>Guitarristas do Marilyn Manson <

Autor Mensagem
RTuon
Veterano
# abr/03 · Editado por: RTuon


Aê pessoal, eu tenho uma banda cover do Marilyn Manson, e Gostaria de saber qual é o Guitarrista que vcs mais acham dahora, tanto na técnica quanto no carisma, o Zim-Zum (eu faço cover dele), ou o Jhonny 5 ?

Valeu !!!
ICQ: 171435167

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Meu deus!!!

fear_of_the_dark
Veterano
# abr/03
· votar


socorro!!!

The Hellraiser
Veterano
# abr/03
· votar


O cover do Marilyn Manson é homossexual também ?

Ranyell
Veterano
# abr/03
· votar


AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!

thunderbird
Veterano
# abr/03
· votar


o do meio......

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


heuhueuheuheuehu....
aki em brasilia...tem uma banda q faz cover do marilyn manson.....
e td mundo dessa banda...e desprezado....ate pelos "rockeiros" presepeiros....
q vivem pra se achar os malvadoes...

no ultimo show dessa banda...jogaram ate latinha de cerveja no palco!

hate
Veterano
# abr/03
· votar


aff

Squall
Veterano
# abr/03
· votar


nossa manuh escolhe algo melhor pra fazer cover
anyway, eu nao curto NADA os guitarras do manson, entao pra mim realmente tanto faz cara...
é só mandar power chord mesmo, td mesma bosta
ahuahuaahu
brinkderinha =)

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


RTuon pow cara....tipo....marilyn Manson é muito da hora.....(eu quero dizer o som do cara, ele é uma bixa..hehe) mas fazer cover assim deles talvez naum seja uma boa idéia pra sair tocando por ai.......naum tem nenhuma outra banda q vcs gostem bastante igual ao marilyn manson..?? seria uma boa saída.......
mas c vcs curtem mesmo e naum ligam de tocar por amor a banda e naum para os outros entaum fiquem com eles mesmo...
c vcs curtem vai a fundo..!! valew..? fuuii..!!

Kurt Kiedis
Veterano
# abr/03
· votar


E ae cara , beleza , eu sou um car fã de marilyn manson , então eu lhe digo , o guitarrista que eu mais acho da hora é o John 5 . O cara é foda.......Eu gostaria de ter uma banda cover de manson....

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


Zim-zum? uahahahahhahaha... que tosco... Isso é apelido de gente? Zim-zum... uhahahahaaha

Dan Ramone
Veterano
# abr/03
· votar


gosto mto do terceiro desses q vc falow
huahuahuahua

RTuon
Veterano
# abr/03
· votar


Aê, minha banda é cover mas nós não somos viados...e Zim Zum é meu apelido, c vcs não curtem Marilyn Vão á merda...
Eu tbm curto Metal.....666

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


RTuon pow cara....nem liga naum...... c vc curte vai em frente...... ele é gay, mas gay por gay o renato russo tbm era mesma coisa ou mais, e aqui acham ele um deus...entaum pq marilyn manson naum pode ser legal..? Creio q aqui ninguem tenha preconceito com gays senão ninguem gostaria de legião, queen...etc......!!
Pelo menos o cara faz rock de verdade e naum POP....blz...?? fuuii

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


Aê, minha banda é cover mas nós não somos viados...e Zim Zum é meu apelido, c vcs não curtem Marilyn Vão á merda...
Eu tbm curto Metal.....666



sim....vc gosta de metal...gosta um tanto....alias td mundo aki gosta é de axe....sabia....

MeMphis
Veterano
# abr/03
· votar


podi cremetal_defender
eu kurto axe!!

MeMphis
Veterano
# abr/03
· votar


To zuando hein!

JaCaMaN
Veterano
# abr/03
· votar


iiiiixxiiiiiiiii ........ agora q eu percebi o quanto o povo desse fórum eh melódico e disgraçado........... se o cara toca cover do manson o problema eh dele ....antes zim zum do o bixa do dave murray

MadMan
Veterano
# abr/03
· votar


JaCaMaN Aê maluco! Quem é "disgraçado"??? Tá se olhando no espelho??? Curto o que eu quero e não fico xingando os outros que tem gosto diferente não, beleza? Se quer saber, tb acho esse manson aí uma BOSTA!!!!!

The Hellraiser
Veterano
# abr/03
· votar


ATENÇÃO !!!

E aí blz pessoal? - To construindo um site novo e gostaria que vocês me ajudassem, votando numa pesquisa que eu estou fazendo. Por favor, não clique em nada. Apenas VOTE na pesquisa que assim que tiver pronto eu aviso vocês. O endereço é esse abaixo. Valew, brigado !!!

http://www.playhouse.kit.net

conte
Veterano
# abr/03
· votar


eu naum curto o manson nem um pokinho 1º por ele c fazer d anti -cristo, issu eh uma babakisse, 2º as musicas deles sao mto produzidas, sem contar q os caras naum tocam nda.
JaCaMaN
cmo assim antes o zim zum do q o dave murray?? sinceramente naum tem comparaçao um com o outro, o dave murray apavora, sem conta q ele naum tem frescura d "anti-cristo". a naum ser q eu naum tenha intendido o q vc disse.

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


putz!
esse jacaman......e o verdadeiro joselito sem noçaum!

Fabão
Veterano
# abr/03
· votar


Só mais o Dave Murray do que esse......... Zim Zum né?? sei la, e o John 5. . . ..... hahahahahahah John 5 é foda!!!!! onome artistico desses caras ae sao estranhos man0!!!

Leandro
Veterano
# abr/03
· votar


Estranho por estranho, vc já viu o "bico" q o Murray faz no clipe de The Trooper? huahahuahua, muito tosko...
E só uma coisa, se vcs não gostam de bandas q outros caras curtem, respeitem! Cada um com seu gosto!
Esses caras q xingam MM e outros parecem akeles pops babacas fãs de Sandy & Júnior. "Ai ele é lindo, bem melhor q akela sua bandinha...". Putz, defender guitarrista em fórum é o fim da picada... Pra mim isso sim é coisa de bicha...

conte
Veterano
# abr/03
· votar


nda a ve leandro, esse "bico" q o murray faiz eh soh cacoete, mtos guitarristas tem algm cacoete, eu mesmo levanto uma soh sombrancelha qndo to tocando. a gente naum ta defendendo. o jacaman q fez uma comparaçao absurda.

The Hellraiser
Veterano
# abr/03
· votar


ATENÇÃO !!!

E aí blz pessoal? - Desculpa interromper novamente - To construindo um site novo e gostaria que vocês me ajudassem, votando numa pesquisa que eu estou fazendo. Por favor, não clique em nada. Apenas VOTE na pesquisa que assim que tiver pronto eu aviso vocês. O endereço é esse abaixo. Valew, brigado !!!

http://www.playhouse.kit.net

OBS: Sua opinião é muito importante!

NeoBH
Veterano
# abr/03
· votar


Hehehe eu tô colacando uns dentes de metal tbm...acho q fika loko..huahauhauhauha
;o)

Load
Veterano
# abr/03
· votar


ah kralho, Marylin MansoN!!! Sai daki, pqp, eh okra mais errado q eu ja vi na vida, o kra eh uma merda, as músicas dele sao uma merda, affff

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


putz! essa foi f*da!! =D

sometimes I feel.. I.. gotta.. <TUMTUM> gettaway..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >Guitarristas do Marilyn Manson <