captador dimarzio paf 36th anniversary : modelo com capa ou sem capa

    Autor Mensagem
    forcebeatle
    Veterano
    # nov/09


    ola !!!

    ja que vou trocar muito equipo meu como pedaleira por pedais e vou comprar nos EUA , vou mudar a captação da minha epiphone les paul std por esses dimarzio paf 36 th:





    http://www.dimarzio.com/site/#/pickups/

    estou em duvida se compro o que vem com capa de metal que é como o que vem nas maiorias das les paul ou o que vem sem como esta no video do guitar world acima.
    me ajudem!!!!!!

    o timbre mudaria de um pra outro??
    qual vcs me recomendam????
    qual é o melhor????
    que ja tem gostou dele????


    para quem tem acompanhado meus topicos eu toco em igreja e sempre um pouco de tudo la, mas minha paixão é por rock roll ( como oasis, zeplin, guns, the beatles ......)

    forcebeatle
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    lembrando que esse captador foi feito pela dimarzio com a parceria da gibson ,
    e sua intenção e trazer de volta aquele humbucker da

    gibson les paul std 1959

    forcebeatle
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    gente ajudem!!!!!!!!

    lugaque
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, a impressão que tenho, pelos captadores que já tive, o cover (capa) dá uma amaciada no som, e outra como eles são paf´s, esses caps seguem uma linha de som mais vintage, devem ser demais por sinal ! Abraço.

    forcebeatle
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ser que não existe mais ninguém nesse típico que possa ajudar e comentar?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    JoaoAgs1
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Alguém sabe se dá pra fazer coil-split com esse cap?

    Bolívar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Sim todos os caps dimarzio permitem split, todos tem 4 fios a não ser que encomendem com o proprio para ter so 2 fios. Com relação a capa vá pela estetica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador dimarzio paf 36th anniversary : modelo com capa ou sem capa