Me sugiram umas músicas fáceis !

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Wagner Witonski Mazur

Medo da Chuva é fácil de tocar, é só acordes.

Tem muitas do Raul que são relativamente fáceis de tocar.

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci

o problema é pegar a Batida..

Aos outros amigos, obrigado pela colaboração, estou anlizando as cifras e vou baixar as músicas !

E ao usuário que comentou sobre a Que país é esse, essa música é do Legião, porém foi regravada pelos paralamas. Até + !

Leozinho
Veterano
# jul/04
· votar


Legião Capital são ótimas pra iniciantes. fui aprendendo sozinho, na net(inclusive foi através dos cursos do cifra, o primeiro site de instrumento q entrei), vendo algumas pessoas tocando. o negócio é ter paciência. num creia q em dois meses tu vai tá fazendo introdução de Sweet child o' mine q é ilusão.
começa devagar. legião tem mil músicas fáceis. basta tu ouvir e tentar sentir o violão, a batida como vai. tenta prestar atenção no violão, esquece letra e outros instrumentos. só violão. e assim vai se soltando. lógico q no início vc vai se perder, mas com o tempo vc pega.
boa sorte!

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# jul/04
· votar


Leozinho

Hehe, eu sei fazer a intro da Sweet Child ! E acho fácil pra caraio.. toco no violão, sem distorção alguma... Totalmente acústico, fica bem legalzim, hehe.. Mas agora fazer o solo dessa música não quero nem tentar por enquanto...

Quanto a músicas fáceis, tipow, eu não ligo dos acordes, se tem que trocar rápido de nota, etc, esse não é o problema... o problema mesmo é conseguir a batida das músicas.. Esse é o problema ! =(

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Wagner Witonski Mazur

Não sei se isso funciona legal com os outros, mas comigo dá muito certo. Pegue o cd ou lp da músca que quer ouvir. Coloque um travesseiro no chão do quarto e encoste a cabeça na caixa cústica. Feche os olhos e ouça a música. Mas procure interpretar ela, com os olhos fechados e a mão longe do instrumento. Faça de conta que é você que está tocando. Olhe pro braço da sua guitarra imaginária e veja os acordes que está fazendo. Em seguida olhe pra sua mão que dá o rítimo e veja como ela está fazendo. Mesmo numa levada batidona de violão, os acordes falam como os solos.

Experimente isso com a música Crazy Little Thing Called Love do Queen.

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci

Poutz cara, que rOx isso ! Vou tentar ! =D

Leozinho
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci
...Olhe pro braço da sua guitarra imaginária e veja os acordes que está fazendo. Em seguida olhe pra sua mão que dá o rítimo e veja como ela está fazendo.

Putz, só faltou tu sugerir o cara fumar um bagulho tbm pra relaxar. auhahuaha. tô de saca!

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


wish you were here

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Leozinho

Eu nem posso fazer isso, mas agora mesmo eu estou com a pupila maior que o olho... mas não posso recomendar isso, não precisa!

Adrianodevil
Veterano
# jul/04
· votar


Heheeh se for pra fumar tem que ser orégano!! Isso sim é qui é du baum!

flame juvenil style
Veterano
# jul/04
· votar


DAE Cara.. se você quer aprender tem site na net que você pode pegar umas aulas sussegado dah pra aprender bastante coisa se vc nao tem professor jah eh um puta começo...

ajuda ba porra e dah pra tirar musicas faceis.. dai eh soh ir caminhando..

eu começei assim antes de ter um prof... tinha um site de graça que tinha uns 20 cap de como tocar violao/gui..

falow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me sugiram umas músicas fáceis !