Marlin Manson Farsante?

    Autor Mensagem
    André Gomez
    Veterano
    # jan/03


    O ator Macaulay Culkin ("Esqueceram de Mim") ensinou o cantor Marilyn Manson a fumar cigarros, no set de filmagens de "Party Monster".

    No filme, estrelado pelos dois, Manson faz o papel da drag-queen Christina e Culkin interpreta Michael Alig, o primeiro papel adulto de sua carreira.

    "Mac levou Marilyn a um bar, comprou um maço de Virginia Slims, e mostrou pra ele como se fumava um cigarro", disse o co-diretor Fenton Bailey ao New York Post. "É uma inversão de papéis engraçada: o menino de 'Esqueceram de Mim' corrompe o Anti-Cristo Superstar".

    O filme "Party Monster" é baseado na vida do promotor de eventos Alig (Culkin), que assassinou seu companheiro de quarto e fornecedor de drogas, Angel Melendez.

    A história se passa em Nova York, entre os anos 80 e 90.

    Christina era uma das principais drag queens dos eventos de Alig.



    Como pode um cara chamado de anti-cristo nem saber fumar, heheheehehe, deixo uma questão no ar: Ele se faz de anti-cristo, todo esse marketing pra vender mais????

    André Gomez
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    UHAUAHUAHUAHUAH e o Pior, o molekinho que todos gostariamos de esmurrar um dia ensinou ele a fumar, QUE VERGONHA

    Seu Madruga
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Marilyn manson (sic) é so marketing...alice cooper fazia essas pataquadas do manson há trinta anos e ninguem dá valor...

    EduMuriano
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Que é louco pra curtir essa bosta???? Tô fora!!!! FECHA ESSE TAMBÉM!!!!!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA !FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FEC HA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!F ECHA!FECHA!FECHA!FECHA!

    André Gomez
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu nem curto, soh achei curioso de ver essa noticia, hehehehehehhe

    Cristina
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    EduMuriano
    Todos os tópicos vc quer que feche??!

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tipowsz, falaram 1 vez nesse fórum q ele pagou boquete no palco..

    q tipo de pessoa poe um p.a.u na boca por puro marketing?!

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    engraçado q o pessoal q enche a kra, fuma baseado e usa outras drogas, disse em + um tópico inútil, q dentre outros 'beneficios', a droga te deixa com a mente aberta e totalmente sem-vergonha..

    pois eh.. cuidado com suas respectivas genitalias se algum dia algum de vcs pular no palco de um desses lokos aki do Fórum! =D

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Um v i a d o marketeiro!!!

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ele é puro marketing.......mas o cara canta legal......eu curto umas musicas dele.......sweet dreams loka....the nobodies muiiito loka ...tainted love tb é legalzinha.......
    o que estraga é que o cara é VIADãO.....QUE BICHA DO *******......FODA-SE SE ELE PAGA BPQUETE E TAL NO PALCO......TIPO ELE QUE SE FODA......COMO DIZ UM AMIGO MEU.....[bcurto o som dele mas se eu ver ele na rua desço o braço nele...e já era....[/b]

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    .....curto o som dele mas se eu ver ele na rua desço o braço nele...e já era....[/b]

    Thiago
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Ele é bicha loka...Tirar um par de costelas pra se chupar é mais do que marketing...é cérebro lesado...

    Grow
    # jan/03


    Marylin Mason é a coisa mais besta q eu já vi, ser anti-cristo já é uma idiotice marketeira, deviam banir esse cara da face da terra, não curto, não gosto dele, não vejo a menor graça nesse cara, é melhor nem escrevermos mais nesse tópico

    Fabão
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    para, as musicas sao da hora mas o foda que sao tudo regravaçoes, se ja viu a versao original te tainted love?? horrivel a do manson tb saiu horrivel, a unica regravaçao que saiu da hora foi sweet dreams mas a versao original é boa tb

    Ngm
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Cara, a única vez q ouvi uma música dele, me senti até mal... acho q era "Beautiful people".

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    o som é da hora......mas ele é uma ***** louca..!!!!

    TROVAO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Fecha essa porrrraaa de tópico...
    Essa bicha anti-cristo deveria ser excluida do universo.
    Deveria ser considerada palavrão que nem:
    ***** M.e.r.d.a
    ***** -> P.o.r.r.r.a
    heahhahah

    RENAT
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Podecre, se esse cara fosse normal ele nao faria sucesso, mesmo que cantasse essas musicas. Eh tudo marketing

    Unknown
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu sempre achei o Marilyn Manson uma farsa, uahahaha...

    Eduardo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    4 cordas eu tb gosto de sweet dreams

    Grow
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o kra é mto bizarro, mas o clipe da sweet dreams e a beautiful people são fodas, eu retiro o q eu disse ali em cima(disse akilo em janeiro quando eu ainda tinha esperanças de vida)

    Children_Of_Bodom
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    E CLARO Q O MARILYN GAYSON EH SO GRAÇA
    E so faz td akilo pra vende mais
    Pra por medo nos ignorante

    Mr Crowley
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    putz..
    eh puro marketing.
    viado de merda...recalcado....
    e a música eh um lixo.
    ps: akilo eh música?
    hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marlin Manson Farsante?