuns, hr q vc tira o adesivo dakele papel q ele vem colado, o contato de seus dedos na parte colante faz q a cola ´´perca´´ um pouco a ação nakela parte. Pode notar q é sempre a ponta q vc colocou o dedo q comeca a descolar primeiro.

farewell
Veterano
# jul/04 · Editado por: farewell
· votar


nofx2804
manda pra mim tb

nofx2804
Veterano
# jul/04
· votar


farewell
ja te mandei ja

Makoto
Veterano
# jul/04
· votar


nofx2804
manda aki tbm
tofu_makoto@msn.com

gustavo foresto crispim
Veterano
# jul/04
· votar


ou tem uns q fika loko, coloquei na minha les paul (preta) akele selo d letras explicitas tah ligado? fiko loka

romulomc
Veterano
# jul/04
· votar


nofx2804
romulomc@brturbo.com por obséquio ;)

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


jah coloquuei papel contact na minha strato (escudo) da cor preta...depois qnd tirei (pra pintar de preto) num tinha nadinha nela...

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


nofx2804
era legal foto de outro angulo pra ver.. mas ta legal.. na foto parece pintura mesmo.. ei.. tu eh japones ou ta no japao?

nofx2804
Veterano
# jul/04
· votar


farewell
eu to no japão. Eu to sem camera digital, assim q eu comprar, eu tiro mais, aí dá pra ver bem melhor. Ou se quiserem, eu tiro com a web msm, de outros angulos, mas a qualidade da foto fica uma *****

nofx2804
Veterano
# jul/04
· votar


apenas uma observação...pra eu colar ela, como devem perceber, eu desmontei a guita toda, incluindo braço. Mas eu msm q ´´destruo´´ minhas guitas, aí n foi mto problema, pq ela tava com o tensor meio fora msm, aí aproveitei pra desmontar td de vez, dar uma limpeza geral, colar o bagulho, e regular td certinho.

gjsuzigan
Veterano
# jul/04
· votar


nofx2804Manda aeee:


gjsuzigan@horizon.com.br

romulomc
Veterano
# jul/04
· votar


nofx2804
realmente ficou foda.. combinou com a les paul.

nofx2804
Veterano
# jul/04
· votar


gjsuzigan
ja ta a caminho amigo!

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


nofx2804
deu pra ver no e-mail.. .jp mas pra colar teve de desmontar.. nera so tira as cordas nao? mas q trabalho ein.. mas ta mto loco..

nofx2804
Veterano
# jul/04
· votar


farewell
tirei cordas, braço, as pontes, e as laterais dos captadores

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adesivos!!