Washburn Mercury é boa? É uma guitarra pra quem es

    Autor Mensagem
    andrefalco
    Veterano
    # jul/04


    Ae galera eu gostaria de saber se a guitarra Washburn Mercury é boa... Pq eu vi uma e gostei dela. Mas éla é uma guitarra pra quem ta começando ou é uma guita ja pra quem toca faz tempo? Se possivel me passem info sobre éssa guita.
    Abraços André

    SUJO_RJ
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Camarada, eu tenho uma Mercury a 10 anos e ela nunca me decepcionou em nada. Agora estou vendendo pq estou negociando uma CS780 de um amigo.

    A minha Mercury tem Floyd Rose, captadores originais da Washburn (inclusive com aquele W da marca) sendo 2 Humbucker (1 na posição do braço e outro na ponte) e um Single Coil no meio. Possuo a alavanca e as chaves alen originais da guitarra. A cor dela é um roxo azulado. Se quiser fotos manda um email para leo@capitaoseger.com

    Sancast
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tenho uma MG40... é da Mercury Series tb... excelente guitarrra pelo preço... esculacha váááárias Ibanez... 24 trastes jumbo, dois singles originais e um dimarzio paf pro na ponte, ferragens pretas, push-pull pra defasar o humbucker, floyd... gosto mto dela...

    Se for pegar uma Mercury, pegue as bem antigas... tipo d 92/93/94... são as melhores... a minha foi fabricada em 93...

    iurycaculla44
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    alguem mais sabe alguma coisa sobre essa guitarra

    buddy guy
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    iurycaculla44
    alguem mais sabe alguma coisa sobre essa guitarra


    Neste lance de madeiras,o Professor Bertola poderá te dar uma luz.Não esqueça de postar sua dúvida lá no tópico de perguntas direcionadas a ele também,ok? Abração !!!

    Aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224153/


    Outra coisa: Tenta lançar fotos da guita,para gente poder visualisar o estado dela,ok?

    iurycaculla44
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vlw

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Acabei de vender uma e eu até curtia ela.. só que nao sou chegado em Floyd.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn Mercury é boa? É uma guitarra pra quem es