guitarras

    Autor Mensagem
    Hades_Nix
    Veterano
    # jul/04


    alguem ai podia me falar que guitarra boa eu posso comprar com uns 600 reais?
    valeu pela ajuda

    Dream Theater
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vc ta começando a tokr guitarra agora???
    C sim, tm umas washburn baratinha...num lembro o modelo agora...lyon...mercury...ash q saum essas 2...eu tinha uma special, paguei 400 reais nela usada, eu gostava dela apesar do pessu daki criticar bastante...uma nova deve ta na faixa d 740...Tm tbm as Ibanez GRX...Golden...da uma testada na loja kra...boa pra mim, pode ser ruim pra vc...entende??

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Hades_Nix
    vc tem preferencia por modelos??
    o que quer tocar???
    tá começando agora?

    Hades_Nix
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    flpmartin321

    eu toco ja faz um ano e meio violao classico e to querendo comprar uma guitarra pra poder tocar um rock estilo scorpions, metalica, uma coisa tipo com mais solos do que base saca?

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, recomendo as GRX da Ibanez. Braço confortável, corpo em alder, captação PSND Ibanez - dentre as guitarras mais acessíveis considero uma boa captação. A diferença dela pra algumas RGS menos caras é muitas vezes pouca: acabamento diferente e floyd rose nas RGs. Se bem que tem uma GRX que é a 220, eu acho, que tem floyd rose.

    Fique londe das goldens! A GRX, dependendo do modelo você vai encontrar usada em torno de 500, e nova em torno de 700-800. Eu tenho uma GRX70, que atende perfeitamente às minhas necessidades. Vai ter gente que vai dizer que não são boas, mas é preconceito.

    Dream Theater
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Hum...tbm concordo com o krinha d cima ae...pega uma GRX entaum...tokei em uma jah e achei confortavel o braço mesmo...Qnt as goldens fikr longe...hehehehe, num ash elas taum ruim pra qm ta começando naum =)

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    A GRX nao eh de madeira maciça cara. São lâminas de alder. Madeira q sobra e pra nao jogar fora eles reaproveitam.

    Vale muito mais a pena uma TAGima usada.

    Hades_Nix
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    silvio_rp

    cara qual que é a media de preço da tagima

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    silvio_rp

    Onde que tem essa informação?

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vale muito mais a pena uma TAGima usada.
    concordo

    VaLonGo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vale muito mais a pena uma TAGima usada.

    Concordo!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    silvio_rp

    Não sei onde você viu essa informação. Tô na dúvida se é alder ou agathis, tava dando uma olhada nums páginas... mas o corpo da 70 pelo menos é sólido. Dá pra sentir pelo peso...

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    aqui em fortaleza nem vi essas ibanez por 700-800 tem?

    Radamanthys
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    uma Condor CG-300 usada ta nesse preço! 600...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    farewell

    Cara, aqui o negócio é procurar e negociar. As lojas daqui metem a faca, e se você não se informar legla dos preços, pesquisando em várias lojas e na net, você pode se dar mal. Eu já vi essa GRX70 por mais de 900 na Eletrônica Musical (todo mundo sabe lá se mete a faca mesmo.

    Comprei a minha lá na Shop Music por 800 e alguma coisa. Se eu tivesse negociado melhor, certamente tinha saído por menos. Agora eu chego lá na boa, testo uma porrada de coisa e negocio. Vou comprar um ATOMIC 50 por 720.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Creio que quando a guitarra é chapeada você percebe o peso e também uns tracinhos na pintura, olhando bem pro corpo.

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    poh cara.. e eu ainda fui na eletronica musical.. e comprei la.. achava q ibanez boa fosse mto cara.. ai fui atras das tg635.. e comprei la.. mas das loja q nao sao no centro.. a Over Music foi a q achei menos cara.. a Shop Music nao gostei pq cheguei la o cara quis me empurrar um kit la num quis nem mostra as outras direito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarras