Será que dá mesmo, ou é ilusão?

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


Pois eh, todo mundo aqui acha que quem toca cover na noite (pra faturar uns trocados) é o maior mané e não toca nada.

Esses dias tinha um cara xingando POP, dizendo que não isso não é música e talz... Aí eu pedi pro gravar me gravar uma música do Jota Quest, que eu toco na minha banda. Adivinhem: to esperando até agora...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Marisco
Qro deixar bem claro q eu não tenho a msm opinião...
Mas Jota Quest não eh difícil d tocar não, pelo menos as q eu conheço...

maniac123
Veterano
# mai/05 · Editado por: maniac123
· votar


*edit*

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


maniac123
Entenda d uma vez por todas oq eu disse na outra página: eu achei q vc tocasse em uma banda d baile pq vc falou balada várias vezes no seu post... E disse tbém q eu sei q pra entrar em banda d baile tem q tocar bem...
Pode voltar uma ou duas páginas q vc leh isso q eu falei... Nunca falei q vc toca mal, msm pq nunca te ouvi tocando, e não tenho o hábito d falar mal doq não conheço
Mas voh baixar sua música sim...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eu nunca falei mal d Malmsteen, soh falei q ele não eh perfeito e q tem gente mais criativa e musical q ele. E falo isso com base em músicas dele q eu conheço, como aqla q vc me passoh ontem...

John Elf
Veterano
# mai/05 · Editado por: John Elf
· votar


maniac123
Tah mto boa a música, vc eh bom na guitarra.
Não voh fazer comparações com minha Ópera-Rock por 3 motivos:
1º Minha música dela ainda não foi gravada
2º São estilos completamente diferentes
3º Eu e os outros participantes provavelmente somos bem mais novos q vc.

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf

maluco, vc conhece uma musica do cara e diz q o cara nao é criativo?

vc pelo menos entende o q ele ta fazendo???

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


maniac123
Vc sabe ler? Eu não falei q ele não eh criativo, falei q tem gente mais criativa q ele. Quer exemplos? Joh Petrucci, Jimi Page, Brian May, Alex Lifeson, Jimi Hendrix, entre outros...
E não voh dizer q entendo tudo, mas o suficiente pra saber q tem gente mais criativa.

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf


hahahahahaha

puta desculpa esfarrapada...

comecei a toca em boteco aos 13 anos... eu a minha giannini fire brand...

vc tem 17 anos e fala sobre musicas q ainda nao fez?

quando eu tinha 17 anos eu tocava isso q vc ouviu com o pé!!!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


maniac123
Pois eh, mas infelizmente eu soh comecei a tocar guitarra a pouco mais d um ano, por isso não eh desculpa esfarrapada porra nenhuma...
E eu não gravei a minha música, mas ela jah está qse pronta, e além disso a Intro e a 1ª música jah foram gravadas, soh q por outros participantes...

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
hahahaha

pode crer q o cara perdeu a caneta, o lapis e o papel...

só nao perdeu a cara


de



pau

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
Eu não tenho ela escrita em partitura, e ainda há partes q precisam ser aperfeiçoadas, principalmente as orquestradas...
Mas logo logo eu gravo, esperem e verão.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
Aí eh problema seu, pq não vai demorar mto ateh pelo menos as bases estarem gravadas...
Mas eu soh voh publicar qdo ela tiver pronta com bases d guitarra, orquestração e teclado, oq vai demorar um pouco...
Os solos vão demorar mais pq qro gravar depois q jah tiver o teclado e as Orquestrações gravados, e se possível qdo eu tiver arrumado outra guitarra...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Bjo na bunda

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf

blz, quando tiver pronta

nao me avisa...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


maniac123
Vc q sabe... Mas se quiser eh soh acompanhar o tópico dela lah no Música em Geral...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que dá mesmo, ou é ilusão?