Capa cromada de captador humbucker

    Autor Mensagem
    _PV_
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Moderador


    ai moçada alguem poderia me informar dos humbucker cromados importados pela SOUND da Koréia... eu tenhu os humbucker originais da epiphone les paul special e estou satisfeito com eles mas keria trocar pelos cromados mais por estetica mas sem perder qualidade sonora... axei cada um por 59 reais novos num site...vale a pena ???

    punk hardcore
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    rpz... vc pode conseguir só as capinhas cromadas... axo q dá mais futuro...

    =)

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    _PV_
    Opa

    O cromado nao é o captador, e sim uma CAPINHA.

    pode comprar a capinha separada

    Mas nao sei o preco.

    punk hardcore
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    dois segundos dpois d mim GH...

    uehueheu

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alguém sabe onde vende essas capinhas? Eu precisava de douradas, pq as minhas já perderam a cor...

    Oijpedro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    To desenterrando esse topico pq quero saber onde comprar essas capinhas cromadas, e aí, alguém sabe?

    Del-Rei
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Oijpedro
    Cara, tenta no ML, e-Bay, Stewmac, Guitarnuts, Guitarheads.........

    Um aceno de longe!!!

    EDIT:
    O GarageMusic normalmente tem várias coisas interessantes, mas acho carinho.

    Cara, pra colocar essas capinhas não é tão simples não, heim... Tem que soldar, e pode danificar de vez o captador se tu não tiver habilidade...
    E acho que tem que colocar parafina também....

    Pedro Tui
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Pedro Tui
    · votar


    The Hellraiser
    Se seu captador tiver moldura vai nesse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195499789-skin-adesivos-para-ca ptadores-varias-cores-e-efeitos-_JM

    Se não tiver: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200871870-cover-captador-gibson -gold-novo-sem-uso-dourado-_JM
    Também tem esse usado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200872934-cover-captador-gibson -gold-usado-dourado-_JM
    Se decidir comprar de um desses caras, pede pra ele enviar por carta registrada que o frete sai bem mais barato.

    Palavras chaves para busca: Pickup Cover, Capa Captador e Capinha Captador. Lembra dos filtros de busca...

    Abç.

    maspn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Já utilizei os da Sound, não gostei não!
    usei quando tinha uma strato e o enrolamento de um se rompeu...

    há uma grande diferença entre qualidade dos sounds e os malagoli's.... só recomendo da malagoli mesmo.

    Pedro Tui
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Pedro Tui
    · votar


    PORRA!
    Meu post ta com o usuário errado citado! Desculpem-me hehe
    Acabei lendo o post do cara no lugar do correto... Mas as chaves de busca são as mesmas ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Capa cromada de captador humbucker